Quíron me chamou para supervisionar os Stolls, Pelo que Quíron me disse eles precisam de um castigo porque se comportaram mal. È claro que eu sei Oque é, eles sempre fazem pegadinhas, e as vezes são sérias... Eu juro que tentei de tudo para recusar mas não havia mais nenhum campista a desposição, Percy, Annabeth, Grover e Clarisse foram imediatamente para uma missão... Os outros campistas iriam ajudar Quíron com o campo de morango. E infelizmente só sobrou eu para essa tarefa.
Eles ficaram encarregados de limpar toda a bagunça que os campistas fizeram em uma "festa" no chalé de Dionísio, os filhos deles são conhecidos pelas festas mas não achei que Quíron iria autorizar uma, bem ele não autorizou mas Dionísio sim e ele é o diretor do acampamento (infelizmente). Eu juro que não fiz nada de ruim para Quíron me deixar com eles ... Eles não são ruins mas eu não queria ficar supervisionando eles envés de dormir.
A festa foi nos estábulos, eles pegaram buchas e outras coisas... Não prestei muita atenção, eu simplesmente estava presa em meus pensamentos.
Acho injusto colocarem a gente para limpar os estábulos, não fizemos a festa!!! -Travis não ficava quieto.
Eu não sou muito de falar mas ele estava me irritando, provavelmente logo eu estaria gritando com Travis.
Fizeram uma pegadinha, deveriam receber uma punição -Eu disse e os olhos dos Stolls se arregalaram.
A garotinha fala -Connor disse rindo.
Fiquei calada, não queria dar o gostinho para eles.
Eu achei que você fosse muda -Travis deu um sorriso enquanto zuava.
Limpem -Eu digo tentando ser dura mas era difícil... Hermes tem filhos teimosos.
Travis vem até mim e coloca uma mão na minha cintura, e Connor também vem até mim e coloca uma mão envolta do meu pescoço.
Oque você disse? Eu não ouvi, eu estava bem longe -Travis da um sorriso, eu me afasto deles e aponto para a sujeira que restava, eles riram e voltaram a limpar.
Eu fiquei a noite ouvindo brigas e discussões, os flertes eram constantes mas simplesmente recusava, eles devem estar me enganando... Né?
Sabe ... Achei que você gostasse disso... -Connor diz com um sorriso.
Gostasse do que? -digo. E Connor aponta para ele.
Eu, óbvio -Ele da um sorriso convencido.
Você não é as mil maravilhas sabia? -Eu digo.
Pode até ser, mas eu sou melhor que ele -Connor aponta para Travis, Travis o encara irritado e eles começam a discutir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanfictionirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)