Seu voto e comentário é mega importante.
Boa leitura:)•••
A normalidade em ser sempre alguém que luta pelo bem, sempre paira em nossas cabeças quando estamos prestes a fazer algo que pode denegrir isso. Acontece que para Jung Wooyoung, tudo funcionava perfeitamente ao contrário. Ele cumpria apenas uma lei, e ela o direcionava sempre para dois objetivos: ganhar dinheiro e se divertir.
Desde muito novo se metia em confusão nas escolas, apostando em cards antigos e manipulando outros idiotas que sempre cediam facilmente a sua lábia. Wooyoung sempre se divertiu com o caos que ele mesmo causava, e isso apenas se aperfeiçoou quando se tornou adulto.
Foi quando conheceu o mundo do cassino, lutas clandestinas e tudo que era ilegal, mas, que rendiam a ele todo o dinheiro que almejava. Era difícil não conhecer seu nome, ou ver seu belo rosto estampado em algum jornal como procurado por estelionato. O cômico era que ele amava esse tipo de atenção, mesmo que com o tempo, tenha perdido a graça.
Buscando novos ares para se aventurar de um jeito diferente, decidiu por livre e espontânea pressão – da polícia que começou a mandar mandatos mais concretos – acabou embarcando em um avião com passagem apenas de ida, para Las Vegas. E a cidade famosa por ser da "perdição" se tornou pequena perante todo o estrago que ele causou em cada cassino, e se estendeu ao limite quando começou a se casar por noite, com os caras que eram facilmente manipulados por ele, e após uma longa noite de bebidas, apostas e sexo acordavam com suas carteiras e contas do banco perfeitamente vazias.
Wooyoung possui a mais perfeita lábia comum com caráter fajuto, mas não era somente isso que basicamente hipnotizava suas vítimas, sua beleza era algo que beirava a insanidade. Seus cabelos num tom de vermelho intenso sempre era retocado e hidratado, seus lábios divinamente provocantes e seu olhar tinha o poder de implodir sensações em qualquer pessoa. Ele causava isso, e acima de tudo, amava ser o desejo principal de uma noite agitada.
E foi em uma dessas noites extraordinárias, completamente absorto em dinheiro e whisky, que ele se esbarrou com Song Mingi – completamente proposital – pois o belo homem alto com os cabelos em um tom aloirado, lábios provocantes e voz aveludada tinha algo que era valioso para ele.
A porta de entrada para a famosa gangue K-Hot.
Desde que começou a acompanhar o movimento da gangue se triplicando em segundo, sentiu uma tremenda vontade de fazer parte. Ele estava cansado de extorquir por diversão, e tinha potencial o suficiente para fazer parte de qualquer quadrilha especializada, mas além de tudo, Kim Hongjoong era o único que poderia dar a ele o que tanto estava buscando, então aceitou participar de uma seleção feita por Mingi.
[LAS VEGAS, TRÊS ANOS ATRÁS]
Alongou o pescoço na intenção de ter uma visão mais ampla dos caras altamente armados que estavam posicionados na única porta de saída daquela sala gigante e sofisticada, Wooyoung teve que concordar em pensamento, que Hongjoong cagava dinheiro para poder alugar um prédio inteiro só para fazer uma simples seleção, aquilo não foi nada para ele. Em poucas horas com provas de tiro, lutas e jogos de manipulação ele foi o único que restou. No entanto, não conseguia compreender o motivo pelo qual Mingi tanto olhava para o maldito tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART | seongjoong
FanfictionSendo o gângster mais perigoso de Daegu, Kim Hongjoong vive com seu lado maníaco exposto, controlando friamente sua gangue. Entretanto, a descoberta de que seu antigo amor ressurgiu estranhamente das cinzas, revirou tudo por completo. Mesmo depois d...