7. Soju com velocidade

382 72 211
                                    

Seu voto e comentário é mega importante.

Boa leitura:)

Boa leitura:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Yeosang sempre foi o cara que não gostava de ter muitas amizades, desde muito novo, optava pelo silêncio do seu quarto, acompanhado pelos incontáveis gibis enfileirados na sua estante. Sempre se sentiu confortável mantendo distância de outras pessoas, pelo mais puro e singelo medo.

Ele não gostava de não poder saber o que se passava na cabeça de uma pessoa estranha, e com esse comportamento, acabou se fechando para o mundo. Sendo taxado na escola como um menino estranho, maquiavélico e até psicopata.

Quando Wooyoung surgiu como novo vizinho que ocupou a casa ao lado, Yeosang passou a observar o menino, que era agitado e gostava de correr, e quase teve um pequeno infarto quando percebeu que o menininho de sorriso travesso sabia das suas observações.

Yeosang e Wooyoung conheceram juntos todas as adversidades que ficam expostas, feito um cartaz na juventude. A bebida, as corridas, as brigas e os roubos foram a gota que inundou e principalmente, moldou o caráter dos dois. Entre eles nunca houvera diferenças e tudo era por diversão, mas assim que o amigo se encantou pelos cassinos, Yeosang viu ele se distanciar, pouco a pouco.

Jurou que não veria mais o Jung, pelo simples fato do seu jeito camaleão. No entanto, estava ali bebendo soju enquanto Wooyoung tirava sarro da sua nova vida. Jamais iria confessar, mas sua presença fez Yeosang ficar feliz pela primeira vez depois de muito tempo.

— Eu jurava que você iria virar matador de aluguel. — As bochechas vermelhas indicando o teor alto de álcool, tornando Wooyoung em um fofo perigoso. — Agora pescador, Yeosang? Porra, você não esquece daquelas carpas fodidas.

— Aqui nem carpa tem imbecil. — Gargalharam juntos e Yeosang suspirou fundo. — Devo ter cansado, isso é normal.

— Sua navalha não diz isso, você travou ela no meu pescoço como sempre fez, isso faz parte do seu lado demônio. — Fez um gesto com a mão e Yeosang revirou os olhos. — O Lion, eu sabia que seria você a matar ele.

— Não tive uma oportunidade melhor, ele morreu fácil demais. — Mordiscou o lábio e abriu mais uma garrafa de soju, dando um gole generoso na bebida quente.

— A vida é uma desgraçada. — Riu sem humor, tragando seu cigarro e soltando a fumaça tranquilamente. — Você foge dessa vida fodida, e olha o que aparece na sua porta.

— Hongjoong sabe de alguma coisa?

— Ele sabe sobre você, San nunca chegou a me dizer isso. Mas Hongjoong é um cara com um mapa na cabeça —, umedeceu os lábios com a língua. — Me pergunto como ele não sabe sobre Seonghwa, chega ser idiota.

— Jongho é detetive, camuflou a identidade do Hwa. E ainda tem a porra da falta de memória dele —, deu mais um gole fazendo careta. — Mas é melhor que ainda não fique sabendo.

DARK HEART | seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora