Seu voto e comentário é mega importante.
Boa leitura:)[FLASHBACK ON]
O corpo, por mais firme que aparentava estar, emitia ondas de estresse por cada parte. A respiração estava cautelosa como um rato ao andar tranquilamente sobre uma ratoeira, pairando tranquilamente sobre qualquer rastro de perigo. Seus olhos piscavam lentamente a fim de acreditar no que estava bem ali, em carne e osso, diante dos seus malditos olhos.
Sem mesmo perceber, deu um passo a frente esticando a mão que segurava com destreza uma glock perfeitamente carregada, reluzindo em um tom de prata tão perfeito quanto. A entregou para Lion que sorria feito um demônio ao devorar uma alma condenada, seu alvo: Min Yoongi e Park Seonghwa.
Ambos ajoelhados diante do homem que andava cautelosamente em torno deles, e a exatamente três passos atrás, estavam Hongjoong e Yeosang, feitos lacaios a espreita da tortura que horas antes estava ainda mais intensa. Os amigos não trocavam olhares em momento algum, se mantiveram de cabeça baixa enquanto eles executavam com maestria as ações ditadas por Lion Cartel, afinal de contas, o que ele dizia era a maldita lei a muito regrada entre eles, carregada de sangue e temor.
— Por que tornam algo simples, em algo tão complicado? — Riu soprado enquanto admirava orgulhoso o estrago feito nos corpos dos dois que se recusaram a encará-lo. — A missão era apenas uma, e vocês a esta altura, decidem foder comigo?
A voz saiu mais entonada, o suficiente para Yoongi olhar em sua direção e retribuir com tremendo escárnio.
— Ele só tem dezesseis anos, Lion. — Respirou fundo para tranquilizar a dor no estômago a medida que falava — Não sabia da porra que tinha que pagar, e eu sei que os pais dele vão voltar com o dinheiro.
— Você sabe é? — Se ajoelhou diante de Yoongi que continuou com seu olhar intimidador sobre o estrangeiro. — E quanto a porra da escola que não recebeu a droga que eu mandei?
— Se vender para um colégio com uns fodidos de quatorze anos é um negócio vantajoso, então devo dizer que você é mais fodido do que el-
O soco foi em cheio bem no centro do seu nariz, arrancando mais sangue, que minava com cor viva. Sentiu seus cabelos sendo puxados juntamente com o desprazer do hálito de Lion bem próximo ao seu rosto.
— Agust D, você trabalha para mim porque sonha em ser um cantor fodido, quer mesmo que eu arranque sua língua fora? Posso fazer isso agora mesmo. — Yoongi riu expondo a língua e lambendo um pouco do sangue, fazendo com que Cartel gargalhasse de um jeito maníaco.
— Nós não fomos pagos para isso. — A voz de Seonghwa saiu baixa, mas foi o suficiente para o estrangeiro de cabelos ruivos virar para encará-lo.
— Como é?
— Nosso dever era cobrar e entregar para as gangues ao redor. — A cabeça continuava baixa, a mecha longa escura, lapidava perfeitamente o rosto machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART | seongjoong
FanfictionSendo o gângster mais perigoso de Daegu, Kim Hongjoong vive com seu lado maníaco exposto, controlando friamente sua gangue. Entretanto, a descoberta de que seu antigo amor ressurgiu estranhamente das cinzas, revirou tudo por completo. Mesmo depois d...