9. Dono daquela voz

442 82 210
                                    

Seu voto e comentário é mega importante.

Boa leitura :)

Boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Yeosang precisou controlar o ápice do seu estresse para segurar um Jongho completamente bêbado e inconsciente nos braços, andaram com dificuldade, e a ridículos passos lentos até chegarem na casa do detetive. Assim que conseguiu abrir a porta, deixou com que ele caminhasse cruzando as pernas até deitar no sofá, de olhos fechados e bochechas vermelhas.

Desde o sumiço – que ele entendeu de uma maneira muito maldosa – de Wooyoung com Seonghwa, nada entrava mais na sua cabeça, chegou a procurar de moto aos arredores da ilha e perguntou alguns frentistas do posto de gasolina – que ficava bem longe, por sinal –, descrevendo os dois homens e a sua moto, mas nenhum deles havia os visto por ali.

Era óbvio, porque com certeza eles correram feito guepardos para fazer merda bem longe de Jeju.

Por um instante, sentiu inveja de Jongho que estava ridiculamente bêbado e sem nenhuma preocupação por cima do sofá. Respirou fundo, passou a mão por seus cabelos e sacou o celular novamente do bolso, digitando o número do amigo, na esperança que ele atendesse a chamada. Mas Yeosang estava fazendo isso desde que percebeu o silêncio deles, e sabia muito bem que era tarde demais para lutar por qualquer coisa.

Foi quando se pegou pensando em qual expressão que Hongjoong teria nesse momento, e em como Seonghwa estaria reagindo a isso. De todas as formas em que ele preparou um encontro para os dois, esta não estava na lista.

Conhecia o amigo perfeitamente, e sabia que ele espremeria até a última gota de Wooyoung em saber como e quando ele viu o namorado – que até então estava morto, a preocupação latejando em sua mente do como problemático deveria estar Seonghwa sem um pingo de memória no centro dessa confusão.

E pior seria se o Kim quisesse se vingar vindo atrás de Jongho, – não que um beijo numa boate de quinta fizesse com que ele estivesse inteiramente apaixonado –. Ainda sentia raiva do detetive que ocultou uma vida e transformou isso em uma lista de consequências, mas parado ali na porta, observou silenciosamente um homem que mesmo no erro quis acertar, e não seria justo morrer por isso.

Porque ele cuidou de Seonghwa, do jeito dele, mas cuidou.

Um dos motivos pelo qual Yeosang não fez qualquer atrocidade foi porque ele entendia as coisas que Jongho não sabia sobre Seonghwa. Na época do comando do Lion, eles encobriram muitas coisas e nesse meio, Seonghwa se tornou amigo O garoto, embora fosse um pouco mais jovem que ele, também pertencia a uma família rica, com os pais desempenhando papéis relevantes na política. Foi nesse contexto que Park manifestou interesse em modificar o rumo de Han Jisung, que sofria com a dependência química de drogas.

Então passou a não vender e em seus encontros decidiu cuidar do jovem, e acabou desenvolvendo uma amizade perigosa, Han era namorado de Lee Know – dono da D-Maniac –, que entendeu tudo aquilo como uma grande ameaça.

DARK HEART | seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora