Seu voto e comentário é mega importante.
Boa leitura:)•••
Mingi não se conteve em explicar tudo detalhadamente para San, todas as coisas que havia descoberto, eram preciosas para manter K-Hot de pé. Estavam em uma van que pertencia ao amigo, contendo todas as suas ferramentas de luta e tortura bem guardadas na parte de trás.
— Porra, você não vai falar nada? — Perguntou irritado, San se mantinha de cabeça baixa como quem tivesse com sono.
— O que você quer que eu faça, Mingi? — Encarou o amigo pela primeira vez. — Joongie tá com um humor insuportável nesses últimos dias, e ele nunca me fala nada sobre as negociações.
— Não fala porque você não se impõe! — Bufou completamente irritado. — Você tem que parar com essa merda de luta e focar nos negócios da K-Hot, você é o verdadeiro dono dela.
— EU NÃO SOU MINGI, MAS QUE PORRA! — Bateu com tanta força sobre o volante que acabou apertando a buzina sem querer. — Hongjoong é o cara mais inteligente que eu conheço, e te garanto que não chegaríamos até aqui se eu estivesse na porra do comando.
— Ele vai cair e todos nós vamos juntos —, refletiu passando a mão sobre os lábios inchados. — E parece que tá pouco se fodendo para isso, você quer mesmo viver o resto da sua vida atrás das grades?
San mordiscou o canto da bochecha pensativo, respirou profundamente e se acomodou melhor no banco. Recebeu muita informação em pouco tempo, não sabia sobre nada daquilo e não negaria o fato do medo evidente que surgiu. Hongjoong não falava mais sobre nada com ele, e era difícil ver sua presença pela boate.
Chegou a pensar que poderia ser pelo simples fato de que a data de morte do seu namorado estava próxima, e esse comportamento era comum nesse período. Mas não poderia ficar de mãos atadas esperando uma posição diante dessa gangue que a cada dia se aproximava ainda mais.
Ele não queria ter que pensar nessas coisas, nunca quis a droga desse posto que só atrapalhava sua vida. Foi quando olhou para o amigo, que estava focado em suas reações, e San odiava quando Mingi ficava desse jeito, ele sabia que não ia parar enquanto ele não fizesse alguma coisa.
— Vou exigir uma reunião, com todos os membros —, disse tranquilamente enquanto segurava o volante mais uma vez. — Eu vou tentar fazer com que ele fale mais sobre essas coisas, satisfeito?
— Sinceramente não, mas sei que não consegue fazer mais do que isso. — Cuspiu as palavras sem pena, ajeitou a jaqueta e abriu a porta da van. — Você não tem muito tempo para isso, San.
Assim que fechou a porta, Choi não se conteve em esmurrar o volante com força. Uma raiva subindo feito ácido sobre sua garganta até alcançar seu paladar, ele odiava estar no meio daquela situação porque ter as coisas sob controle nunca foi seu objetivo. Mas não tinha para onde correr, ele precisaria pelo bem da K-Hot, ir até Hongjoong e confrontar ele pelas coisas que estava ocorrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART | seongjoong
FanfictionSendo o gângster mais perigoso de Daegu, Kim Hongjoong vive com seu lado maníaco exposto, controlando friamente sua gangue. Entretanto, a descoberta de que seu antigo amor ressurgiu estranhamente das cinzas, revirou tudo por completo. Mesmo depois d...