14. Corte onde quiser

565 81 323
                                    

Seu voto e comentário é mega importante.

Boa leitura:)

Boa leitura:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

As mãos repletas de anéis, estava rodeada em torno do seu pescoço, aquela fantasia de cachorrinho sensual o deixava completamente exposto, ele gostava disso. Ao olhar para o espelho no teto, era possível ver seu sorriso largo de ponta a ponta, enquanto admirava seu corpo se contraindo toda vez que o ar faltava.

Yunho gemia aquele nome com tanto tesão que poderia gozar sem ser tocado, no entanto, sentindo ele entre suas pernas, estocando com tanta força feito um animal no cio, só conseguia pensar que aquele sexo era a melhor coisa do mundo. Dentre todas as relações apimentadas que ele já teve, nada poderia ser comparado com aquilo.

Foi quando Mingi se afastou dele, retirando devagar enquanto encarava seus lábios se formarem em um bico, na beirada da cama, o chamou apenas com a ponta do dedo. Yunho respondeu feito um cachorro indo em direção, os lábios molhados ao ver aquela ereção evidente e molhada com seu pré-gozo, sabendo o que deveria fazer, e como deveria terminar aquela noite.

— Tenente? Tenente? Acorda!

Abriu apenas um olho para checar que estava mesmo sonhando, foi quando deu de cara com Jeon Wonwwo, o policial do departamento de pesquisas. Quase saltou da cadeira, pegou a primeira pasta que viu sobre a mesa, e posicionou sobre seu colo, tentando esconder o quão duro estava devido aquele sonho.

— O senhor não vai para casa não? Precisa tomar um banho, isso aqui está fedendo. — Fez um careta enquanto tapava o rosto com uma pasta cinza nas mãos.

— Fala logo o que você quer, conseguiu alguma coisa? — Deu de ombros enquanto sentava mais perto da mesa.

— Foi tudo o que deu para resgatar no banco de dados, esse cara de fato é um policial, mas é quase um fantasma. — Deixou a pasta sobre a mesa e Yunho correu os olhos nela. — Deixaram um contato do último batalhão que ele ficou, o senhor pode ligar para conferir.

— Nem sei como te agradecer, cara.

— Tomar um banho e sair um pouco desse escritório, parece ser uma boa. — Riu quando recebeu o olhar irritado de Yunho de volta, se curvou e saiu da sala.

Acontece que muita coisa aconteceu em um curto período, e Yunho não contou sobre a estranha conversa que teve no banheiro com outros pets da Red Lights, a surpresa da descoberta que o tal Diabo Protegido, pertencia à gangue K-Hot, e notou o desespero de todos ao saber de sua presença no local, ele não entendia quando estava ali com eles, se arrumando para começar sua investigação.

Até saber que o tal Dono que estava à sua espera, era o tal filha da puta.

Percebeu que durante algum tempo, passou a ser seguido, e recebeu convites para retornar à boate, como pet de Lee Know, que estranhamente, desenvolveu uma estranha afeição por ele. Yunho cogitou retornar para descobrir mais coisas, tudo que direcionava para Hongjoong era importante, mas desde o ocorrido e até mesmo aquele maldito colar, fez com que ele parasse no tempo.

DARK HEART | seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora