O restante do dia foi simples e tudo havia corrido da maneira que deveria.
Depois se ter chego em casa e informado Kazutora sobre tudo, sai pra espairecer a cabeça, colocar meus pensamentos em ordem.
Comecei a caminhar e caminhar e parei em uma praça qualquer, haviam garotos jogando futebol e outros parados, um breve risinho e ignorei todos, fui até o gramado onde me sentei na grama e então me deitei, observando o céu azul.
Ficava refazendo meus planos centenas de vezes na cabeça, formando diálogos e cenas, tudo que poderia acontecer, e criava respostas, mecanizada meus movimentos.
Pelo que notei a Toman tinha uma tendência a proteger os "mais fracos", tanto que a própria irmã do Mikey não sabia lutar e era constantemente protegida pelo irmão e pelo garoto que ela claramente gostava, o vice comandante.
Então minha primeira estratégia seria agir da mesma maneira e ver como eles reagem, se vão me proteger também, e assim posso estar mais próxima do círculo deles.
Caso não dê certo, eu ainda posso me defender. E não só isso.
Me sentei na grama e olhei ao redor. Ok, já sabia o que fazer. Chamei Kazutora no celular e ele respondeu rapidamente, fiz alguns pedidos e ele afirmou que faria rapidamente.
Me levantei e olhei para o grupo que havia visto antes, observei alguns segundos até que eles notassem minha presença, então, ensaiadamente arregalei os olhos e me virei rapidamente saindo do parque.
Caminhei pelas ruas olhando as vezes por cima do ombro, então, entrei no beco que havia avisado a Kazutora, e lá estavam os membros da Valhalla que eu havia pedido, levantei o brinco que fazia par com o do tigre e eles assentiram.
Em silêncio ergui um dedo e contei até três sem som, então eles vieram pra cima de mim, me intimidando.
- O que faz aqui gracinha? - Um deles perguntou se aproximando a frente do grupo, assumi uma expressão de medo.
- Podemos levá-la pra casa, cara - Outro falou.
- Pra sua casa ou pra minha? - Eles riram entre si e eu continuava me afastando.
Então quando eu havia saído de costas do beco, acabei batendo com as costas em alguém e dei um sorriso de canto.
- O que estão fazendo aqui? - Ouvi a voz de Mitsuya.
- Já é a segunda vez que estão na nossa área só essa semana - Foi Baji dessa vez, ele tinha uma xuxinha de cabelo entre os dentes e estralava os dedos.
Senti mãos em meus ombros, fui delicadamente puxada pra trás por Mitsuya, e os demais que estavam com ele foram a frente brigar com os caras da Valhalla.
Eu estava certa, eles sempre defenderiam.
- Você gosta mesmo de uma confusão - Mitsuya riu me afastando do local.
- Você não vai ajudar eles? - Perguntei apontando pra trás, haviam uns oito caras da Valhalla, e só Baji e Chifuyu ali enquanto o platinado me afastava.
- Eles? Ficariam ofendidos se eu me metesse - Mitsuya sorriu e comecei a ouvir os sons dos socos, a Valhalla que me perdoe, tudo pelo plano - Mas e você? Tava fugindo por que?
- Eu não tava fugindo - Virei o rosto - Tava com pressa.
- Pra ir a onde?
- Pra casa.
- Mas sua casa não era pro outro lado?
Ele era mais esperto do que eu pensava.
- Não é só por que é o lugar onde eu moro, que é minha casa - Dei de ombros - Ia passar em outro lugar.
- Quer me contar? - Ele andava ao lado com mãos nos bolsos, e parecia genuinamente interessado em saber.
- Não, vocês não vão querer ficar perto de mim se souberem minha outra casa.
Vamos de máscara de coitadinha.
- Duvido muito - Ele sorriu.
- E se eu dissesse que minha antiga casa era o reformatório? - Notei que ele parou de andar e olhei por cima do ombro, soltei um riso com a cara de espanto dele - É, garotas também vão pro reformatório.
- Não é isso, é só que... Não imaginava.
- Tudo bem - Vi Baji e Chifuyu vindo na nossa direção - Vou deixar você com seus amigos, obrigada pela ajuda, agradeça eles por mim.
- Mas...
Antes que ele pudesse terminar eu já estava de costas saindo do local, tinha a impressão de que iriam me seguir mas não ficaria muito mais tempo ali, não podia informar demais sobre mim.
Voltei pra casa e recebi uma mensagem de Kazutora avisando que estava chegando, confirmei que podia vir e comecei a fazer mochis.
Kazutora chegou e logo veio me abraçando por trás enquanto eu moldava os bolinhos.
- Como foi lá?
- Tranquilo - Dei de ombros - Tirei as conclusões que queria em relação a eles.
- Quais? - Ele enfiou o rosto no meu pescoço e eu suspirei.
- Que eles sempre vão proteger quem consideram mais fraco, e isso faz eles vulneráveis.
- Entendi, faz sentido - Ele segurou minha cintura e me virou pra ele, me assustei com o movimento, ele passou os braços por mim e deixou o rosto em meu pescoço.
- Que foi gatinho? Tá carente? - Sorri passando uma mão em seu cabelo.
- Tô - Ele fungou em meu pescoço e eu engoli em seco - Fica comigo hoje.
- Fico - Sorri internamente, mas meus olhos brilhavam pra ele.
Kazutora me puxou pra sala e me deitou no sofá, em seguida deitando também, enfiou o rosto nos meus seios me fazendo ficar vermelha, passou os braços pela minha cintura nos deixando próximos.
Éramos um emaranhado de braços e pernas, respirações quentes e pesadas.
E eu não podia me sentir mais feliz com cada parte do corpo dele que encostava no meu, era como se eu finalmente pudesse respirar quando estava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psico Love - Tokyo Revengers
FanfictionSaiko sabia que tinha problemas. Mas lidar com eles não era a primeira coisa na sua lista de prioridades. Ele sim era. A pessoa que roubou a coisinha ínfima que ela chamava de coração. Um casal que deixaria Tokyo de cabeça pra baixo. "- Eu já vi iss...