O Início (Ou Talvez Não)

1.2K 114 10
                                    

Minha sentença, após deliberação, havia sido encurtada devido a minha ação ser considerada legítima defesa, assim, saí do reformatório seis anos mais cedo do que me haviam informado, tendo ficado lá apenas dois anos.

Me despedi do meu amor platônico, me despedi do meu irmão Izana e parti para uma nova vida fora daquele lugar.

Eu tive minha vida reintegrada a sociedade graças ao governo, recebi uma casa para morar e fui matriculada novamente no colégio para finalizar os estudos, passei alguns meses em paz e tranquilidade até que no início do meu último ano colegial ouvi as batidas na porta e fui cumprimentada por um sininho e um sorriso.

Pulei em seu pescoço antes que ele conseguisse dizer uma palavra, minhas mãos se afundaram em seus cabelos e meu rosto estava em seu pescoço sentindo o cheiro dele.

- Senti saudades - Sussurrei contra ele.

- Eu também - Seus braços se apertaram mais ao redor da minha cintura.

Nos afastamos após algum tempo e eu dei espaço para ele entrar.

- Lugar legal que eles te deram - Ele comentou olhando em volta e se sentando no sofá.

- Podemos decorar o seu outra hora - Sugeri, já que os apartamentos são sempre bem simples.

- Eu não recebi um... - Ele falou baixo.

- Como assim? Por que?!

- Já tenho dezoito anos - Ele deu de ombros - Não se veem na obrigação de cuidar de mim.

- Mas... Onde você vai ficar?

- Não sei ainda, vou procurar uns colegas antigos e ver se consigo ficar em algum lugar.

Pensei um pouco, eu queria ele perto de mim e vi nisso uma oportunidade.

- Você não quer ficar aqui..? - Sugeri baixinho - É pequeno mas se você estiver precisando podemos nos organizar aqui.

- É sério?! - Ele se levantou do sofá e parou na minha frente - Ia me ajudar demais!

- Então por mim tudo bem - Sorri pra ele, o garoto sorriu pra mim e me abraçou, meu coração disparou.

A partir daí Kazutora conseguiu um futon e colocou na pequena sala pra ele, eu ia para o colégio e voltava, ele saia com seus amigos e voltava a noite pra jantar comigo.

Até que um dia quando eu cheguei do colégio, ele estava com visitas.

- Estou em casa - Avisei, tirei os sapatos e me dirigi para a sala onde ele normalmente estava e notei um garoto que não conhecia - Olá.

- Saiko, vem cá! - Kazutora pediu e fui até onde eles estavam, como sempre, ele puxou meu braço e me colocou sentada sobre sua perna - Queria te apresentar, esse é o Hanma.

- Prazer Hanma, sou Saiko Yatanabe - Sorri.

- Prazer em te conhecer, Saiko - Falou o maior, notei as tatuagens em suas mãos.

- Vou comer alguma coisa, se precisar me chama - Me levantei do colo do garoto e sai para a pequena cozinha.

Fiz um lamem instantâneo e me sentei pra comer, o silêncio do local fazia com que eu pudesse escutar Kazutora e Hanma conversando na sala.

- ...E depois de esfaquearem ele, passou uns minutos, ainda estávamos brigando e ouvimos sirenes, então fomos embora - Era Hanma falando.

- E qual o próximo passo?

- Um infiltrado, com certeza, um que consiga se aproximar dos capitães, já que Kisaki não está conseguindo.

- Eu até poderia tentar mas não daria certo, eles sabem que quero matar ele - Derrubei um copo ao ouvir Kazutora dizer aquilo, ele já tinha ido pro reformatório por um assassinado, ele faria isso de novo? - Saiko?! Está bem?

Psico Love - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora