Verdade ou Desafio

660 77 0
                                    

Depois que Emma tirou os meninos do quarto na base do chute, eu finalmente saí do banheiro e me vesti, depois de me certificar de que a porta estava trancada.

Coloquei o conjunto que Emma separou e finalizei minha roupa quando ouvi o som da música sendo ligada lá em baixo.

- A festa é aqui? - Olhei confusa.

- Eu não avisei? - Emma riu.

- Não!

- Ah, mas é aqui sim - Levei a mão ao rosto exasperada.

Ouvimos o som das pessoas chegando e terminamos de nos arrumar, Emma usava um vestido vermelho justo, Hinata o conjunto que havia trazido e eu estava com a roupa que Emma escolheu pra mim.

Saímos do quarto e Emma trancou a porta dizendo que era para prevenir surpresas inconvenientes.

A música estava alta, as pessoas já estavam bebendo e era possível notar os membros das gangues, descemos as escadas com Emma na frente e as pessoas claramente abriam espaço pra ela.

Afinal ela era a irmã do Invencível.

Ela caminhou até a sala onde os sofás foram afastados e fechados em um quadrado, formando um pequeno camarote onde o grupo dos líderes da Toman estavam, Emma se sentou ao lado de Draken, Hina foi pro colo de Takemichi e eu me sentei no braço do sofá ao lado de Smiley.

O pessoal conversava entre si, Takemichi havia buscado bebidas pra nós e eu dava pequenos goles pois tudo ali era informação de ouro para a Valhalla e eu precisava estar consciente.

Em determinado momento, vi Emma conversar baixo com Mitsuya que estava ao seu lado e apontar pra mim discretamente, quase surtei com isso.

Continuei conversando normalmente com Smiley que sorria contando das aventuras que se metia, até que Emma puxou a mim e Hinata.

- Vamos dançar!

- Eu não sei dançar Emma! - Tentei voltar mas já estávamos ao lado do local onde os meninos estavam, que mais parecia uma pequena pista de dança.

Takemichi se levantou e foi até Hina, dançando com ela, Emma dançava na minha frente e eu estava parada sem saber o que fazer.

Ela sorriu, me pegou pela cintura e me virou de costas pra ela, tentei olhar pra entender mas ela colou o corpo no meu e deixou o rosto próximo ao meu pescoço.

- Segue meus movimentos - Falou baixo e eu comecei devagar junto com ela, até um ponto que já estava dançando quase sozinha, movendo os quadris e erguendo os braços.

Ela me passou uma bebida e eu dei um longo gole adorando a sensação de calmaria e felicidade.

Virei de frente pra ela e dançavamos juntas rindo e bebendo durante o que pareceram horas até que ela se afastou pra buscar mais bebida e eu fiquei ali dançando, joguei a cabeça pra trás e sorri com o silêncio das vozes que a música alta proporsionava, notando que haviam bem menos pessoas ao redor do que antes.

Até que senti mãos em minha cintura e imaginei ser Emma, até me tocar que ela não tinha mãos tão grandes e deveria estar com um copo de bebida, quando fui me virar Mitsuya sussurrou no meu ouvido.

- Calma, sou só eu - Engoli em seco e ele começou a comandar os movimentos dos meus quadris - Ficou muito linda nessa roupa, apesar de eu ter preferido a vista de mais cedo.

Psico Love - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora