Pode Machucar

728 77 4
                                    

Acordei no dia seguinte com o som baixo do meu despertador.

Notei que durante a noite havíamos nos mexido, Kazutora se encontrava atrás de mim com os braços ao redor da minha cintura, estávamos de conchinha.

Senti meu rosto esquentar na hora e devagar me soltei dele, indo me arrumar. Vesti o uniforme, fiz minhas higienes, busquei uma fruta e sai de casa.

Cheguei no colégio rapidamente, e já na minha sala, me sentei em uma carteira e fiquei em silêncio analisando meus próprios pensamentos e repetindo as variáveis dos meus planos, até que fui retirada disso por Hinata que apareceu seguida dos rapazes da Toman.

– Bom dia Saiko! – Disse animada e eu sorri pra ela me levantando e a abraçando – Como você está?

– Tudo certo Hinata – Me separei dela e voltei a sentar na cadeira, ela se sentou na mesa ao lado e os meninos me cumprimentaram também – Tudo certo com vocês?

Perguntei ao notar os semblantes dos rapazes que tinham alguma expressão diferente.

– Tudo sim, só que uma área nossa que acabamos de conquistar foi atacada ontem e estamos nervosos com isso – Mitsuya foi quem explicou.

– Ah... Desculpe, atacada como?

– Queimaram alguns carros, eu na verdade achei incrível – Baji sorriu, eu engoli a surpresa, não sabia que aquele local era da Toman.

– Claro por que você explodia carros alguns anos atrás – Chifuyu murmurou.

– De qualquer forma, a polícia não identificou ninguém então vamos ter que ficar de olho, pode ter sido um ataque de outra gangue – Draken cruzou os braços.

– Falando de coisa boa agora – Emma ficou na minha frente – Amanhã é sábado e nós vamos numa festa.

– Vamos? – Olhei confusa.

– Sim, você vai – Ela apontou um dedo pra mim – Pode se arrumar lá em casa, Hinata também vai.

– Tudo bem – Sorri mínima, por mais que não tivesse muita vontade de ir, mas seria bom pro plano – Quem vai dar a festa?

– A Toman – Hina explicou e eu sorri internamente, agora sim eu iria.

– Ah ok – Disse como se não fosse nada demais, então o professor chegou e quem não era daquela sala, saiu.

A aula se decorreu rápida, no intervalo me sentei com o grupo e ouvi os rapazes estipulando quem poderia ter feito os ataques de ontem, que gangue era, e se era um sinal.

Se eles soubessem que era eu e Kazutora fazendo aquilo apenas por diversão...

O restante do dia foi rápido, voltei para casa depois de falar com Emma sobre o horário da festa e que hora eu deveria ir até a casa dela me arrumar.

Em casa, Kazutora não estava, então fiquei lendo um livro o restante do dia, jantei a noite, tomei um banho e fui dormir.

Acordei próxima do meio dia e demorei a me levantar, quando finalmente criei coragem, fui comer e depois preparar minha mochila para ir até a casa de Emma, já que iria cedo.

Dei uma geral na casa e fui pegar minha mochila, Emma havia me ligado passando o endereço da casa dela, não era tão longe, então fui andando, chegando lá, toquei a campainha e esperei.

– Oi Saiko – Mikey atendeu a porta.

– Tudo bem Mikey? – Cumprimentei e entrei após ele me dar passagem, tirei os sapatos e olhei ao redor.

– Emma está lá em cima, segunda porta a direita, pode subir – Ele avisou e eu assenti, segui as indicações e bati na porta, sendo atendida por Emma.

– Finalmente! – Ela sorriu me abraçando, Hina já estava lá e acenou pra mim.

– Demorei? – Entrei soltando a mochila na cama.

– Não, eu que cheguei cedo – Hina descartou minha fala com um gesto de sua mão, me sentei ao seu lado – Então, já podemos começar a nos arrumar.

– Já sabem o que vão usar? – Emma abriu seu armário.

– Trouxe uma saia e uma blusinha – Hina explicou.

– Eu peguei uma calça jeans rasgada, uma regata e uma jaqueta de couro – Contei e Emma virou pra mim.

– Nem pensar! Você vai usar um vestido, quem sabe não pega alguém?

– E quem disse que eu quero pegar alguém?

– Fala sério, eu namoro, mas admito que alguns dos meninos são uns pedaços de mal caminho – Hina sorriu.

– Bom, eu tenho meu rolo com o Draken, mas não posso negar que são uns gostosos – Emma disse rindo e me olhou – Ah vai, tenho certeza que gostou de algum deles.

Sinceramente, eu achava eles bonitos sim, não era cega, mas meu coração só palpitava por uma pessoa.

Por um momento quis contar as meninas, pois me sentia bem com elas, quis contar que amava alguém, mas eu precisava ficar o mais próxima possível delas, e da Toman, então engolindo em seco, sorri e disse o primeiro nome que me veio a mente.

– Mitsuya – Apertei os lábios e elas abriram mais os sorrisos – Ficaria com ele.

– Aí. Meu. Deus. – Hina disse e eu ri.

– Vou dar um jeito de fazer vocês ficarem hoje! – Emma dava pulinhos alegre – Uhul! Vou ser cupido!

– Meu Deus Emma – Ri da animação dela.

– Pode ter certeza! Mitsuya é muito reservado em relação as garotas que fica, então vou ser discreta, mas ele já falou de você pro Mikey antes, quando teve aquela briga no colégio, então acho possível que ele tenha interesse.

Enquanto ela explicava alguma coisa se remexia dentro de mim, alguma parte minimamente boa que me dizia que era maldade aquilo.

Eu tinha plena capacidade de machucar alguém que me fazia mal sem remorso algum, sem empatia, com total egoísmo, mas eu era consciente o suficiente da minha condição pra saber diferenciar pessoas que mereciam sofrer ou não.

Eu sabia como podia ser manipuladora e ardil, e por um momento me senti mal por isso, por que eu sabia que Mitsuya era doce e gentil, e que se eu desse um sorriso diferente, ele podia sentir algo, e eu teria que magoa-lo, pois a única pessoa que ressoava em meu coração, tinha cabelos bicolores e tatuagem de tigre.

Depois de encerrado esse assunto, Emma colocou uma música e começamos a nos arrumar, enquanto ela selecionava uma roupa pra mim, Hina tomou um banho, depois Emma e por fim, eu.

Secamos nossos cabelos, fizemos penteados e passamos maquiagem, era engraçada a situação enquanto nos vestiamos, Hina com seu conjunto de saia rosa claro com uma blusa branca, Emma com um pijama enquanto separava minha roupa, e eu apenas de calcinha e sutia, de braços cruzados esperando ela se decidir já que eu não tinha opinião.

– Emma vai logo! – Briguei.

– Calma! Tô escolhendo o que combina com você! – Ela remexia nas gavetas e eu revirei os olhos – ACHEI!

Ela gritou se virando pra mim com algumas peças nas mãos e eu ia pegar até que a porta se escancarou, dando a visão de Mikey, Mitsuya e Hakkai.

– Emma preciso ver com você... – Mikey começou mas não conseguiu terminar por que Hakkai caiu no chão provavelmente desmaiado e Mitsuya estava paralisado – Ih, foi mal.

Arregalei os olhos e corri pro banheiro de Emma atrás de mim, me escondendo e colocando a cabeça pra fora.

– QUE DIABOS MIKEY! – Emma gritou com ele – APRENDE A BATER NA PORTA.

– FOI MAL! – Ele gritou se desviando de um sapato que ela jogou nele.

– Gente acho que ele desmaiou – Apontei pro Hakkai.

– Meu Deus – Mitsuya virou e viu o amigo no chão – Hakkai!

Tinha sangue em seu nariz e eu não pude deixar de segurar uma risada.

Psico Love - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora