Sai de Shinjuku e voltei para Yokohama onde ficava a casa de Izana, passando pela cozinha pude ver ele com várias outras pessoas que eu já havia visto no reformatório antes.
– O uniforme te caiu bem – Izana comentou.
– Tudo me cai bem – Passei indo até a mesa e pegando uma fruta, sentei em uma das cadeiras – E aí? Estão falando sobre algo que eu não posso saber?
– Se você não pudesse saber você descobriria – Kakucho brincou.
– Adoro como você me conhece bem – Sorri pra ele.
– Estávamos só pegando algumas informações que um infiltrado nos passou, na verdade... – Izana pareceu com um pé atrás – Algumas até envolvem você.
Automaticamente entendi que o infiltrado estava na Toman.
– E o que aqueles idiotas estavam falando de mim?
– Mikey pediu pra que te procurassem nas ruas – Ran falou – Ainda estamos em dúvida se ele quer falar com você ou te bater.
– Por mais que ele seja um babaca, duvido que ele me bateria, deve querer me confrontar – Sorri – É por isso que eles vão cair, perguntam primeiro e descem a porrada depois, tem que ser ao contrário, se não, não funciona.
– Gosto mais de você assim – Shion murmurou no canto.
– Oh, que bom que eu te agrado – Respondi debochada e voltei para Izana – Quem tá comandando Kabukicho?
– Black Dragons – Ele respondeu – Por que?
– Tô precisando desestressar – Me levantei da cadeira.
– Vai fazer o que lá? Ir pra uma casa de massagem? – Rindou sorriu – Sabe que podemos resolver isso rápido por aqui.
– Ah não, agradeço o convite, mas eu quero socar alguém mesmo, então vou ir lá tomar conta da região – Fui saindo com o som do meu salto estalando no piso da cozinha silenciosa.
– Vai conquistar Kabukicho? Sozinha? – Ran olhava confuso.
– Sim. Ué? – Olhei pra eles com a plena certeza do vazio que podia ser visto em meus olhos – Eu volto a noite, já podem ir avisando por aí que essa região é da Tenjiku agora.
– Mas... – Kakucho tentou dizer mas foi cortado por Izana.
– Deixe ela – Escutei ele dizer enquanto me distanciava – Ela precisa disso.
Fui para o quarto e enfiei um canivete no bolso, troquei o salto por um tênis e coloquei uma xuxinha de cabelo no pulso, coloquei uma máscara preta no rosto e sai.
Recebi alguns olhares ao passar pela cozinha mas ninguém me parou, peguei a moto de Izana e comecei a dirigir.
Minutos mais tarde eu me encontrava na região de Kabukicho, estacionei a moto em um lugar fechado e fiquei andando pelas ruas com meu uniforme vermelho chamando atenção por onde eu passava, até que homens de uniformes brancos me viram e vieram na minha direção.
– O que a princesa faz aqui? – Um deles falou.
– Está meio longe da sua área – Outro disse analisando meu uniforme, sorri.
– Na verdade eu tô na minha área.
– Acho que você se enganou garotinha, aqui é território da Black Dragons!
– É mesmo? – Faço um bico – Acho que vou ter que tomar ele pra mim então – Sorri.
Antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa, meti um soco no rosto de um fazendo com que ele caísse pra trás, o outro eu dei um chute no estômago e ele caiu cuspindo sangue.
Vi que outros caras com o mesmo uniforme vinham na nossa direção e cada um que eu chegava, eu fazia questão de manchar seus uniformes brancos de vermelho com seu próprio sangue.
Eu apenas chutava, socava, batia e batia em todos sem distinguir rostos ou gêneros, um atrás do outro eu derrubava até que o sangue tivesse manchado meu rosto, minhas mãos e estivesse espirrado em quase todo o meu uniforme, se misturando ao tecido vermelho.
Então veio o último e eu estava disposta a jogar sobre ele toda a raiva que ainda sentia, então o derrubei no chão com uma rasteira e subi em cima dele socando seu rosto repetidas vezes, estava descontando tudo no cara, ele já estava desacordado mas eu sinceramente não ligava.
Só parei quando ouvi o som de osso quebrando, analisei melhor e ele parecia estar com um osso orbital quebrado, sai de cima dele e me levantei levemente ofegante.
– Já acabou? – Olhei os arredores, e algumas pessoas olhavam horrorizadas, outras se afastavam e dois rapazes me chamaram atenção, um alto de cabeça raspada e outro mais baixo com cabelos platinados, acenei pra eles que arregalaram os olhos, então abri os braços e bradei para público – ESPALHEM PARA TODOS! KABUKICHO AGORA É TERRITÓRIO VERMELHO DA TENJIKU! VIVA AO REI!
As pessoas estavam amedrontadas ao redor e eu não podia me sentir mais satisfeita, até que os Haitanis apareceram por trás de mim gritando em seguida.
– VIVA A RAINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psico Love - Tokyo Revengers
FanfictionSaiko sabia que tinha problemas. Mas lidar com eles não era a primeira coisa na sua lista de prioridades. Ele sim era. A pessoa que roubou a coisinha ínfima que ela chamava de coração. Um casal que deixaria Tokyo de cabeça pra baixo. "- Eu já vi iss...