Capítulo 7

220 14 10
                                    

Estou parada faz 20 minutos na frente da boate que se chama Spring Night, na parte rica da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou parada faz 20 minutos na frente da boate que se chama Spring Night, na parte rica da cidade. Vi alguns dos meus colegas passarem por mim e entrarem no estabelecimento, algum me cumprimentaram e outros só me olharam da cabeça aos pés.

Fazia sentido considerando a minha roupa de hoje, estava com um vestido preto até o joelho. Ele era de alças deixando os ombros a mostra, mas eu estava usando uma jaqueta vermelha que combinavam com meu sapato de salto alto. Normalmente na faculdade eu usava roupas mais comportadas, diferentes dessas.

Vi de longe minhas amigas se aproximando, como elas moravam perto vinham sempre juntas. No começo isso me deixava triste, mas agora já estava acostumada a esperar por elas, era melhor do que ficar na minha casa ouvindo as críticas dos meus pais, as vezes saia mais cedo que o combinado só para ter um pouco de paz na minha cabeça.

- Eai pequena . - cumprimentou Kitty me abraçando. De todas elas , Kitty era a mais velha então era mais protetora, principalmente comigo depois que contei a situação na minha casa. Era fácil conversar com ela, porque Kitty nunca me julgava.

- Faz muito tempo que você chegou Kaká? - perguntou Lana me beijando na bochecha.

- Não. - menti.

- Vamos entrar. - disse Gina olhando para seu telefone. - Minha raposinha já tá lá dentro.

- Quem ? - perguntamos todas juntas, olhando na direção dela. Gina apenas riu e nos puxou para dentro.

Estava lotado.

Quando entramos fomos recepcionados por uma garçonete, que nós guiou ate uma mesa próxima da pista de dança. Sentamos observando o ambiente , tinha uma pista de dança a frente cheia de gente dançando e na volta dela varias mesinhas como a que estávamos . Tinha uma ala VIP um pouco acima de nós, me virei para observar o tipo de pessoa que tinha lá e fiquei surpresa ao ver um par de olhos encima de mim.

Taehyun e Yeonjun estavam em uma mesa na ala VIP da boate, e enquanto seus lábios iam até o copo de bebida, seus olhos estavam sobre mim

Gina acenou para eles, então houve uma movimentação em sua mesa enquanto os dois meninos vinham em nossa direção sorrindo.

- Junnie.. - disse Gina assim que ele parou na nossa frente.

Junnie?
Eles estavam tão íntimos assim para ela chamar ele por um apelido?

- Eai gatinha. - cumprimentou ele a abraçando. Taehyun cumprimentou todas nós e sorriu para a garota que agora estava com o braço entrelaçado com Yeonjun.

- Achei que vocês não iam vir. - comentou Taehyun um pouco alto por causa da música. - Quando Jun-hyung disse que convidou vocês eu não acreditei.

- Claro que nós íamos vir, eu prometi pro oppa. - disse Gina se virando para o moreno ao seu lado. - Eu cumpro minhas promessas.

- Disso não tenho dúvida. - respondeu ele sorrindo pra ela.

Odiava o sorriso dele.

- Kitty vamos dançar? - sussurrei para minha amiga ao meu lado. Ela concordou com a cabeça e me puxou para a pista de dança.

Quando chegamos lá dançamos como loucas, isso me fez esquecer um pouco das coisas que andavam acontecendo na minha casa. Pelo menos ali eu poderia ser apenas eu, e não a farsa que precisava ser em público para agradar a minha família.

Por um momento enquanto pensava nisso meus olhos foram em direção a nossa mesa, Lana e Gina conversando com Taehyun, que ria de alguma coisa, Yeonjun estava concentrado na sua bebida pensativo. Vi várias garotas olhando para a mesma direção, principalmente quando ele colocou a pontinha da língua para fora umidessendo seus lábios , era um movimento simples porém muito provocante naqueles lábios carnudos.

- Vou no banheiro. - Kitty sussurrou fazendo com que eu desviasse minha atenção e olhasse pra ela.

- Te espero na mesa. - respondi enquanto nos separavamos. Passei pelas pessoas com cuidado para chegar nas minhas amigas , até que meu braço é puxando. - Que..

- Karina Yang ! - ouço uma voz falar meu nome. Assim que localizo o dono da voz, puxo meu braço pra trás.

- Michel, larga meu braço. - grito pro garoto. Ele sorri pra mim e me obedece rapidamente.

- Desculpa, boneca . - responde o garoto com seus olhos ainda presos em mim. Odiava aquele olhar.

Michael era meu colega de faculdade , e filho de um dos acionistas do meu pai. De todas as pessoas que eu tinha que lidar ele era de longe a que eu mais evitava, com 1,78 de altura, cabelos castanhos e um sorriso encantador, esse garoto é a personificação de um riquinho sem noção. Sempre fazia o que queria , dizia o que queria e era babaca com praticamente todo mundo . Ridículo. E eu evitava ele tanto na vida quanto na faculdade, mesmo ele insistindo e dando em cima de mim todos os dias .

- Você quer alguma coisa? - perguntei virando de costas. Ele me seguiu até chegarmos na mesa.

- Kaká, você... - começou Lana alegre até ver Michael atrás de mim e fazer cara feia. - Porque ele tá aqui?

- Também queria saber .

- Vi essa beldade e não me controlei , tive que olhar ela de perto e aqui estou eu. - disse ele para minha amiga.

- Agora que já admirou de perto pode ir embora. - disse Yeonjun de repente para o garoto. Vi ele olhar para o Garoto com de um jeito intimidador, enquanto ainda bebia seu drink.

- Prefiro continuar aqui. - retrucou Michael colocando um braço no meu ombro. - Porque não saímos daqui e vamos pra minha mesa?

- Ela não vai. - disse Yeonjun se metendo. Ele fez a volta na mesa parando do meu outro lado e tirando o braço do outro rapaz.

- Porque, por acaso,  você é namorado dela ? - perguntou ele olhando Yeonjun de cima a baixo com desdém.

- Nós não.. - comecei a falar sem entender o que tava acontecendo, mas Yeonjun foi mais rápido. Ele me puxou para seu outro lado, ficando na minha frente enquanto encarava o garoto na sua frente.

- Acho que não te interessa o tipo de relacionamento que temos.

Relacionamento? Qual?
Nós não tínhamos nenhum. Tá maluco cara ?

- Você tem razão, não importa. Até porque eu sei que ela não sairia com um cara estranho como você.

- Eu estranho ? - perguntou Yeonjun rindo .

- Gente qual é, não precisa disso. Eu não sairia com qualquer um de vocês de qualquer jeito . - disse trazendo a atenção dele pra mim.

- Porque não? - eles perguntaram juntos.

- Porque eu sou lésbica . - disse sorrindo. Ele se entre olharam confusos, então eu usei a última cartada que tinha. Um pouco distante da li vindo na nossa direção estava Kitty, então eu apontei pra ela e disse de forma clara. - E ali vem minha namorada .

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora