Capítulo 32

75 5 1
                                    

Estava deitada no peito dele enquanto ele me abraçava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitada no peito dele enquanto ele me abraçava.

Ainda estava em choque.. nós tínhamos.. quer dizer eu e ele fizemos...era muito difícil de dizer, mas tinha sido incrível. Não sei quanto tempo tinha passado desde que tudo aconteceu, mas eu não queria que aquele momento acabasse.

Não demorou muito para alguém bater na nossa porta, eu sabia exatamente quem era, então não me surpreendi quando levantei e fui até a porto.

- Aposto que é os meninos. - disse colocando a mão na maçaneta. Paralisei. Não era nenhum deles, na minha frente estava a minha mãe parada com uma cara muito feia. - Mamãe?

- Então é aqui que você anda se escondendo hoje ? - diz ela me empurrando para entrar. Assim que seus olhos bateram em Yeonjun vi o rapaz se levantar arrumando sua roupa um pouco amarrotada. - Com ele?

- Mãe deixa eu explicar... - comecei me colocando entre os dois. Ela me olhava com seus olhos críticos. - A gente se gosta, não posso casar com o Jonathan.

- Eu não perguntei se você queria, porque você vai casar e ponto final sabe disso. - retrucou minha mãe me importando enquanto ia em direção a Yeonjun. - Termine com ele.

- Não, mãe. - gritei indignada com a audácia dela. - Realmente gosto dele por que você não consegui aceitar?

- Karina eu decido o que é melhor pra você e esse garoto definitivamente não é. - respondeu minha mãe acariciando meu cabelo. Coisa que ela só fazia quando tentava me manipular, odiava muito isso. - Não me decepcione como a sua irmã.

- Deixe Amélia fora disso, porque você não consegui aceitar que ela gosta de garotas. Ela é feliz com a namorada, e eu mereço ser feliz também com quem eu quiser. - retruquei começando a ficar muito irritada. - Eu não vou deixar minha vida passar diante dos meus olhos só pra fazer o que você quer.

- Karina fica calma. - dizia Yeonjun chegando perto de mim e me pegando pela mão.

- Vou mostrar pra você. - disse minha mãe me puxando pelo braço. - Vamos pra casa agora.

- Mãe tá machucando. - Choraminguei enquanto era arrastada pra fora do apartamento. Yeonjun tentou parar ela, mas nosso motorista que esperava do lado de fora o segurou. - Porque você está fazendo isso?

- Já disse que seu futuro já foi planejado e não vou deixar que você estrague isso. - dizia ela descendo comigo pela escada. Olhei para a porta onde os meninos estavam pensando em correr para lá quando a mesma abriu revelando senhor Kim gritando com Jonathan enquanto passava pela porta.

- Vamos pra casa agora, e não deixe eu ver mais essas abominação novamente. - gritava Senhor Kim para o menino pálido.

- Jonathan?

- Eu sei que vocês estão juntos nessa, mas a única coisa que vão conseguir é que o casamento seja marcado mais rapido. - disse Senhor Kim olhando de mim para seu filho.

Tive um vislumbre do interior do apartamento e vi Felix com a mão no rosto, ele parecia estar chorando, Jonathan também estava com os olhos vermelhos.

Nossos pais não deram tempo para responder, nos arrastaram até a rua nos trancando no carro. O motorista entrou também guando o carro, enquanto víamos nossos pais só lado de fora debatendo sobre algo.

- O que você acha que vai acontecer com a gente ? - Perguntei olhando para o garoto ao meu lado.

- Conhecendo eles, uma coisa bem ruim provavelmente.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora