Capítulo 9

198 15 4
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun

Ela conseguia ser ainda mais fofa dormindo.

Ontem trouxe ela comigo pro nosso dormitório, eu e os garotos moravam em um apartamento pequeno com 2 quartos. Normalmente Beomgyu, Taehyun e Kai dormiam em um quarto juntos, Soobin e eu no outro.

Taehyun tinha sumido na festa, mandei uma mensagem pra ele avisando que eu estava indo embora e levando ela comigo. Quando chegamos os meninos ficaram surpresos em ver ela quase dormindo nos meus braços, Kai me ajudou com ela, na verdade ele me ajudou a ligar pra Leia vir nos auxiliar . Karina precisava tomar banho e nenhum de nós poderia ajudar ela nisso, então Leia veio.

Coloquei ela pra dormir no quarto comigo, na mesma cama pra caso ela passasse mal eu pudesse ajudar. Os meninos se se opuseram a ideia, e todos acabaram dormindo no mesmo quarto, menos Taehyun que só voltou na manhã seguinte se jogando no sofá.

Acordei cedo como de costume, para ir na academia com Taehyun mas não consegui acordar ele. Então achei melhor fazer alguma coisa pra comer e esperar nossa hóspede acordar, os meninos acordaram um por um indo pra sala. Estava cortando uma melancia quando todos nós ouvimos um grito vindo do meu quarto, corri apavorado achando que alguma coisa tinha acontecido. Mas deve ter sido mais apavorante pra ela quando nos cinco entramos no quarto quase destruindo a porta.

- O que houve? - perguntou Soobin ao entrar, ele era o mais próximo da porta então entrou primeiro.

- Você tá bem? - Kai perguntou.

- Yeon-yeon-jun.. - gaguejou ela olhando pra nós. Sai de trás dos meninos e me aproximei dela. Vi que ela segurava a coberta perto do peito, com o susto deve ter tentado se cobrir já que ela usava apenas uma camiseta minha e um short que Leia tinha trazido.

- Estou aqui. - respondi sentado na beira da cama.

- Onde eu tô? - ela sussurrou, então seus olhos foram para os meu amigos desconfiada. - Quem são eles?

- Você bebeu demais ontem. - comentou Taehyun.

- Hyung trouxe você pra cá, ele cuidou de você. - disse Beomgyu olhando pra mim.

- Quem trocou minha roupa? - ela perguntou olhando de um para o outros.

- Não foi eu. - todos falando juntos.

- Lea, a irmã mais velha do Huening Kai que trocou. - disse para ela vendo que meus amigos estavam com vergonha.

- Entendo. - respondeu ela olhando para a camiseta que ela usava. - E de quem é a camiseta?

- Do Yeonjun, obvio. - disse Beomgyu rindo. - Ele brigou com a gente dizendo que você tinha que usar a roupa dele e não a nossa.

- Beom, cala a boca . - rosnei para o mais novo que se escondia atrás de Soobin.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora