Ele me beijou.
Seus lábios eram macios, enquanto se moviam junto com os meus no mesmo compasso. Yeonjun parecia querer me testar, seu beijo era lento, e muito calmo, e quando achei que se aprofundaria ele se afastou sorrindo. Sério isso?
- Vem, vamos sair daqui. - ele sussurrou puxando minha mão. Saímos da vista de todos indo em direção as portas que davam pra cozinha. Yeonjun me guiou por dentro sendo xingado por alguns chefes e seus assistentes.
- Pra onde você tá me levando? - perguntei seguindo ela até a porta de incêndio que era do outro lado da cozinha. Assim que atravessamos a porta de metal ele me colocou contra a parede e tirou minha pequena raposa do bolso do seu paletó .
- Isso é seu.
- Porque você está me devolvendo?
- Quero que você fique com ele, pra lembrar de mim. - disse ele colocando a mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha. - E isso também.
Ele me beijou outra vez.
Ficamos algum tempo escondidos na saída de insendio enquanto ele brincava com meu cabelo. Minha vontade não era voltar para o evento mas tinha coisas que eu não teria como escapar.
Quanto mais tempo eu demorasse , mais meus pais desconfiariam e isso seria bem ruim. Quando voltamos para o salão nós separamos, Yeonjun foi em direção a seu agente e eu fui abordada por algumas conhecidas.
As perguntas eram as mesmas, todas sobre o garoto que eu havia tirado as fotos, e recentemente beijado, e o seu jeito extrovertido de ser. Em algum momento entre as perguntas entediantes, minha mãe se aproximou de mim.
- Querida gostaria de falar com você a sós por um minuto. - disse ela fingindo ser educada comigo. Nem parecia a mãe autoritária e inflexível que eu morei por 22 anos, mas isso era apenas uma fachada porque eu conhecida a pessoa que ela realmente era. E não gostava.
- Claro! - concordei seguindo ela para trás do palco que era um lugar isolado e escondido. Fui surpreendida quando ela puxou meu cabelo pra trás com a maior força, se não tivesse me equilibrando poderia ter tombado para trás com o puxão.
- Sua pirralha impertinente, você está tentando estragar o lançamento e nos arruinar? - rosnou minha mãe .
- Do que você está falando? - perguntei segurando sua mão que prendia o meu cabelo.
- Você e aquele garoto não vai acontecer, eu te avisei. - disse ela furiosa. - Então agora você vai voltar pra lá e ficar longe dele até o final do evento ou vou providenciar que suas amigas de baixa renda sejam expulsas da faculdade e não consigam estudar mais nessa cidade.
- Como você.. - comecei surpresa com o que ela me dizia. Isso só provava que ela sabia sobre a minha vida e sobre minhas amigas que tentei esconder todo esse tempo dela.
- Lana , Gina e a namorada da sua irmã Kitty. - disse ela pausadamente os nomes das pessoas que ela não deveria saber da existência. - Achou mesmo que eu não saberia ? Ah, querida como você é tola, eu sempre tenho alguém de olho em você para me certificar que você não será uma vergonha para nossa família assim como sua irmã mais velha.
- Mãe por favor..
- Se recomponha e faça o que eu estou mandando. - ordenou minha mãe soltando o meu cabelo. Minha cabeça estava doendo por causa do puxão, quando tentei arrumar ele doía cada vez mais. - Temos um acordo então ?
- Só não faça nada com elas. - eu disse concordando com a minha mãe.
- Se comporte como uma verdadeira Yang então, a partir desse momento faça seu papel corretamente.
Quando saímos de onde estávamos, tentei dar meu melhor sorriso e faz o que ela pedia. Minha maior preocupação era Kitty, se minha mãe realmente estava ciente da existência delas então sabia que Amélia estava morando com ela desde que saiu de casa a quase um ano.
Não vi Yeonjun o restante da festa, e assim ate era melhor pra falar a verdade. Todo canto que eu ia sentia os olhos da minha mãe , era realmente desconfortável e um pouco assustador .
Quando estava no final da festa ela se aproximou de mim novamente, tinha um rapaz acompanhando ela. Nunca tinha o visto antes.
- Karina. - ela me chamou.
- Sim mãe ! - respondi indo até ela e olhando desconfiada para seu acompanhante.
- Vim te apresentar Jonathan Kim, ele é filho do nosso sócio. Vocês brincavam juntos quando eram pequenos. - comentou ela olhando para o menino ao seu lado. - Ele voltou de Londres hoje e não via a hora de te reencontrar.
- E mesmo?
- É claro. - respondeu ele se aproximando. - Estava ansioso pra ver minha noiva novamente.
- Sua o que ? - perguntei surpresa. Ele apenas sorria na minha frente como se fosse a coisa mais natural de se dizer. Não era.
- Deixe eu fazer as apresentações devidas , Karina Yang , filha, esse é Jonathan Kim seu noivo. - disse minha mãe contente. Então era por isso que ela dizia que não poderia ficar com Yeonjun, ela já tinha planejado minha vida inteira principalmente o meu casamento.
Ela só pode tá de brincadeira. Minha família ainda vai me matar, ou me expulsar se as coisas continuarem assim porque eu juro que uma hora eu vou enlouquecer.
Eu estou noiva de um completo estranho. Que ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Different Girl - Choi Yeonjun
Hayran KurguYeonjun é um artista mundialmente famoso, extremamente extrovertido e animado que após participar de um evento publicitário de uma empresa famosa conhece Karina, uma garota arrogante e sem paciência que não deixa com que ele se aproxime dela sob hip...