capítulo 29

92 6 2
                                    

Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan


-Precisamos conversar. Todos nós!

Todos me olharam surpresos, enquanto davam passagem para mim entrar pela porta. Yeonjun pareceu não gostar da minha presença se aproximando de forma protetora de Karina que ainda estava parada na minha frente.

- O que você quer ? - Amélia disse assim que Kitty fechou a porta atrás de mim. - E como você sabia aonde agente mora ?

- Isso é culpa minha. - se pronunciou Karina levantando a mão ficando entre eu e seus amigos. - Eu disse pra ele.

- Porque ? - perguntou Yeonjun parecendo irritado.

- Porque ... - começou ela parecendo que iria chorar a qualquer momento. Me senti mal por ela me colocado em sua frente e encarando Yeonjun bem de perto.

- Fizemos um acordo que ela me diria onde estaria caso a mãe dela perguntasse já que minha sogrinha me ama. - debochei bem na casa do rapaz carrancudo. Senti Karina puxar meu braço para trás , e dei um passo para trás olhando para ela. A garota me fazia uma cara feia de desgosto, não me contive e acabei dando uma gargalhada. - Ta, vou parar de provocar seu namoradinho.

- Vem, vamos conversar na fala. - disse ela me cutucando.

Assim que todos estavam acomodados, seus olhos vieram em minha direção com curiosidade. Dei um suspiro sem saber por onde começar, mas se ia contar a verdade deveria começar do início.

- O negócio é o seguinte. Primeiramente eu só Bissexual, vocês deveriam saber disso considerando o que vou contar a vocês. - disse nervoso mexendo as minhas mãos. - Sempre fui namorador, mas um ano atrás eu fiquei afim de um amigo só que eu namorava a irmã dele.

- Lee Yongbok? - perguntou Karina me pegando de surpresa. Então ela sabia que era ele?

- Felix? - ouvi dois dos três garotos perguntarem ao mesmo tempo.

- Bom, Lee Yongbok ou Felix, como quiserem chamar foi meu amigo por três anos. - disse sentindo uma pontada no meu coração. Talvez desenterrar feridas antigas caufaseem isso. - Eu tive um queda por ele e me declarei quando estava na Inglaterra, minha namorada terminou comigo no mesmo dia já que foi feito na frente dela em uma festa.

- Eu também terminaria com você se fosse ela. Que idiota. - comentou Kitty.

- O problema foi que alguém tirou uma foto e mandou para uma revista do país , meu pai interceptou antes que a notícia de seu único herdeiro ser gay sair na mídia. - disse com desgosto lembrando do sermão que recebi dele quando ele descobriu meu interesse por homens também. Pra ele não existia meio termo, ou você era hetero ou era gay, nada além disso. - Ele ameaçou a carreira do Félix e eu fiquei com medo, depois disso eu briguei com ele dizendo que minha confusão sexual era culpa dele e o mandei pro inferno.

- Eu te entendo, já fiz isso. - comentou Karina olhando para Yeonjun que havia se sentado longe dela por birra.

- Quando eu encontrei com ele hoje eu paralisei, porque meu pai tinha me dito que assim como Karina eu deveria deixar minhas distrações para trás, então ele convidou Felix sem eu saber para o evento em meu nome. - desabafei. - Me senti mal quando ele me viu feliz fingindo amar uma garota que eu nem mesmo gosto.

- Não gosta? - perguntou Yeonjun irritado se levantando. - Então porque insistiu em ter encontros com ela se nem tem interesse.

- Precisava conhecer ela melhor pra ver minha mãe caso ela me perguntasse alguma coisa. - disse francamente dando uma risada nervosa. - Ela não é tão ruim assim, e eu até consigo entender um pouco porque você se apaixonou por ela.

- O que ? - perguntou Karina surpresa.

- Eu te disse que eu iria descobrir o que seu namorado vê em você. - brinquei lembrando da nossa conversa no carro. - Se eu não fosse obrigado a casar com você também me apaixonaria pela sua personalidade única.

- Não pense em tentar. - resmungou Yeonjun me dando um olhar mortal.

- Eu disse "se" e não que era apaixonado por ela. Fica tranquilo , ainda sou afim do meu ex melhor amigo então seu romance tá seguro, pelo menos da minha parte. - disse dando risada . - Mas seu problema real são nossos pais, eles vão fazer de tudo pra esse casamento acontecer. Mesmo  nós dois sendo contra.

- E porque tá contendo isso pra gente agora ? - perguntou Amélia me encarnado.

- Porque eu quero falar com o Felix e eu sei que vocês três são amigos dele também. - disse apontando para o trio de rapazes ali presente.

- Quer nossa ajuda? - disse Yeonjun rindo de forma debochada. Ele estava adorando saber que eu precisava de algo dele, mas com as quais circunstâncias eu realmente não ligava muito para o meu orgulho, porque a única coisa que importava era conseguir falar com Lee Yongbok. Já que na festa ele fugiu.

- Em troca, vou ajudar vocês com os nosso pais e garantir que esse casamento não aconteça. - disse estendendo minha mão para o rapaz em pé. - Temos um acordo?

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora