Sai do meu quarto e encontrei Jonathan na ponta da escada, ouvi minha mãe gritando com alguém no telefone enquanto seguiamos até a porta. Ele parecia abatido assim como eu, estava cansado e seu pai não estava em parte nenhuma da casa enquanto saíamos.
Do lado de fora do portão estavam Yeonjun e Felix encostados no carro de Kitty. Amélia provavelmente veio dirigindo até aqui com ele para poder nos socorrer, como sempre. Assim que passei pelos portões corri e me joguei nos braços do garoto que eu gostava, onde fui recebida calorosamente.
- Eu fiquei com tanto medo. - Choraminguei escondendo meu rosto em seu peito.
- Tá tudo bem gatinha, eu tô aqui. - dizia Yeonjun afagando meu cabelo.
- Pera aí, que gatinha sou eu que chamo ela. Não você. - disse Jonathan surgindo atrás de mim.
- Para de implicar com eles e vem aqui logo. - disse Felix batendo no braço de Jonathan enquanto ele os erguia para o garoto o abraçar.
- Claro Yongbok. - respondeu ele todo obedientemente se encaixando no abraço do menino loiro.
Achei fofo ver os dois juntos. E pela primeira vez vi os olhos sem vida de Jonathan brilharem com certa expectativa. Sinal de que ele realmente gostava de Felix, assim como eu gostava de Yeonjun.
- Vamos pra casa pombinhos. - chamou Amélia seguindo para dentro do carro. Nós fizemos o mesmo, enquanto davamos risada da situação que acabamos de passar. Rir era a única odeia que tinha restado.
Amélia explicou pra nós o que estava acontecendo, pelo que parece nossos pais estavam passando por uma crise e mesmo com o lançamento do perfume as coisas ainda não iam muito bem, então eles haviam feito um acordo com o pai de Jonathan que se propôs a fazer uma sociedade com eles desde que eu me casasse com seu filho único pra parar com os rumores de sua sexualidade. Mas tudo estava indo por água baixo quando a mãe de Jonathan o questionou sobre nosso relacionamento, por isso queriam que fossemos até a Inglaterra para converter ela de que nós gostávamos de verdade. Uma mentira que ela não caiu já que conhecia Felix e desconfiava dos sentimentos do seu filho pelo rapaz a tempos.
Minha irmã contou também que desde que foi embora nosso pai a procurava escondido pra saber como ela estava e eventualmente reclamava sobre as atitudes da nossa mãe. Em uma dessas conversas Amélia pediu uma procuração para cuidar de mim e de nossa irmã mais nova para que nosso pai pudesse encontrar a ajuda que sua esposa precisava no momento. Depois de evitar o assunto ele aceitou ao ver ela me bater na festa de lançamento do perfume quando ela descobriu sobre meu romance com Yeonjun. Aquela tinha sido a gota d'água pra ele, aceitando a proposta da sua primogênita e entregando o documento assinado para ela.
Quando chegamos na casa de Kitty, minhas amigas já estavam nos esperando , assim como Soobin e Taehyun. Fui recebida com abraços enquanto os meninos conversavam no outro cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Different Girl - Choi Yeonjun
Fiksi PenggemarYeonjun é um artista mundialmente famoso, extremamente extrovertido e animado que após participar de um evento publicitário de uma empresa famosa conhece Karina, uma garota arrogante e sem paciência que não deixa com que ele se aproxime dela sob hip...