Capítulo 14

170 10 1
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun

Faz uma semana que estou nos Estados Unidos comprimido a minha agenda com o grupo, hoje estou retomando a correia para cumprir minha promessa de perseguir a garota que eu gostava quando sou surpreendido que uma notícia em um site de notícias.

"Herdeiros de aglomerados Yang&Kim, ficaram noivos.
Karina Yang e Jonathan Kim oficializaram compromisso nessa última quinta-feira."

- O que? - disse incrédulo com a notícia. Soobin virou pra mim e espiou sobre meu ombro, pela sua cara não era surpresa pra ele. - Quando você viu?

- Hoje de manhã quando estavamos saindo do aeroporto . - respondeu ele colocando uma mão no meu ombro, tentando me confortar.

- Eu preciso falar com ela. - disse me levantando do sofá onde estávamos sentados no dormitório desde que chegamos do aeroporto.

- Você não vai conseguir. - disse Taehyun saindo do banheiro com o celular na mão. - Falei com a Gina e com a Lana e elas não sabem o que tá acontecendo. Karina não fala com elas direito desde a festa de lançamento do perfume de vocês.

- E a Kitty? - perguntei lembrando que elas eram mais próximas por ela ser namorada da sua irmã mais velha.

- Kitty e Karina brigaram quando a notícia saiu. Elas não sabem o que aconteceu, Karina está evitando até mesmo Amélia. - comentou Taehyun olhando para seu celular. - Espera um pouco elas tão me ligando .

- Elas ? Quem ? - Sussurrou Soobin confuso.

- Não sei.

- Fala... Tá espera um pouco. - ouvimos Taehyun falar, ele se aproximou de nós e colocou no viva voz.

📞 Yeonjun tá aí?


- Sim, o Soobin tá com a gente também. - respondeu Taehyun.

📞Entendi.. bom prazer Soobin sou
a Kitty cunhada da Karina. Amélia também está aqui..

- Certo, é um prazer meninas. - disse Soobin ao meu lado com vergonha.

- O que tá acontecendo Kitty? - perguntei confuso. Houve um silêncio no celular e a outra garota começou a falar , a irmã de Karina, Amélia.

📞Bom.. Karina anda estranha ultimamente, acho que os nossos
pais fizeram alguma coisa pra
manter ela quieta. Eles fazem
muito isso, faziam comigo até
eu sair de casa. Ela não vai contar
e quanto mais pressionada ela  se
sentir mais ela vai brigar e afastar
todo mundo. Então eu quero pedir
para o Yeonjun falar com ela,
sei que a gente não se conhece,
mas eu conheço minha irmã melhor que ninguém e tenho certeza que ela gosta de você, ela até chegou a me
mandar mensagem quando vocês saíram e ela parecia muito nervosa.

- Ela disse que gosta de mim? - perguntei sorrindo.

- Sério que você está preocupado com isso?! - comentou Soobin revirando os olhos pra mim.

📞Karina vai na festa de aniversário de uma garota que é YouTuber hoje a noite, elas são colegas na faculdade e adora fazer festas gigantes. Como  nossos pais são amigos dos pais da garota, Karina vai com seu noivo
pra prestigiar a garota. Você tem que
ir conversar com ela. Vou mandar o
endereço pro celular do Taehyun .

- Sem problemas, eu vou sim. - respondi olhando para meus dois amigos. - E eu não vou sozinho.

- O que? - eles falaram juntos olhando pra mim surpresos.

📞Certo, quanto mais melhor, assim eles podem distrair o Jonathan enquanto você fala com ela. Olha
só.. vou desligar agora, mais tarde mandamos o endereço.
Obrigado meninos.

Assim que a ligação foi finalizada eu me virei pra eles com uma ideia em mente. Expliquei pra eles meu plano inicial de ir na festa da garota que não conhecia só para ver a garota que eu gostava. Mas pra todos dar certo precisava do grupo todo reunido e principalmente da minha pequena peste pra tudo sair como planejado. Agora onde o Beomgyu se meteu?

- Você conseguiu falar com eles? - perguntei pela décima vez para Taehyun.

- Sim, Hyung. Kai disse que eles estão voltando. - respondeu o garoto que agora estava deitado no chão com uma almofada em sua cabeça. - Parece que o Beomgyu-hyung decidiu dar uma urso de presente para o Huening Kai já que o aniversário dele tinha passado e ele não tinha dado nada.

- Fala sério esse garoto. - resmunguei irritado . - Se essa peste cabeluda demorar mais um pouco vou jogar ele pela janela.

- Você fala mas sabe que não tem coragem. Você ama muito o caos que o Beom é, ele adora te irritar e você adora ele bem no fundo. - disse Soobin rindo da minha cara. Mas eu sabia que no fundo era verdade, Beomgyu era como se fosse aquele filho incomodativo, mesmo me tirando a paciência eu não saberia viver sem.

- Ridículo isso Soobinie.. - disse revirando os olhos. Ouvimos a tranca da porta e a dupla de mais novos entrando dando risada.

- Chegamos !! - gritou Kai vindo na nossa direção. Beomgyu não parava de rir , chegava a engasgar com o ar, seja la o que tivesse acontecido deveria ter sido muito Ilário.

- Vocês queriam falar com a gente? - perguntou Kai sentando do lado de Taehyun no chão. Beomgyu olhou pra mim sério e ficou do outro lado do sofá perto do Soobin.

- Preciso da ajuda de vocês hoje. - disse olhando para os dois. - Vamos a uma festa de aniversário todo juntos , mas antes preciso que o Beomgyu...

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora