Capítulo 26

87 8 2
                                    

Entrei na casa de Kitty acompanhada pelos três meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na casa de Kitty acompanhada pelos três meninos.

Depois da festa conversei com a minha irmã e pedi pra ir pra lá que precisava conversar com ela sobre meu noivado com Jonathan. Ela concordou e disse que poderia levar Yeonjun, depois de ouvir ele conversando com Taehyun perto de mim.

Agora estávamos nos seis na sala de estar da família Kitty, um olhando para a cara do outro. Minha irmã estava sentada no meio das pernas da namorada no chão, enquanto os meninos estavam no sofá com dois lugares, já Yeonjun e eu estávamos de pé perto da soleira da porta nós olhando.

- Esse suspense tá me matando, fala logo rosinha. - disse Kitty curiosa. Minha irmã riu da atitude da namorada e a beliscou de leve na perna pedindo pra ela parar de me apressar.

- Calma, será que eu não posso nem tirar esse vestido. Estou me sentindo um pouco sufoca. - disse mostrando o vestido de festa que ainda usava.

- Claro, não liga pra ela. - respondeu minha irmã sorrindo. - Vai lá pro quarto, você pode pegar qualquer roupa que quiser no meu guarda-roupa.

- Vou lá então. - disse me virando. E dando de cara com Yeonjun que ainda estava encostando na porta. Ele me deu um sorriso sugestivo e me seguiu até a escada, assim que alcancei os três primeiros degraus me virei pra ele, desse jeito ficamos na mesma altura, ou quase. - O que foi ?

- Nada, eu só queria ir com você. Algum problema nisso? - perguntou ele segurando a minha cintura. Era tão irritante como ele conseguia ser tão sedutor enquanto fazia um simples movimento.

- O que vocês estão fazendo ? - ouvimos a voz de Amélia atrás de nós , fazendo com que nós distanciassemos com vergonha. Minha irmã andou entre nós com um olhar divertido enquanto passava por Yeonjun e fica do meu lado na escada. - Vem vou com você pegar uma roupa, antes que vocês  usem meu quarto de motel.

- Amélia! - gritei surpresa.

- Nós não íamos... - começou Yeonjun com vergonha. Minha irmã o cortou fazendo um sinal com a mão para ele nem continuar.

- Eu já estive na pele de vocês. Namorar em segredo é ótimo, tem muita adrenalina e desejos a flor da pele. Mas se vocês querem ir além de beijinhos melhor que nao seja no meu quarto. - disse minha irmã francamente nós deixando sem reação. Yeonjun apenas concordou com a cabeça se afastando da escada, enquanto eu era puxada para o andar de cima pela minha irmã mais velha.

Assim que entramos no cômodo que era o quarto de Amélia e Kitty, minha irmã se virou pra mim ao fechar a porta.

- Você gosta mesmo dele? - disse ela me pegando de surpresa.

- Sim, Amélia gosto muito. - respondi sentando na cama enquanto suspirava. - Tanto que não cheguei a fazer um acordo com o Jonathan.

- Que tipo de acordo?

- Do tipo que eu provavelmente vou me arrepender. - respondi me jogando pra trás . - Mas já não tem mais volta atrás.

- O que você fez , Karina?

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora