Yeonjun
Eu passei a semana toda promovendo com o grupo nossa música nova que mal pegava meu celular. Era apresentações, programas de Tv, de Rádio , sessões de fotos e alguns meet com os MOAs que mal tinhamos tempo de dormir. Eu amava minha vida e o meu trabalho, me esforçava muito para dar o meu melhor em tudo , mesmo me machucando as vezes , o que preocupava bastante o Soobinie.
Já fazia alguns dias que eu nao conversava com Karina também, ela não tinha me mandado mensagem desde o dia que ficou aqui comigo, sua roupa ainda estava no meio das minhas , ela tinha deixado aqui pra próxima vez que viesse o que eu gostei bastante. Conversamos naquele dia sobre o noivado forçado com Jonathan, ela tinha planos pra terminar com tudo ela só precisava que o ano escolar acabasse pra morar com Kitty e Amélia, e eu prometi esperar porque eu realmente queria ficar com ela.
Estava pensando nela que mal percebi quando nosso carro finalmente parou na frente do prédio que teríamos nosso último compromisso. Depois da divulgação da música eu ainda tinha compromisso com algumas marcas , assim como com a empresa da família da garota que não sai dos meus pensamentos.
Entrei no hotel cinco estrelas onde aconteceria o evento onde tinha que comparecer, meus amigos estavam comigo, pelo menos dois eles : Soobin e Taehyun. Os outros dois pediram para irem passar um tempo com as famílias já que estávamos a muito tempo trabalhando, a empresa não negou já que eu era o único a ter compromissos agora.
Entrei no salão acompanhando com os meninos, cada um de um lado enquanto fomos acompanhados até uma mesa perto do mostruário do perfume que eu lancei recentemente. Meus olhos vagavam pelo salão à procura da garota que era meu par, mas assim que a encontrei fiquei muito irritado. Ela estava de braço com Jonathan, e eles sorriam um para o outro enquanto ela mostrava um anel de diamante no seu dedo para uma garota à sua frente. Jonathan alisava seus dedos com carinho enquanto olhava pra ele envergonhada. Era o mesmo olhar que ela me dava quando estávamos juntos.
Mas que merda tava acontecendo? Entrei em um mundo paralelo onde a garota que eu gosto, gosta de outra pessoa? E essa pessoa precisava mesmo ser o Jonathan?
- Yeon, o que foi? - soobin perguntou me olhando. Ele seguiu seu olhar para onde eu estava olhando abrindo a boca surpreso. - O que tá acontecendo ali?
- Não faço ideia, mas pode ter certeza que eu vou descobrir. - resmunguei me corroendo de ódio. Isso estava me deixando louco, e quando estava prestes a ir tirar satisfação com aqueles dois, um garoto loiro que eu conhecia bem se aproximou de mim.
- Felix? - disse assim que o menino se aproximou de nós.
- Oi, garotos, fiquei na dúvida se era vocês mesmo. - admitiu o garoto sorrindo pra nós. - Que bom, pelo menos não fico sozinho aqui.
- O que você faz aqui? - perguntou soobin curioso.
- Fui convidado por um amigo. Mas estou me sentindo bem deslocado aqui. - admitiu o rapaz.
- Nós também. - disse Taehyun rindo.
- Vem vamos cumprimentar minha companheira de campanha. - disse me direcionando a garota que não largava do braço do outro rapaz que era seu noivo. Vi meus amigos se entre olharem e então começaram a me seguir pela multidão em direção ao casal que ainda sorria.
Estava próximo a eles quando meus olhos se encontraram com os de Karina, ela pareceu perceber meu desgosto com a cena na minha frente dela agarrada em Jonathan.
- Karina, Jonathan, viemos cumprimentar o casal. - disse em tom de deboche. Jonathan me olhou com desde e sorriu fingindo simpatia ao nos ver.
- Como vai vocês ? - perguntou ela sorrindo para nos. Ela olhou de um a um sorriso até que seus olhos pararam no rapaz atrás de nós. Felix parecia desconfortável atrás de Taehyun, que assim que a garota o cumprimentou ele ficou com vergonha.
- Ah, deixa que eu apresente vocês corretamente. - começou Soobin chamado o mais novo pra frente. - Esse é Lee Felix, e esses são Karina Yang e ...
- Jonathan ? - disse Felix, interrompendo o que o mais velho falava. Seus olhos se encontraram com o rapaz que estava ao lado de Karina por um minuto e vi conhecimento entre eles.
- Vocês se conhecem? - foi a vez de Karina perguntar deixando o ambiente tenso entre os seis presentes ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Different Girl - Choi Yeonjun
FanficYeonjun é um artista mundialmente famoso, extremamente extrovertido e animado que após participar de um evento publicitário de uma empresa famosa conhece Karina, uma garota arrogante e sem paciência que não deixa com que ele se aproxime dela sob hip...