Capítulo 4

257 17 8
                                    

Era 9 horas da manhã quando cheguei na faculdade no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 9 horas da manhã quando cheguei na faculdade no outro dia. Assim que entrei na minha primeira aula, um grupinho de garotas que eu não conhecia me cervaram.

- Karina você conheceu o Yeonjun? - uma delas disse me mostrando uma foto de nós dois juntos em seu celular. Era as fotos da campanha que tinham sido postadas a 1 hora atrás.

- Conheci. - respondi saindo do meio delas e indo pro meu lugar. Minha colega, Judy se sentou do meu lado com uma cara de curiosidade. Ela fazia parte do meu grupo de amigos mimados e metidos.

- Você pode me apresentar ele? - perguntou ela de repente enquanto eu colocava meu livro sobre a mesa.

- Quem? - perguntei confusa.

- Yeonjun.

- Olha Judy, eu não tenho como falar com ele. Só vi ele uma vez, pras fotos. - me virei pra ela e disse. A parte sobre ver ele só uma vez era mentira , já que eu esbarrei com ele na festa em que estava com minhas amigas. As de verdade no caso. Mas sobre ter contato eu nem queria, porque o jeito que ele me olhava era perturbador.

Depois que Kitty me beijou de brincadeira na frente das nossas amigas ele ficou me encarando , esperando que eu fizesse de novo. Todos sabiam que estávamos brincando, menos os meninos porque era algo normal entre a gente.

Na festa anterior Lana e Gina deram um selinho pra despistar um cara que andava cercando a Gina, e acho que pra Kitty era exatamente isso que ela estava fazendo por mim. Despistando Yeonjun.

Bom o restante das aulas foram terríveis, todos me perguntavam sobre ele e se ele era legal. Mas como é que eu ia saber, eu evitava o garoto a todo custo, quanto menos ele soubesse de mim melhor. Pelo menos assim não teria que explicar sobre a minha família e seus problemas internos de convivência.

Falando na minha amada família, meu pai me ligou durante o intervalo exigindo que eu o encontrasse no shopping para um café com investidores e me mandou dar um jeito no meu cabelo. Sério, qual o problema deles com o meu cabelo? Ele só era rosa, nada de mais.

- Você vai ir mesmo? - perguntou Kitty para mim enquanto estávamos no banheiro. - Diz pra ele que tem um trabalho em grupo, sei lá.

- Você conhece minha família, é capaz do meu pai mandar alguém verificar se isso é verdade ou não. - suspirei frustrada.

- Verdade. - concordou minha amiga.

- Te mando mensagem quanto sair de lá. - disse indo até a porta do banheiro pra ir embora. Aquele era o único lugar  que conseguíamos conversar sem que incomodassem. Nosso maior problema pra meus pais todas as pessoas com renda menor que a nossa era interesseiros e como Kitty e Lana eram bolsistas nos evitávamos falatório na faculdade, assim elas não serão mal tratadas e eu não teria que ouvir o discurso dos meus pais sobre eu não me comportar de acordo com minha classe social. Ou qualquer besteira desse tipo.

Assim que cheguei no portão da faculdade dei de cara com uma van preta e não o carro do meu motorista, a a porta foi aberta e o secretário do meu pai colocou a cara para fora me mandando entrar.

- Vem Karina ou vamos nos atrasar.

Entrei em silêncio na van dando de cara com um garoto de cabelo loiro, ele sorriu de uma forma fofa quando me viu. Yeonjun estava sentado do lado dele tentando não rir quando seus olhos se encontraram com os meus.

- Karina, deixa eu te apresentar esse é Huening Kai. - dizia o secretário do meu pai apontando para o rapaz do lado de Yeonjun. Sentei no banco atrás dos dois meninos, amaldiçoado mentalmente Yeonjun.

- Prazer. - disse dando um sorriso simpático. Ouvi o mais velho resmungando sobre eu ser assim só porque achava Kai bonito, já que com ele eu sou sempre muito ignorante. Nisso ele não estava mentindo. Eu era.

- Porque meu pai quer me ver? - perguntei depois de um momento.

- Querem conhecer o casal da campanha. - respondeu o Mike, secretário do meu pai. - Separamos um vestido pra você, está no porta malas. E seu pai pediu pra você dar um jeito...

- No meu cabelo. - terminei sua frase revirando os olhos. - Vou prender em um rabo de cavalo, não se preocupe.

- Certo.

Virei o rosto pra janela para que as lágrimas acumuladas em meus olhos não rolasse para meu rosto. Todos sabiam que meus pais eram exigentes quando se tratava sobre imagem, o que eles não sabiam é que pra eles tudo o que eu fazia estava errado. Principalmente quando mudo drasticamente minha aparência , pra eles isso é sinal de rebeldia e eles não aceitavam esse tipo de comportamento na ditadura que vivíamos dentro da família.

Quando chegamos no shopping segui direto para o banheiro melhorar minha parecia para ficar mais apresentável para meus pais. Coloquei o vestido bege que batia solto nos joelhos e o sapato de salto preto, meu cabelo como prometido, prendi pra cima em um rabo de cavalo com duas mechas soltas na frente , uma de cada lado.

- Ignore a todos e você vai poder ir embora. - sussurrei para mim mesma na frente do espelho antes de sair do banheiro. Quando passei pela porta dei de cara com Yeonjun parado encostado na porta me esperando.

- Você tá bem? - ele perguntou se aproximando.

- Você se importa?

- Se não me importasse não perguntaria. Mas quer saber senão quer responder tudo bem, você já tem sua namorada pra desabafar . - rebateu ele fechando a cara.

- Namorada? - perguntei dando risada do comentário dele. Como assim, desde quando eu namoro? Será que ele tava falando da Kitty?

- A menina de ontem.

- Entendi. - concordei tentando parar de rir. - A propósito gostaria que não comentasse sobre ontem com meus pais. Pode guardar segredo?

- Porque eles não podem saber? - perguntou Yeonjun curioso.

- O que nós não podemos saber ? - perguntou uma terceira voz atrás de nós. Ao me virar dei de cara com a minha mãe observando a cena.

- Nada. É só que ...

- Estava convidando Karina para um almoço amanhã , mas ela me rejeitou e pediu que eu não comentasse mais isso. - disse Yeonjun me interrompendo. Minha mãe olhou para nós dois com certa curiosidade, mas não falou mais sobre o assunto, então seguimos até onde todos estavam nos esperando. Me virei para o rapaz que acabará de salvar meu pescoço e sussurrei:

- Obrigada!

Ele apenas sorriu.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora