Capítulo 8

199 17 2
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun

Quando eu ouvi aquela frase eu travei.

Karina não era lésbica , no fundo eu sabia. Ela só estava usando isso como pretexto pra se livrar do garoto insistente assim como fez comigo.

Kelly chegou na mesa confusa, sem saber o que estava acontecendo. Mas Karina foi mais rápida ao entrelaçar sua mão na da outra garota.

- Porque você demorou tanto no banheiro? - dizia ela.

- Tinha uma fila bebê. Então eu tive que esperar um pouquinho. - respondeu a garota entendendo o que estava acontecendo. - Mas eu já tô aqui.

- Vem vamos pegar umas bebidas. - disse Karina puxando a outra pela mão.

Permaneci imóvel encarando o cara na minha frente, ele por outro lado não parava de olhar para as meninas que estavam indo para bar. Ele me deu uma última olhada e se afastou voltando para a pista de dança como se nada tivesse acontecido.

- Babaca! - resmunguei .

- Michael não tem jeito. - ouvi Lana falando. - Ele insiste em incomodar ela toda vez.

- Você sabe que é só porque ela esnoba todo mundo. - respondeu Gina revirando os olhos. - O dia que a Karina se apaixonar por alguém eu vou jogar fogos de artifício do terraço do meu prédio.

- Nós duas então. - concordou a mais baixa.

- Como assim? - perguntou Taehyun se metendo na conversa. Então apontou para as duas garotas que voltavam com suas bebidas nas suas mãos. - Mas ela não namora a Kitty?

- Kitty e Karina? - perguntou Gina dando risada. - Claro que não, elas são melhores amigas.

- Kitty namora uma garota da faculdade de letras que é dois anos mais velha que ela. Elas se conheceram em um debate , fazem parte do mesmo clube. - comentou Gina.

- Então porque elas dizem que namoram? - Taehyun perguntou. - A namorada da Kitty não se importa?

- Kitty faz pra ajudar a Karina. - disse Lana.

- Porque a namorada da Kitty se importaria , Amélia é irmã mais velha da Karina.

- o que tem a minha irmã? - perguntou Karina aparecendo do nosso lado com Kitty.

- Nada. - responderam as duas meninas juntas.

- Quem é Amélia? - perguntei a garota de cabelo rosa ao meu lado. Ela quase se afogou com sua bebida.

- Minha irmã mais velha. - respondeu ela bebendo mais um pouco. - Porque ?

- Não sabia que você tinha uma irmã, fiquei curioso. - respondi sem tirar os olhos dela. Vi ela e Kitty se olharem de uma forma estranha enquanto bebiam.

- Não sei porque o interesse.  - restrucou ela me olhando. - Mas já que você quer tanto saber , eu tenho duas irmãs. Uma mais velha e uma mais nova.

- Você é a do meio? - perguntou Taehyun surpreso. - Que louco!

- Não imagina o quanto. - resmungou ela suspirando.

Percebi que tocar nesse assunto deixou ela um pouco ansiosa, família era algo complicado pra ela. Mas consegui descobrir mais sobre ela nessa noite do que quando nos conhecemos, sei agora, por exemplo, que Amélia sua irmã mais velha e namorada de Kitty tem 24 anos, dois a mais que Karina. Sua irmã mais nova que morava em Londres em um internato só para meninas se chamava Julie, ela tinha 12 anos.

Por mais que o cabelo dela fosse rosa, sua cor favorita não era, a cor favorita dela era lilás. Suas amigas diziam que assim que ela enjoasse daquela cor, essa seria a cor do seu cabelo. Depois de 4 drinks Karina so concordava e ria do que suas amigas diziam, ela estava bêbada e sem suas inibições. Principalmente comigo.

- Yeonjun.. - chamou ela encostando sua cabeça no meu ombro. Seus olhos estavam presos no guarda-chuva de sua bebida enquanto ela brincava com ele em seus dedos. - Junnie...

Quando ela me chamou de "Junnie" eu travei. Seus lábios formavam um bico quando ela pronunciava a palavra, e isso deixava ela muito fofa.

- Fala. - respondi olhando para nossos amigos que estavam dançando na pista agora. Na mesa estavam Karina , Kitty que mexia no telefone, provavelmente falando com a namorada e eu.

- Você é muito irritante. - começou ela me apontando o dedo. - Irritantemente bonito.

- Você está me xingando ou me elogiando ? - perguntei achando graça dela. Karina saio do meu ombro de ajeitando e se virou completamente pra mim , seus olhos observavam meus lábios se movendo enquanto eu falava. Senti um dos seus dedos pararem no meu lábio inferior.

- É tão fofo. - dizia ela ao tocar meu lábio novamente. Comecei a rir do que ela fazia, o que a fez rir também, então aproveitando que seu dedo ainda estava ali o prendi com meus lábios fazendo com que ela ficasse muito surpresa. - Larga meu dedo.

Balancei a cabeça em negação. Ela riu de mim novamente enquanto tirava seu dedo dos meus lábios. Ficamos nos encarando por um tempo, até que ela fez uma careta e saiu correndo. Sai atrás dela preocupado vendo ela entrar no banheiro as pressas.

- Karina? - gritei da porta, mas não tive nenhuma resposta. Depois de alguns minutos tomei coragem e entrei lá para ver como ela estava.

Encontrei ela dentro de uma das cabines sentada do lado do vaso, ela parecia ter acabado de vomitar e seu rosto estava pálido . Ela ergueu a cabeça quando me abaixei do seu lado, afastando o seu cabelo do rosto.

- Yeonjun?

- Você tá bem? - perguntei. - Consegui levantar?

- Acho que sim. - confirmou ela se apoiando em mim enquanto levantavamos do chão do banheiro.

Ajudei ela a ir até a pia, ela lavou o rosto e a boca enquanto eu segurava seu cabelo para cima. Ela não se opôs , nem me afastou quando me aproximei novamente para ser seu apoio novamente enquanto saíamos do banheiro juntos. Quando chegamos na mesa não achamos nenhum dos nossos amigos, senti Karina se agarrar mais em mim, seus olhinhos estavam ficando pequenos e sonolentos.

- Você está cansada? - perguntei preocupado. - Quer ir pra casa?

- Yeonjun, não posso ir pra casa assim . - disse ela fechando os olhos cansados. - Meus pais vão me odiar ainda mais.

- Eles não te odeiam. - disse fazendo carinho no cabelo dela.

- Você não conhece eles.

- Eu nem preciso, porque a única pessoa que me interessa conhecer é você. - sussurrei em seu ouvido. Ela abriu seus olhos confusa me olhando, mas não dei tempo dela me responder, peguei ela pela mão e comecei a guiar ela pra saída. - Vem, vamos pra casa.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora