Capítulo 17

138 7 1
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun

"Isso não é importante, já que você e eu não temos nada. Nos beijamos o que ... duas vezes?

Esses beijos não significaram nada pra mim. Me impressiona que você tenha se apegado numa coisinha dessas. "

Essas palavras não saiam da minha mente desde que ela disse no grupo, depois disso me obriguei a sair. Me senti.. não sei, de coração partido eu acho. Mesmo que Amélia e Kitty digam que ela só age assim pra afastar as pessoas que ela gosta, isso me machucou bastante.

Mas como a palavra desistir não existia no meu vocabulário, eu me levantei e fui me arrumar. Hoje eu iria naquela festa de aniversário custe o que custar e eu desmascararia Karina e a faria admitir que ela não queria aquele casamento coisa nenhuma.

A festa estava prevista para as 8 horas da noite, mas nós combinamos de ir buscar as meninas para todos chegarmos juntos. Estava sendo uma briga pelo banheiro, Huening Kai e Taehyun quase se pegaram no pau por causa do espelho da pia, não sei quem é pior. Soobin estava indeciso com a roupa, enquanto Beomgyu secava seu cabelo e contava com o secador ao mesmo tempo. Como eu já sabia que ia ser um inferno pra conseguirmos nos arrumar assim que chegamos da faculdade, eu tomei banho agora só colocar a roupa e sair.

Conseguimos terminar, no caso eles, às sete e meia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguimos terminar, no caso eles, às sete e meia.

- Vamos logo. - gritei para meus amigos enquanto pegava meu óculos na mesinha de centro.

Decidimos ir de van pra conseguir acomodar todos, a casa das meninas eram próximas a faculdade e quando chegamos estavam todas juntas já. O caminho foi silencioso, ninguém estava falando, Amélia parecia irritada e Kitty segurava sua mão. Algumas vezes Gina e Lana me olhavam de canto, pareciam curiosas com algo, mas não tinham coragem de me falar.

- O que foi? - perguntei depois de um tempo quando elas fizeram de novo.

- Você ficou com a Karina? - perguntou Gina de repente.

- Gina! - gritou Lana tentando parar a amiga.

- Me deixa, eu sei que você também quer saber.

- Beijei ela, duas vezes. - respondi as meninas. - Tivemos um encontro e eu pensei que ela gostasse de mim pelo menos um pouco.

- Ela gosta. - sussurrou Amélia me olhando.

- Também acho. - concordou Taehyun do meu lado. - Acho que ela só não admite, Hyung.

- Então, você gosta dela ? - agora foi a vez de Lana perguntar.

- Gosto. - respondi enquanto nosso carro parava. - Gosto desde que a conheci.

- Então, já sei como tirar ela de perto do Jonathan. - comentou Gina sorrindo para nós. - Mas o Taehyun e o Beomgyu vão ter que me ajudar.

- Qualquer coisa pro Hyung parecer mais animado. - concordou Taehyun olhando pra mim.

- Só vou ajudar porque o Yeonjun-hyung está encalhado a muito tempo. - debochou Beomgyu fazendo uma careta engraçada na minha direção. - Tem que tirar as teias de aranha.

- Choi Beomgyu! - gritou Soobin arregalando os olhos horrorizados com o comentário do menor.

- Que? - gritou ele de volta. - Eu só tô falando a verdade.

- Beomgyu seu demoniozinho de mente suja... - comecei , esticando o braço pra bater nele. Mas a criatura foi mais rápida e assim que estacionamos saiu do carro como se nada tivesse acontecido.

Assim que saímos do carro, os olhares estavam todos em nós. As meninas se afastaram e começaram a se misturar com a multidão, nós cinco entramos no salão juntos como grupo , muitos nós paravam e cumprimentavam. Como Beomgyu e Taehyun conheciam a aniversariante, eles foram na frente abrindo passagem até ela para nós.

- Haa-ri nuna. - chamou Beomgyu se metendo no meio da rodinha que a garota estava.

- Beomgyu, você veio. - disse a menina ruiva animada. Então olhou em direção a nós três que estávamos atrás dos mais novos. - E você trouxe companhia. Que maravilha!

- Te disse que eles iriam vir depois de eu incomodar um pouco.

- Você nunca incomoda só um pouco Beom. - disse Kai dando risada do amigo.

Todos riram.

Nós apresentamos formalmente para a aniversariante, que por sua vez ficou muito animada em nós ter em sua festa de aniversário. Ela tirou algumas fotos com todos para os story's do Instagram e ficou conversando com a gente por um tempo. Taehyun e Beomgyu ficaram com ela um tempo até encontrarem Lana e Gina num canto. Kai e Soobin se misturaram bem, acompanhei eles por um tempo até ver Karina entrar de braço com Jonathan. Eles se dirigiram até a aniversariante e ficarem conversando.

- Yeonjun, vou chamar ela e você espera perto do bar. - sussurrou Amélia indo em direção a sua irmã.

Fiz como ela me pediu e fui em direção ao bar sem tirar os olhos da garota de cabelo rosa. Elas conversaram por um tempo, vi Jonathan fazer uma cara como se estivesse ofendido e saindo de perto delas. Foi nesse momento que Amélia a pelou pelo braço e a arrastou para fora do salão. Segui elas.

Assim que passei pela porta percebi que elas não estavam ali, mas consegui ouvir um burburinho não muito distante perto de uma sala de mantimentos.

- Você só pode estar brincando comigo. - gritava Amélia do outro lado da porta. - Me diz o que eles fizeram agora ou você esquece que eu existo. Você não vai ter mais uma unni.

- Amélia, por favor.. - dizia Karina.

- Karina Yang, a verdade.

- Ela disse... disse que devia me afastar .. eu gosto tanto dele, mas minhas amigas são mais importantes pra mim. Assim como você e a Kitty.. eu sinto muito. - dizia Karina soluçando. Ela estava chorando. - Você não pode contar pra ele, promete pra mim

- Você tem que conversar com o Yeonjun. - Amélia dizia parecendo mais calma. - Ele vai entender.

- Eu vou esquecer ele com o tempo, sou boa nisso. Mas eu não vou contar e nem você.

- Tudo bem, eu não conto. - concordou Amélia. - Vem, vamos lavar o rosto pra voltarmos pra festa.

Permaneci em silêncio do lado da porta enquanto ela era aberta, a primeira a sair foi Amélia que me olhou surpresa, mas que não disse nada. Vi Karina sair atrás dela distraída enquanto secava o rosto com o dorso da sua mão. Quando ela ergueu os olhos, eles se encontraram com os meus e ela ficou assustada.

- Quando você... O que você ouviu? - gaguejava ela.

- Ouvi o suficiente. - respondi dando um passo a frente. Amélia me deu espaço para chegar mais perto de sua irmã e foi o que eu fiz.

- Acho que vocês precisam conversar agora. - dizia a mais velha virando as costas e saindo. Ela nos deixou sozinhos naquele corredor, Karina parecia assustada enquanto eu me aproximava mais. Cada passo que eu dava ela recuava para trás, até o ponto em que ela se encontrava novamente na sala.

Quando passei pelo vão da porta eu a fechei completamente, agora eu estava encostado na porta enquanto Karina ficava a alguns passos de distância de mim procurando um jeito de escapar.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora