Capítulo 10

186 14 0
                                    

Eu devo ter ficado maluca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devo ter ficado maluca.

Quando ele me olhou daquele jeito eu dei uma fraquejada, meus olhos se arrastaram até seus lábios carnudos e eu desviei. Algumas imagens da noite passada surgiram na minha mente, como eu brincando com seu labio inferior com os dedos, ele prendendo meu dedo nos seus lábios e uma vontade incontrolavel de beijar ele ontem. Eu fiquei louca .

- Você aceita sair comigo em um encontro ? - ele perguntou me pegando de surpresa .

- Pode ser .. - eu disse sem jeito.

- A gente se encontra no Seoul Children’s Grand Park as 10 horas.

Agora eu estou parada no meu quarto a meia hora pensando no que eu vou vestir para ir no parque com o garoto que jurei que não gostava.

Vesti uma calça jeans rasgada no joelho, uma camiseta preta presa pela calça e um casaco de lã cinza comprido que batia abaixo da minha bunda. Nós pés optei por um tênis branco , e confortável.

- Respira. - eu dizia pra mim mesma enquanto prendia meu cabelo pra cima em um rabo de cavalo. Sai de casa sem que meus pais vissem, como sempre eles estavam ocupados demais com o trabalho para prestar atencao no que eu fazia.

Entrei no Uber que me levaria no meu ponto de encontro com o garoto, e mesmo que eu estivesse apavorada puxei meu celular e mandei mensagem pra única pessoa que me entenderia. Minha irmã.

CHAT ON

Lia, preciso de
um conselho

Liaa_🏳️‍🌈
Fala bebê..

Aconteceu alguma
coisa em casa?

Não.. não em casa
Na verdade é um garoto

Liaa_🏳️‍🌈
Um garoto?
Você tem um namorado?
Quem é? Kitty não me
disse nada .

Eu não namoro.
E para de mandar a
Kitty me espionar🙄

Conheci ele por acaso,
ele me convidou para
um encontro e eu aceitei.

Liaa_🏳️‍🌈
É o garoto que tirou
as fotos com você?

Vi as fotos da campanha

Ele é bonito, mas ele não
é famoso?

Tem um grupo neh?!


Sim ele mesmo.
Ele é bem conhecido,
faz parte de um quinteto.

Conheci os outros, eles
são legais. Ele é mais
velho que todos eles.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora