Capítulo 11

182 13 3
                                    

Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun

Ela estava tão linda.

Quando subimos até a roda gigante, a única coisa que conseguia olhar era pra ela. A vista era linda, mas a garota na minha frente era bem mais.

- Porque você continua me olhando? - perguntou ela sem olhar pra mim. Seus olhos estavam na vista, ela estava tirando fotos da onde estávamos.

- Quem disse que é pra você? - retruquei sentindo minhas bochechas esquentarem. Sorte que ela não olhava pra mim, senão estaria com mais vergonha ainda.

- Devo ter me enganado, então. Desculpe-me.  - respondeu ela sorrindo.

Desde que começamos o dia ela sorriu pra mim mais do que em todos os dias desde que nós conhecemos. Ela parecia finalmente confortável comigo, e não tinha sido grossa nenhuma vez ainda. Enquanto ela tirava suas fotos eu a observava, Karina sorria em cada foto feita , a vi tirando fotos até mesmo da rapidinha que ela segurava na mão .

Aproveitei que ela estava distraída e abri meu Instagram para ver se ela tinha postado algo sobre o nosso dia e me surpreendi ao encontrar duas fotos. E uma delas era minha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apontei o telefone pra ela chamando sua atenção, eu ainda não acreditava no que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apontei o telefone pra ela chamando sua atenção, eu ainda não acreditava no que via.

- Então eu sou sua raposinha?

- O que ? - ela perguntou me olhando. Então seus olhos foram até a tela do meu celular. - Não sabia que você tinha virado stalker.

- So stalkeio quem eu gosto. - respondi sorrindo de lado. Ela piscou algumas vezes e desviou o olhar para a vista novamente.

- Posso te perguntar uma coisa? - disse ela ainda sem me olhar. Ela parecia em  dúvida sobre me perguntar algo ou não.

- Sim, quantas você quiser. - respondi sorrindo pra ela.

Ela estava com vergonha.

Vi ela desviar o olhar algumas vezes enquanto brincava com a rapidinha em suas mãos.

- Porque você insiste em ser meu amigo se desde que nós conhecemos eu fui ruim com você.

- Porque no fundo eu sabia que você não era tão ruim assim. - admiti indo até onde ela estava. Quando entramos na cabine ela sentou no banco do lado contrário que eu estava. - Eu queria conhecer a verdadeira você.

- A verdadeira eu? - perguntou surpresa dando risada. - Então você vai se decepcionar.

- Não acho que isso possa acontecer, lamento. - disse locando minha mão sobre a dela que ainda segurava a pelúcia. - Dificilmente eu me engano sobre as pessoas, você pode perguntar para os meninos.

- Acredito em você. - disse ela para as nossas mãos juntos. Seus olhos se encontraram com os meus por um momento e eu me aproximei, ela não parecia querer se afastar, principalmente quando mordi meu labio por reflexo e seus olhos se arrastaram até minha boca. Como na noite anterior.

- Yeonjun.. - sussurrou ela ainda encarando meus lábios, eu queria tanto beijar ela agora. Mas de repente a roda gigante começou a se mover novamente, o que fez com que ela se afastasse de mim.  - Vamos comer assim que parar , estou com fome.

- O que você quer comer? - perguntei rindo da situação.

- Quero um corn dog. - ela disse pensativa. Tive quer rir da careta que ela tava fazendo, era muito fofa.

- Porque ?

- Sempre quis comer, mas meus pais nunca deixaram. - ela disse. Isso fez com que eu pensasse em que tipo de relacionamento ela tinha com a família.

- Vocês nunca vieram no parque de diversões juntos? - perguntei . Karina parecia estar surpresa com o que eu disse e se esquivou da resposta assim que o brinquedo parou e ela abriu a porta e saiu.

Que tipo de pais essa garota tinha?

- Yeonjun achei uma barraca que vende corn dog. - disse ela apontando para a barraquinha logo a frente.

Acompanhei a garota até a barraquinha e fiquei a observando. Enquanto pegava o lanche ela não parou de sorrir, seu sorriso se intensificou ainda mais quando deu a primeira mordida. Ela parecia feliz, e era a primeira vez que eu a via assim em todo esse tempo que a conheço. Queria poder proporcionar esse sentimento para ela todos os dias, se ela me deixasse.

- O que você achou ? - perguntei enquanto íamos em direção a um banco para sentar.

- Muito bom, comeria isso todos os dias se eu pudesse. - respondeu ela dando mais uma mordida.

- Porque não pode comer todos os dias ?

- Meus pais não deixariam eu levar porcaria pra casa. - disse ela parecendo um pouco triste ao mencionar os pais. - Tudo tem que ser regrado e perfeito em casa. Só como coisas desse tipo quando estou com minhas amigas.

- Elas parecem legais. - comentei me referindo as meninas que conheci. Até mesmo Kitty, que parecia não gostar muito de mim.

- São mesmo. - disse ela dando um pequeno sorriso. Olhei para suas mãos e percebi que seu corn dog tinha chegado ao fim.

- Você quer mais um?

- Sim, por favor. - disse ela com vergonha. Levantei do banco rapidamente me direcionando a barraquinha novamente, de longe eu olhava para a garota de cabelo rosa e meu coração dava mais uma batida rápida. Se dependesse de mim esse encontro nunca chegaria ao fim, e eu faria tudo que pudesse para agradar minha emburradinha.

My Different Girl - Choi Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora