Capítulo 1

3.2K 232 23
                                    

Eleonora ON

Depois de muita choradeira consegui me despedir da minha família e agora estou aqui no avião com meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar com a maluca da minha melhor amiga Rafaela que não para de falar o quanto nossa vida vai ser incrível em Londres e não duvido que isso seja verdade, mais irei morrer de saudades dos meus pais, da minha cunhada que acabou por se tornar uma grande amiga, dos meus dois irmãos que me tratam como uma princesinha e vou sentir ainda mais saudades dos meus sobrinhos.

Aquelas seis crianças são muito importantes para mim e será difícil ficar longe deles, mais é como dizem, uma hora os filhos crescem e tem que seguir seus destinos e é exatamente isso que estou fazendo, a saudade vai ser grande mais eu tenho que lutar pelos meus sonhos e conquistar minha independência. Desde meus quinze anos que foi a época que eu descidi no que desejo me formar, que meu sonho é estudar e morar em Londres e agora que consegui isso estou animada, anciosa, e muito feliz, mais dentro de mim está um misto de sentimentos tão fortes que até eu mesma estou ficando confusa mais o jeito é apenas seguir meis sonhos e rezar para que o destino seja generoso comigo.

Rafaela: não vejo a hora de chegarmos, tenho tantas coisas para fazer em Londres - fala animada

Eleonora: eu também, mais assim que chegamos quero me jogar na cama e dormir até o outro dia, quando eu acordar irei comer alguma coisa e dormir novamente - falo e ela faz careta

Rafaela: não seja boba Leo, quando chegarmos iremos nos arrumar e curtir a balada, quem sabe não passamos a noite com um cara gostoso em - fala sorrindo animada

Eleonora: não vem com graça pois hoje não vou a lugar nenhum e se tentar me obrigar a ir eu te tranco no seu quarto até o outro dia - falo séria e ela arregala os olhos

Rafaela: chata - fala fazendo biquinho e eu sorrio vitoriosa

Durante as próximas duas horas, fico escutando música no meu celular e lendo um livro super fofo que começei na semana passada, e quando olho para o lado quase que tomo um susto ao ver Rafaela dormindo toda torta em sua poltrona, a posição dela estava tão engraçada que parecia até o Sid da era do gelo só que de boca aberta e a cara toda babada, e como uma boa amiga que sou tirei varias foto dela assim para postar em seu aniversário que será daqui a alguns dias.

[...]

Depois de longas horas de vôo, finalmente chegamos em Londres e assim que passamos pelos portões de desembarque, Carina estava nos esperando com uma placa enorme onde dizia "bem vindas minhas desmioladas favoritas" e assim ela nos viu ergueu a placa e começou a pular feiti louca enquanto sorria para nós, então apenas negamos com a cabeça em seguida corremos até ela a abraçando apertado.

Carina: nem acredito que vocês estão aqui - fala pela terceira vez

Eleonora: parece um sonho né? - falo sorrindo feliz por estar aqui

Rafaela: para esse sonho ficar ainda melhor bem que a gente podia ir em uma boate hoje né? - fala me cutucando

Eleonora: nem começa Rafaela - falo olhando para ela

Rafaela: por favorzinho amiga, eu quero tanto tirar minhas teias de aranha - fala fazendo biquinho quanto me abraça

Carina: pai amado, sossega a piriquita prima, você mal chegou e já está querendo ir para putativa - fala rindo - deixa só o tio Wil ficar sabendo disso

Rafaela: você que não ouse a contar, o meu pai ainda acha que sou virgem e se ele souber que não sou é bem capaz dele ter um infarto - fala olhando para sua prima que ri alto

Carina: fica tranquila que seu segredo está guardado comigo, mais agora vamos para casa que estou com fome - fala nos arrastando para fora do aeroporto

Logo chegamos no estacionamento, então guardamos nossas malas no carro da carrinha, depois entramos no veículo e minha amiga começa a dirigir até o apartamento dela, onde vamos morar nos próximos anos em que estivermos aqui em Londres. Cerca de vinte minutos depois chegamos e Carina nos ajuda a colocar as malas no elevador e logo chegamos no apartamento que na verdade está mais para uma cobertura.

Assim que entramos no local, Carina nos mostrou nossos quartos, depois nos ajudou a colocar as malas nos mesmo e assim que fiquei sozinha no meu quarto me joguei na cama e só me levantei quando minutos depois quando Rafaela gritou dizendo que as pizzas haviam chegado e eu nem sabia que elas tinha pedido pizza. Antes de sair do quarto fui até o banheiro e tomei um banho que durou uns cinco minutos, qquando voltei para o quarto peguei um pijama na minha mala e me vesti.

Depois de me vestir, sai do quarto e segui até a sala onde as meninas me esperavam sentadas com duas caixas de pizza e três latinhas de refrigerantes, então me joguei entre elas que deram graças a deus por eu ter chegado, em seguida Rafaela ligou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, sai do quarto e segui até a sala onde as meninas me esperavam sentadas com duas caixas de pizza e três latinhas de refrigerantes, então me joguei entre elas que deram graças a deus por eu ter chegado, em seguida Rafaela ligou a televisão no nosso filme preferido, então começamos a comer enquanto assistiamos o filme.

Cerca de quase duas horas depois Rafaela já estava dormindo no sofá e Carina estava fazendo alguma coisa na cozinha, então joguei uma manta me cima da Rafa em seguida fui até meu quarto e me joguei na minha cama pois estou muito cansada e tudo que mais quero nesse momento é dormir o máximo possível para tirar esse cansaço do meu corpo, e quem sabe amanhã eu aceite o convite que minha amiga fez para irmos em uma boate, afinal precisamos aproveitar pois as aulas na faculdade já começam na próxima semana.

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora