capítulo 34 (especial carlos)

1.3K 162 25
                                    

Capítulo bônus...Boa leitura.

Carlos ON

Saio da sala do meu amigo apressado que até me esqueci de falar para ele assinar os papéis que havia levado e deixando em cima de sua mesa, então assim que entro no meu carro mando uma mensagem para ele falando sobre os papéis em seguida começo a dirigir até a casa de Rafaela, pois como a faculdade está de férias sei que ela está em casa...a menos que ela tenha conhecido um outro alguém e saiu com o ele. Credo não gosto nem de pensar na possibilidade de Rafaela estar com outro, eu sei que errei com ela, que a nagoaei, mais poxa eu amo essa mulher.

Nunca achei que eu poderia amar alguém, não que eu não acredite no amor pois mesmo tendo escutado minha infância toda que o amor só deixa o homem fraco, eu aprendi a acreditar vendo o quando Jeffrey sofreu por estar longe de Eleonora, meu amigo comeu o pão que o diabo amassou quando estava separado da Léo, mais agora que estão juntos não se desgrudão mais e já irão até ter seus primeiros filhos. Isso é outra coisa que quero muito ter no futuro, mais tenho medo de ser um pai ruim pois minhas referências não foram das melhores afinal meu pai nunca foi presente e sempre que estava em casa brigava com minha mãe e com a gente, ele odiava nos ver brancando pois dizia que temos que ser maduros desde muito cedo se quisermos ser homens de sucesso.

Meus pais foram casados por conta de um acordo comercial entre duas famílias ricas, então para eles tudo se resume a dinheiro e mais dinheiro, papai é um homem sério que não liga para nada além do saldo da conta bancária dele, ele se inporta se o que está fazendo é legal ou ilegal desde que tenha muito dinheiro envolvido ele aceita na hora. Já mamãe é aquela típica mulher rica que olha com nojo para todos que é de uma classe superior, ala ama viajar, fazer compras e gastar o máximo que consegue todos os dias, ela compra tanta coisa sem utilidades que as vezes fico até sem saber o que são aquelas coisas mais não falo nada pois não iria adiantar de nada.

Meu irmão mais velho é a cópia esculpida do meu pai, tanto na apatecencia quando na personalidade, ele desde muito novo está sendo treinado para ser o novo CEO da empresa, mais acontece que papai não pensa em se aposentar tão cedo e sinceramente acho que meu irmão não vê a hora do nosso pai bater as botas para ficar com a presidência da empresa. Já minha irmã mais nova é aquela típica patricinha mimamada e líder de torcida, atualmente ela está com vinte anos e apesar de ser como é e viver mais dentro de um shopping do que em casa e de gostar de chamar atenção onde passa, seu que pelomenos ela tem um bom coração.

Já eu sou o filho do meio, e por não querer seguir os passos do meu pai e trilhar meu próprio caminho, sempre que vou nos almoços de domingo na casa dos meus pais, meu irmão acaba falando merda para mim e isso gera a maior confusão, já meu pai sempre fica do lado do filho preferido dele e muitas vezes me disse que sou uma vergonha para família por isso prefiro ficar na minha bem quieto sem me misturar com eles. Quanto a minha mãe, ela acha que estou brincando de ser empresário, acha que minhas boates e o emprego que tenho na empresa do meu amigo são apenas distrações para irritar meu pai e que um dia iria parar de fazer birra e me juntar ao meu pai e irmão na empresa, coisa que nunca vai acontecer...eu quero é estar bem longe daquele lugar quando a polícia descobrir as milhares de irregularidade que eles cometem.

Por tudo isso fiquei apavorado quando percebi que o meu caso com Rafaela estava ficando sério, eu surtei e sem querer magoei a única mulher que conseguiu despertar algo bom em mim, eu sei que não a mereço, que a fiz sofrer mais poxa sou egoísta de mais para desistir dela, eu a quero ao meu lado a vida toda. Eu não sei amar, nunca fui amado na minha vida, mais por ela estou disposto a aprender, quero ser uma pessoa melhor para ela e se Rafaela me perdoar e me der uma chance de estar ao seu lado irei fazer de tudo para que ela seja feliz, caso contrário irei respeitar sua decisão e mesmo de longe ficarei feliz por cada uma de suas vitórias.

Saio dos meus pensamentos quando chego no prédio onde ela mora, então desço do carro e caminho para dentro do local, como o porteiro já me conhece e tenho aceso liberado para ir até o apartamento do meu amigo que também mora aqui, o porteiro apenas me comprimentar e eu sigo até o elevador. Em poucos minutos estou parado na porta do apartamento de Rafaela e sinto meu coração acelerar e minhas mãos soaram de anciedade, então toco a campainha me tremendo de nervoso e logo vejo Carina parada na minha frente.

Carina: Carlos! O que você está fazendo aqui? - pergunta surpresa em me ver

Carlos: eu preciso falar com a Rafaela - falo olhando sério para ela

Carina: minha prima não quer falar com você - diz seria parecendo estar com raiva de mim e com razão, afinal eu magoei a prima dela

Carlos: por favor Carina, me deixa falar com ela, eu sei que errei, que fui um idiota mais eu a amo - falo desesperado e que chorando como um fraco na frente dela

Carina: tudo bem - fala soltando um suspiro - ela está no quarto, não vá magoa-la ainda mais ou eu te capô - diz séria

Carlos: obrigado e pode focar tranquila que só quero a felicidade dela - falo antes de entrar no apartamento e ir praticamente correndo até o quarto da minha pequena

Assim que chego no quarto bato na porta e logo escuto um entre, acho que ela pensou que eu fosse a Carina, mais sem dizer nada entro no quarto afim de fazer uma surpresa para ela mais que se surpreende sou eu. Olho bem para ela que apesar de estar um pouco abatida está linda, mais o que me chama atenção é uma barriga de grávida já grandinha onde ela acaricia com carinho, então sem que eu perceba lágrimas começam a escorrer dos meus olhos...porra eu vou ser pai.

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora