Jeffrey ON
Ao contrario dos outros dias acordo animado e até mesmo ancioso, e tudo isso graças a uma linda garota loira dos olhos azuis mais intensos que já vi. Nunca na minha vida imaginei que iria me apaixonar, ainda mais por uma meninas que e dezenove anos mais nova do que eu, também nunca pensei que iria cometer a loucura de me render a esse sentimento maluco, mais tenho que confessar que não estou nenhum pouco arrependido pelo o que estou fazendo, se for pecado não estou dando a mínima e estou louco para pecar novamente.
Com esse pensamento sigo até o banheiro escovar meus dentes, depois vou direto para a academia onde faço minha sessão de treinos diários, afinal tenho que manter a forma...ainda mais agora que tenho uma novinha ao meu lado. Sorrio pensando nisso e cerca de uma hora depois saio da academia, então retorno para meu quarto e já entro no banheiro para tomar meu banho.
Cerca de quarenta minutos depois saio do quarto já vestido em um dos meus ternos sobe medida e sigo até a cozinha onde preparo um café rápido na cafeteira, em seguida tomo o mesmo e logo depois saio de casa ancioso para encontrar com minha menina. Aperto a campainha do apartamento dela e em menos de cinco segundos Eleonora abre a porta com um sorriso lindo estampado em seu rosto então não aguento e a puxo pela cintura em seguida tomo seus lábios em um beijo intenso que ela corresponde com a mesma intensidade enquanto passa os braços ao redor do meu pescoço.
_ sério mesmo produção, vão me deixar de vela aqui...ou melhor de tocha olímpica? - pergunta indignada e para meu azar Eleonora se afasta de mim
Eleonora: para de ser dramática Rafaela - diz minha menina rindo de sua amiga
Rafaela: drama nada, a Carina está se agarrando com o Ramon na sala e você aqui na porta com o senhor gostosão, e eu não tenho ninguém para fazer o mesmo então por favor não façam isso na minha frente - fala fazendo minha menina revirar os olhos
Ramon: quanto drama para uma pessoa tão pequena - fala o primo do meu melhor amigo se aproximando com sua namorada
Rafaela: pequena é a miniatura que você tem no meio das pernas idiota - fala estressada
Carina: não é não prima, pode ter certeza que o que tem no meio das pernas dele não é pequeno - fala rindo enquanto olha com malícia para o namorado
Rafaela: que nojo Carina, agora além de encalhada estou traumatizada - fala fazendo Carina e Eleonora rirem
Jeffrey: bom se você quiser eu tenho um amigo e dois irmãos - falo e ela sorri me olhando
Rafaela: eu quero sim - fala sorrindo para mim - você sabe que vai ser meu cunhado favorito se continuar me arrumando homens bonitos e ricos né? - pergunta me fazendo sorrir
Eleonora: é...vamos indo ou iremos nos atrasar - fala mandando o foco da conversa
Espero Eleonora pegar suas coisas enquanto converso com Ramon e assim que ela e as outras meninas voltam para a sala saímos do apartamento e entramos no elevador. Logo chegamos na garagem e Rafaela entra no carro do Ramon junto com Carina, então vou para o meu de mãos dadas com Eleonora e assim que chegamos no mesmo abro a porta para ela em seguida dou a volta no carro e entro também.
Jeffrey: acho que agora ninguém vai nos atrapalhar né? - pergunto me aproximando dela
Eleonora: atrapalhar o que? - pergunta me olhando
Jeffrey: isso aqui - falo segurando na nuca dela em seguida a beijo
Começo o beijo com calma mais aos poucos vou aprofundando e só nos separamos minutos depois para poder respirar, então dou alguns selinhos em seus lábios em seguida coloco meu sinto e começo a dirigir até a faculdade onde ela estuda. Durante o caminho levo uma não até a perna dela e fico acariciando o local enquanto ela abraça o meu braço apaiando sua cabeça no meu ombro, então dou um beijo em sua testa e ela sorri para mim...eu já disse que amo quando ela sorri e que meu coração dispara sempre que ela faz isso? Eleonora é tão perfeita que as vezes não consigo acreditar que ela é real.
Eleonora: Jeffrey! - chama me tirando dos meus pensamentos
Jeffrey: hum, pode falar minha doce perdição - falo olhando rapidamente para ela enquanto entro na rua da universidade
Eleonora: o que a gente tem? - pergunta me olhando assim que estaciono o carro - eu não quero ser apenas um casinho passageiro
Jeffrey: você não vai ser meu amor, você é a mulher da minha vida - falo levando uma mão até o rosto dela - a gente está juntos e não apenas como algo passageiro, somos bem mais do que isso, você é minha e eu sou seu, isso ninguém nunca irá mudar - falo olhando em seus olhos
Eleonora: eu te amo tanto Jeffrey - fala me abraçando
Jeffrey: também te amo minha menina - falo beijando o pescoço dela
Ficamos abraçados por alguns minutos e não sei em que momento ou quem tomou a iniciativa, só sei que em poucos minutos estávamos nos beijando apaixonadamente e quando nos separamos estávamos ofegantes e o sinal da faculdade estava tocando, então traçamos um outro beijo rápido e assim que nos separamos Eleonora saio do carro e correu até Rafaela que estava esperando por ela na frente do prédio, então esperei elas entrarem e depois comecei a dirigir até minha empresa.
Durante o caminho fiquei pensando no que Eleonora me disse, não quero que ela ache que só estou brincando com ela, pois eu jamais faria isso, sem falar que já não tenho idade para ficar brincando e por isso tomei a decisão de quero no sábado mesmo irei pedi-la em namoro e se tudo der certo farei de Eleonora minha esposa e a mãe dos meus filhos, afinal não vejo mulher nenhuma mais adequada para passar a vida ao meu lado a não ser a minha menina, minha doce perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce perdição
RomanceJeffrey McCracke nunca pensou que um dia iria se apaixonar tão perdidamente, ainda mais por uma adolescente que por um a caso é a irmã mais nova de seu cunhado, cunhado esse que se mostro ser muito ciumento com as mulheres de sua família e esse é um...