capítulo 44 (final)

963 115 20
                                    

Jeffrey ON

Meses depois

Depois do que aconteceu com Pamela, minha mulher não quis mais continuar na nossa antiga casa porque sempre que entrava no nosso quarto ela via Pamela tirando a própria vida no local, então nos mudamos para uma nova casa um pouco maior que a antiga. Mais alguns dias antes da nossa mudança o delegado me procurou na empresa e me mostrou um vídeo de Pamela vestida com um uniforme que as mulheres que as mulheres da empresa que limpam os vidros da minha casa usam para trabalhar.

Ela se passou de funcionária da empresa e assim conseguiu entrar na minha casa sem levantar suspeita, já na outra imagem do vídeo mostra ela entrando no meu quarto e tirando o uniforme e logo em seguida o jogando na lareira que naquele dia estava ligada. Mais não para por aí, por que pelas investigações feita pela polícia, foi descoberto que Pamela pagou para que um dos novos seguranças da minha casa cortassem os freios do carro da minha esposa, então o infeliz foi preso e se depender de mim ele irá apodrecer na cadeia, pois ele mecheu com a minha família.

Mais agora não é hora de focar relembrando de coisas ruins do passado, pois hoje meus meninos estão completando três aninhos de vida, três anos que eles mudaram nossas vidas para melhor e trouxe luz para nós dias que ficaram ainda mais coloridos com a chegada deles.

Em pensar que fui burro durante anos e não percebi o amor que Eleonora sentia por mim, amor esse que vejo estampardo em seus olhos sempre que a vejo, mais agradeço a Deus por ter me feito acordar logo e poder viver ao lado dessa mulher incrivel que ela é, e por ter me dado essa família linda que construímos juntos...falando na minha família, olha só como eles são perfeitos, minha linda esposa loira que tem o sorriso mais lindo do mundo e nossos garotinhos que são a mistura perfeita de nós dois, a prova mais linda e verdadeira do nosso amor.

Benjamin, Benicio: PAPAI...PAPAI - gritam correndo até mim

Jeffrey: oi meus amores - falo me abaixando para ficar na altura deles

Benjamin: podemus pega um bligadeiro papai? - pergunta sorrindo

Jeffrey: claro que podem meus amores - falo olhando para eles que sorriem ainda mais - vão lá pegar - completo apontando para a mesa de docinhos

Benicio: não consedimos papai - fala me olhando

Jeffrey: vamos lá que o papai pega para vocês - falo pegando nas mãozinhas deles

Caminhos com meus pequenos até a mesa de doces do outro lado do salão de festas e assim que chegamos lá pego um brigadeiro para cada um deles que sorriem felizes e de longe vejo Eleonora vindo em nossa direção, então sorriso para ela que olha seria para nossos meninos que colocam os brigadeiros de uma só vez dentro da boca.

Eleonora: eu não disse para vocês que não era para comer doces antes de comerem algo saudável? - pergunta os olhando

Benicio: o papai dexo - fala com a boca cheia de brigadeiro e minha mulher me olha séria

Jeffrey: eles pediram amor e você sabe que não consigo negar nada para eles, ainda mais sendo de comer, nunca se nega comida para crianças - me defendo e ela nega com a cabeça

Eleonora: por isso esses meninos estão mimados, você está sempre fazendo a vontade deles - fala negando com a cabeça - e depois sobra para mim a parte chata de educa-los enquanto você os mima fazendo todas as vontades deles

Jeffrey: equilíbrio amor - falo e ela me olha feio - só tô brincando minha doce perdição

Eleonora: vem, vamos comer algo saudável os três - fala nos olhando - e não adianta nem reclamarem

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora