capítulo 41 (especial Rafaela/Carlos)

996 130 38
                                    

Rafaela ON

Acordo pela manhã sentindo uma leve dor na minha barriga como se fosse algum tipo de colica, mais como minha médica disse que isso é normal fico tranquila deitada na cama olhando para Carlos dormindo para ver se essa dor passa. Meu marido é um homem tão bonito, amo muito ele mais confesso que ele fica ainda mais bonito quando está dormindo porque quando está acordado tenho uma imensa vontade de meter um tiro no meio da fuça dele, mais não posso fazer isso pois não quero minhas filhas nescendo sem um pai e se eu mata-lo quam é que vai me fazer um oral maravilhoso, pois esse homem tem uma boca e uma língua maravilhosa que as vezes fico até com raiva dele, pois sei que ele é assim tão bom por conta do passado de cafajeste dele.

Carlos: bom dia amor - fala me tirando dos meus pensamentos

Rafaela: bom dia gato - falo sorrindo para ele

Carlos: no que estava pensando em? - pergunta beijando meu pescoço

Rafaela: em como seu oral é bom - falo e ele ri - me chupa - pesso fazendo biquinho

Carlos: nossa você está está com quase tendo nossa filha e ainda continua assim só pensando em sexo Rafaela - fala sorrindo

Rafaela: tá reclamando é? - pergunto séria

Carlos: jamais - fala sorrindo com malícia - abre essas pernas pra mim amor

Sem contestar abro minhas pernas e como eu tinha dormido nua, ele apenas cai de boca na minha intimidade e começa a me chupar com gosto como só ele sabe fazer para me deixar louca. Em poucos minutos tenho meu primeiro orgasmo e mesmo assim que continua me chupando e eu gemendo alto enquanto arqueiro minhas costas, seguro o lençol com força e pesso repetidas vezes por mais.

Logo tenho meu segundo orgasmo mais ele só para mesmo quando gozo pela terceira vez, então sorrio desfalescida na cama enquanto olho para o teto e depois dessa até esquece que acordei sentindo dores. Assim que me recupero sorrio olhando para meu marido e faço ele ficar em pé na minha frente para que eu possa chupa-lo também, afinal ele está com o membro duro e como já estou no finalzinho da gravidez descidimos não fazer mais sexo com penetração por medo de machucar nossas bebês que para Carlos será apenas uma, a pobre da médica está até com pena por meu marido não saber que serão duas meninas, mais a meu pedido ela não contou nada a ele.

Saio dos meus devaneios e sorrio segurando o membro duro do meu marido em minhas mãos em seguida o coloco na minha boca e começo a chupa-lo, então Carlos segura nos meus cabelos e geme jogando a cabeça para trás enquanto eu trabalho indo cada vez mais rápido, mais aos poucos a dor no pé da minha barriga começa a voltar e a aumentar a cada minuto que passa, então começo a chupa-lo mais rápido para que ele goze logo e eu possa descansar um pouco e essa dor parar.

Carlos: i...isso amor, já...já estou quase lá - fala gemendo e bem nessa hora sinto uma dor insuportável em seguida de um monte de água que escorre pelas minhas pernas

Rafaela: AÍ CARALHO COMO DOÍ - grito de dor e me afasto dele com brutalidade

Carlos: o que foi meu amor, eu te machuquei? - pergunta preocupado

Rafaela: Carlos a bolsa estourou - falo segurando minha barriga na intenção de parar essa dor mais não adiante em nada, já meu marido me olha com os olhos arregalados - FAZ ALGUMA COISA CARLOS, ESTÁ DOENDO - grito desesperada então ele pisca algumas vezes

Carlos: calma amor não entra em pânico - fala apavorado em seguida corre até o closet com seu membro duro apontando para seu umbigo...como é que ele consegue continuar duro nessa situação? Os homens realmente devem ser estudados

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora