Eleonora ON
Rafaela: já está pronta? - pergunta pela milésima vez em menos de cinco minutos
Eleonora: não e se você me pergunta isso mais uma vez vou te jogar pela janela - respondo olhanso séria para ela através do espelho
Rafaela: então vai logo Leo, você está demorando muito - fala se jogando na minha cama
Eleonora: talvez se você parasse de me atormentar eu já estaria pronta né - falo enquanto termino de fazer minha maquiagem
Rafaela: é que você está demorando muito - fala suspirando - já tá terminando?
Eleonora: para de me apressar garota, o Ramon ainda nem chegou então tenho tempo - falo me referindo ao namorado da prima dela
Rafaela: mais ele já está chegando - fala emburrada
Eleonora: mais ainda não chegou, então me deixa em paz - falo séria
Carina: meninas já estão prontas, o Ramon acabou de chegar - fala da porta colocando só a cabeça dentro do quarto
Rafaela: viu só, ele chegou - fala sorrindo enquanto me olha e eu reviro meus olhos
Eleonora: já estamos indo, só vou calçar minas sandálias - falo olhanso para Carina que concorda
Assim que Carina sai do meu quarto, pego minha sandália em seguida calço ela, depois passo meu perfume que já estava esquecendo e assim que fico pronta sorrio olhanso no espelho e gostando do que vejo. Apesar de eu não sair muito de casa, gosto de me vestir bem e hoje eu realmente me superei, estou usando um vestido preto curto que além de ter um pequeno decote marca muito bem minhas curvas, nós pés uma sandália também preta mais com alguns brilhantes na tira e para acompanhar uma bolsa pequena também preta. Já meus cabelos estão soltos porém com as pontas onduladas e para realçar meus olhos fiz uma maquiagem bem marcante, então para resumir estou linda.
Rafaela: uau você está linda - fala me olhando de cima a baixo
Eleonora: eu sei - falo dando de ombros
Rafaela: você realmente é irmã dos seus irmãos, são três exibidos - fala me fazendo rir e concordar, pois meus irmãos realmente são exibidos mais com razão pois os dois são lindos
Eleonora: não somos exibidos e sim realista, e nao fala dos meus irmãos pois você sabe muito bem que eles realmente são lindos - falo olhanso para ela
Rafaela: vou ter que concordar, só acho uma pena o Matheus já ser casado e triste que Murilo não queira me condenar a prisão perpétua na cama dele, eu iria adorar ser alameda por ele - fala me fazendo revirar os olhos
Eleonora: vamos logo, não era você que estava me apressando - falo puxando ela para fora do quarto
Assim que chegamos na sala comprimentamos Ramon, em seguida saímos todos de casa e assim que entramos no elevador Carina apertou o botão do térreo. Minutos depois já estávamos no carro com o namorado da minha amiga dirigindo e com Rafaela falando mais do que a boca, não sei como ela não morde a língua falando sem parar desse jeito.
Eu realmente não gosto muito de sair, ficar no meio de um bando de gente não é bem a minha visão para diversão, mais hoje até que estou animada para isso e não sei porque mais estou sentindo um friozinho na barriga, como se algo fosse acontecer mais deve ser porque estou indo em uma boate nova, em uma cidade nova e um país totalmente novo para mim. Logo chegamos na boate então sou meio que obrigada a sair dos dos meus pensamentos, e como esse lugar pertence ao primo do Ramon, entramos sem ter que ficar esperando nossa vez na fila que realmente está grande.
Rafaela: tá sentindo? - pergunta assim que entramos na boate
Eleonora: o que? - pergunto confusa
Rafaela: o cheiro de macho no ar - fala sorrindo animada - é hoje que me livro das minhas teias de aranha e você deveria fazer o mesmo - fala me deixando envergonhada por ela falou isso alto e na presença do Ramon que aparentemente também ficou envergonhado
Eleonora: não fala besteiras Rafaela - falo seria
Carina: vamos pegar uma bebida gente - fala mudando o assunto é agradeço a ela por isso
Sério eu amo Rafaela, ela é minha melhor amiga desde que tínhamos seis anos, mais as vezes tenho vontade de mata-la ou pelomenos cortar a língua dela fora, pois essa garota do me faz passar vergonha, achei que com a maturidade isso acabaria mais ela está ficando cada vez mais sem noção, fala cada coisa e nas horas mais inoportunas. As vezes me pergunto para que vou arrumar uma inimiga se já tenho uma melhor amiga que exerce muito bem esse papel, mais o pior é que eu também devo ter algum tipo de problema pois não vivi sem essa maluca.
Assim que chegamos no bar, pegamos nossas bebidas e ligo em seguida Rafaela me puxou para a pista de dança onde começamos a dançar juntas até a traidora começar a se esfregar no meio de dois homens...eu não falo que é maluca. Fico dançando sozinha por alguns minutos até que percebo que estou sendo observada por alguém, então procuro o olhar discretamente por todo o lugar até que vejo um par de olhos azuis me olhanso do camarote vip.
Mais não são qualquer olhos, são os olhos do único homem capaz de fazer meu cora ao acelerar em uma medida inexplicável e o único que faz aquelas tão faladas borboletas no estômago voarem na minha barriga. Quem eu estou querendo enganar né gente, está na cara que estou completamente apaixonada por Jeffrey McCracke, mais um homem como ele nunca olharia para uma garota comum como eu, pelomenos não como eu gostaria.
Sei que Jeffrey pode ter a mulher que quiser em seus pés, assim como sei que se um dia ele me olhar será apenas para ter um momento de diversão, pois no mundo de hoje é apenas isso que homens maduros querem com garotas como eu, o papel de namorada, noiva e esposa ficam sempre para as mulheres maduras como aquela ruiva que apareceu na revista com Jeffrey no mês passado. Eu chorei tanto quando vi aquela revista onde dizia que ele estava namorando aquela modelo, que minha mãe ficou assustada achando que tinha acontecido alguma coisa e meus irmãos já estavam quando saindo por aí para procurar um culpado, sendo que a única culpada nessa história toda sou eu por ter me apaixonado pelo homem errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce perdição
RomanceJeffrey McCracke nunca pensou que um dia iria se apaixonar tão perdidamente, ainda mais por uma adolescente que por um a caso é a irmã mais nova de seu cunhado, cunhado esse que se mostro ser muito ciumento com as mulheres de sua família e esse é um...