capítulo 2

2.2K 214 11
                                    

Jeffrey ON

Jeffrey: entra - falo assim que escuto baterem na porta

_ senhor os acionistas já estão esperando na sala de reuniões - fala minha secretaria ao entrar na minha sala

Jeffrey: eu já estou indo - falo enquanto procuro o documento que irei precisar - Maya você sabe aonde está o relatório da reunião?

_ na segunda gaveta da mesa do senhor - fala e eu abro a gaveta e vejo que o relatório realmente está lá

Assim que pego o documento caminho para fora da sala sendo seguido por Maya que irá participar da reunião, pois preciso que ela faça algumas anotações para mim, em seguida seguimos até a sala de reuniões e assim que chegamos no local comprimento a todos dando um boa tarde, depois me sento na minha cadeira e dou início a reunião enquanto rezo para que a mesma acabe logo, pois essa é a quinta reunião do dia e estou exausto, tudo que mais quero é que ela acabe para que eu possa dar o dia como encerrado e ir para casa descansar um pouco.

Coisa que não faço a um bom tempo, desde a última viagem que fiz para a casa da minha irmã que não tenho descansado, minha vida de segunda a sexta-feira tem sido da empresa para casa e da casa para empresa, e nos finais de semana também tenho ocupado meu tempo com trabalho ou exercícios físicos pois preciso me distrair para que minha mente traidora que não consegue esquecer uma maldita adolescente loira que parece ter se apoderado de todo meu sistema, mais eu ainda vou esquece-la.

[...]

_ senhor está tudo bem? - pergunta tocando em meu ombro

Jeffrey: sim, eu tô bem - falo me afastando dela - termina de organizar os papéis da reunião e depois pode ir para casa

Assim que falo isso caminho para fora da sala de reuniões e sigo até meu escritório para pegar minhas coisas, deixando minha secretaria para três com uma cara nada boa. Maya trabalha para mim a pouco mais de seis meses, pois minha antiga secretaria teve que se aposentar por conta da idade, afinal ela trabalhava aqui desde que meu pai tinha assumido a presidência de todo o grupo McCracke, desde então Maya tem me ajudado com o trabalho e apesar dela ser competente percebo que me olha de uma maneira diferente.

Minha secretaria não é uma mulher feia, muito pelo contrário, Maya tem longos cabelos castanhos, olhos cor de mel, deve ter um metro e setenta, magra com seios e bunda farta, resumindo ela tem um corpo bonito, mais é contra minhas regras me envolver com uma funcionária, eu jamais faria isso pois caso não desse certo eu teria que demiti-la, e também porque tem o fato de que uma certa adolescente loira de olhos azuis como o céu, não sai da minha cabeça e não acho certo me envolver romanticamente com uma mulher sendo que não consigo parar de pensar em outra, isso não seria justo com ela e nem mesmo comigo.

Eu sei que não posso ter nada com Eleonora, afinal ela é apenas uma criança, temos longos dezenove anos de diferença entre nossas idades, eu jamais me envolveria com uma mulher mais nova, sem falar que ela é a irmã do meu cunhado. Preciso tirar aquela garota da minha cabeça e vou fazer isso nem que seja a última coisa que faço na vida, porque não é certo um homem da minha idade ficar pensando em uma menina de dezessete anos, não posso sucumbir aos meus desejos e estragar a vida de uma garota como aconteceu com minha irmã anos atrás.

Pensando nisso, saio da empresa e logo já estou dirigindo até minha casa ou melhor até meu apartamento, pois minha casa está em reforma então estou morando em um dos apartamentos do novo prédio construído pelo grupo McCracke. Cerca de quase quinze minutos depois estaciono o carro na garagem, então saio do mesmo e sigo até o elevador que me leva até meu andar, quando chego entro em casa e me jogo no sofá onde fico deitado com os olhos fechados por alguns minutos até que Marta minha governata aparece no local.

Marta: boa noite senhor - fala me comprimentando

Jeffrey: boa noite Marta, o jantar já está pronto? - pergunto por que estou morrendo de fome

Marta: ainda não senhor, mais estará em vinte minutos - fala e eu concordo

Jeffrey: eu vou ir tomar um banho e descansar um pouco, me avisa quando o jantar for servido - falo já me levantando do sofá

Marta: claro senhor - fala concordando com a cabeça

Depois de falar com minha governanta sigo até meu quarto que fica no segundo andar da cobertura e assim que entro no cômodo vou até o banheiro tomar um banho porque estou precisando. Cerca de dez minutos depois saio do banheiro com uma toalha na cintura e secando meus cabelos com a outra, então caminho até o closet e pego uma bermuda em seguida visto a mesma.

Depois de me vestir resolvo ir até o terraço do apartamento e assim que chego no local, vou até a grade de vidro e fico olhando o movimento da cidade lá em baixo. O apartamento onde moro foca localizado no centro de Londres, mais fica em uma área segura além do local ter muitos seguranças para proteger os moradores, no andar onde estou morando existem apenas duas coberturas, mais a minha é um pouco maior do que a outra, mais isso não vem ao caso...na verdade nem sei porque estou falando disso.

Marta: senhor - fala chamando minha atenção

Jeffrey: sim - falo me virando para ela

Marta: o jantar está pronto - avisa

Jeffrey: já estou indo - falo olhando para ela que concorda antes de entrar novamente

Assim que minha funcionária entra, faço o mesmo e sigo até o lavabo, quando chego no local lavo minhas mãos e depois vou até a sala de jantar onde a mesa já está posta, então me sento e depois de me servir começo a comer em silêncio, até porque não tem ninguém para conversar comigo durante o jantar.

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora