Jeffrey ON
Olho para minha mulher deitada em meu peito e sorrio feliz enquanto acaricio a barriga dela onde nossos meninos crescem cada dia mais fortes. Só de pensar que passei quase três anos sofrendo para tentar fazer esse sentimento acabar e achando que ela nunca nem sequer olharia para mim, mais graças a deus meus pensamentos estavam totalmente errado e ela me ama tanto quando eu a amo, e em breve iremos nos casar e formar nossa linda família repleta de amor.
Eleonora: amor - chama me tirando dos meus pensamentos
Jeffrey: oi meu amor - falo olhando para ela
Eleonora: hoje mais cedo quando você estava tomando banho, eu recebi uma mensagem de um número desconhecido - fala e eu arquei a sombrancelha
Jeffrey: que tipo de mensagem? - pergunto
Eleonora: era alguém me ameaçando, disse que se você não fosse dela não seria de mais ninguém e que meu fim está perto, a pessoa até ameaçou nossos filhos - fala triste e eu abraço ela
Jeffrey: ninguém vai encostar um dedo em vocês amor - falo beijando a testa dela - não se preocupe com isso minha vida
Eleonora: tudo bem, eu sei que você irá nos proteger - fala beijando meu peito e sorrio por conta da confiança que ela tem em mim
Jeffrey: posso ver a mensagem amor? - pergunto curioso para saber quem é o desgraçadoou desgraçada que ousou a ameaçar minha doce perdição
Eleonora: claro amor - fala se virando para pegar seu celular em cima da mesinha de cabeceira - aqui amor - diz me entregando o aparelho - você sabe quem é essa pessoa?
Jeffrey: não sei querida, mais suspeito que seja a maluca da Pamela - falo pensativo - mais não se preocupe que darei um jeito nela - falo e ela concorda
Salvo o número que enviou a mensagem para ela, em seguida guardo o celular e começo a acariciar os cabelos da minha doce perdição e poucos minutos depois percebo que ela adormeceu nos meus braços. Desde o início da gestação percebi que Eleonora está dormindo mais que o normal e quanto mais a barriga dela cresce, mais seu sono aumenta, no início achei até que tinha algo errado com ela mais a médica nos disse que isso é normal.
Mais além do sono, Eleonora também está mais ativa na hora do sexo, ela não pode me ver pelado ou sem camisa que já vem logo me atacando, tenho que fazer sexo com ela todas as manhãs, na hora do almoço, a tarde e antes de dormir, sem falar que as vezes ela parece no meu escritório lá na empresa apenas para fazermos amor. Uma vez Carlos até chegou a nos flagrar e Eleonora ficou morrendo de vergonha, mais assim que meu amigo saiu da minha sala, ela já voltou a ser uma diabinha sedenta por sexo.
Mais falando no meu amigo, ele afinal se resolveu com Rafaela e acreditem ou não, ela está grávida de uma menina e Carlos está surtando com isso, segundo ele, irá pagar todos seus pecados com essa garotinha, ele está surtando tanto que comprou uma arma e está querendo contratar seguranças para a bebê e só não fez isso porque Rafaela não permitiu, mais quando Carlos coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire.
[...]
Na manhã seguinte já acordo com Eleonora em cima de mim e sorrio olhando para ela que rebola no meu membro antes de sorrir me dando bom dia, então respondo o comprimento em seguida a dentro na cama e a beijo com intensidade. Quando quebramos o beijo, desço até a intimidade dela e já caio de boca fazendo ela gemer alto enquanto minha língua trabalha lhe dando prazer.
Em poucos minutos ela chega em seu limite gemendo meu nome e sorrio satisfeito apenas por ver minha doce perdição toda vermelhinha e ofegante. Assim que ela abre os olhos emcaixo meu membro em sua intimidade em seguida começo a me movimentar rapidamente fodendo minha mulher do jeito que ela gosta.
Quando chegamos nos nossos limites juntos, me jogo ao lado dela na cama completamente ofegante, então ficamos assim em silêncio por alguns minutos até que ela se levanta e sai correndo até o banheiro, então vou atrás dela e a vejo vomitando no vaso sanitário. Desde o início da gestação que ela sofre com esses enjoos, mais graças a deus agora que estamos na reta final isso vem acontecendo com menas frequência.
Assim que ela da descarga, fazemos nossas higienes em seguida tomamos um banho juntos onde fizemos amor novamente, minutos depois saímos do banheiro, então nos vestimos e logo em seguida descemos até a sala de jantar onde tomamos nosso café da manhã. Quando acabamos de comer me despedi dela com um beijo intenso e vários selinhos, depois sai de casa e assim que entrei no meu carro comecei a dirigir até minha empresa.
Minutos depois cheguei e já segui direto até minha sala e levei um susto quando entrei no local e dei de cara com Carlos que estava sentado em uma cadeira olhando fixamente para uma das paredes, mais o que chamou minha atenção foi a cara de assustado que ele está. Me aproximo do meu amigo e tenho mecher com ele mais o mesmo nem sequer nota minha presença no local.
Jeffrey: CARLOS! - grito próximo ao ouvido dele que da um pulo da cadeira
Carlos: o que! Onde? Como? - pergunta olhando para os lados e solto uma risada
Jeffrey: cara porque está aqui a essa hora da manhã e porque está com essa cara de assustado? Não vai me dizer que aprontou e a Rafaela descobriu? - pergunto o olhando
Carlos: eu não aprontei, o problema é que quanto mais penso na minha filha mais medo eu tenho dela ter um namorado - fala me fazendo rir
Rio alto da cara dele que me olha sério, mais logo em seguida ele muda de assunto dizendo que veio para a reunião das nove, então concordo em seguida começo a ver o relatório da reunião enquanto Carlos começa a rezar pedindo para deus deixar a filha dele solteira até os cinquenta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce perdição
RomanceJeffrey McCracke nunca pensou que um dia iria se apaixonar tão perdidamente, ainda mais por uma adolescente que por um a caso é a irmã mais nova de seu cunhado, cunhado esse que se mostro ser muito ciumento com as mulheres de sua família e esse é um...