ALEXIA FOX
O sinal tocou, e eu me levantei indo para o intervalo. Desde a conversa que tive com o Kyle na praça, ele não se aproximou, apenas me observou de longe. A aula inteira. Eu não disse nada aos meninos, porque a primeira reação seria matá-lo, e embora eu desejasse com afinco sua cabeça, eu sentia que havia algo a mais, ele não poderia agir sozinho. E saber que ele simplesmente se entregou falando a verdade, foi no mínimo estranho. Ou ele é burro ou tem um plano.
Entrei na fila para comprar meu almoço e logo senti algo mexendo no meu cabelo, me virei para trás com rapidez e encontrei Kyle. Com um sorriso divertido no rosto.
—Que porra você pensa que tá fazendo?
—Seu cabelo cheira a morango.—disse levando a mão novamente ao meu cabelo.—Ele é bonito.
—Você é um louco de merda!—disse pegando sua mão com força e a afastando.
De longe eu podia ver os meninos me encarando, e Cailean estava bufando com raiva. Eles conseguiam ser bastante possessivos.
—Sabia que seus amigos são famosos pela escola?—Kyle disse suspirando, ainda sem tirar seus olhos do meu cabelo.—As meninas os rodeiam como formigas quando encontram açúcar.
Me virei para frente e o ignorei, peguei meu lanche e paguei, andando em direção aos meninos para me sentar. Eles acompanharam meus passos com uma expressão confusa, mas só depois que sentei que eu entendi.
Kyle estava me acompanhando, e todos os olhares caiam sobre nós dois.
—Se você sentar, arrancarei suas pernas do seu corpo.—sussurrei.
—Não vou me sentar, princesa.—ele sussurrou perto do meu ouvido.—Apenas a acompanhei.
Kyle consertou a postura e saiu andando, se sentando com alguns amigos. Eu o encarei por alguns segundos e voltei minha atenção para minha comida.
—Não transe com o inimigo.—Cailean disse sério.
—Nao viaja!—retruquei.—Ele sabe sobre nós.
—Sabe?—Gabe perguntou confuso.
—Sabe.—respirei fundo.—Ele não negou nada aparentemente.
—Então agora podemos matá-lo?—Cailean perguntou animado. — Sinceramente, eu achei que você teve até uma certa paciência, acho que está evoluindo.
—Deve ter melhorado como pessoa.—Theo disse enquanto mordia uma maçã.
Eu não disse nada, apenas deixei que imaginassem o que quisessem. Eles gostavam de me alugar, e eu não estava em um dia com muita paciência.
—Com licença...—ouvi uma voz feminina falar.
Olhei para trás e uma menina loira estava nos encarando com um sorriso tímido. Era realmente muito bonita. E tola.
—Podemos ajudar, loirinha?—Cailean perguntou, enquanto a devorava com os olhos.
—Eu queria...—ela começou tímida.—Eu queria...
A encarei de canto e ela mantinha seus olhos em Jonas. E eu não a julgava. Ele era apaixonante. Porém, uma péssima escolha.
—Ela quer o seu número.—disse olhando para Jonas, que antes tinha sua atenção em um livro, mas que agora a encarava com seriedade.
Gabe, Theo e Cailean seguravam um sorriso divertido, enquanto observavam o que Jonas responderia. Embora Jonas fosse gentil, ele não conseguia sentir nada, e também não conseguia mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• DEVIL'S CLAW •
RomanceAlexia tinha demônios demais para um corpo só. Ela era obstinada e uma assassina a sangue frio. Ela tinha muitas escolhas, mas nenhuma lhe informava o caminho certo a seguir. Amores, assassinatos e uma guerra de emoções mal compreendidas. Ela ter...