ALEXIA FOXQuando nossos lábios se separaram, nossos olhos se abriram e se fixaram um no outro. Cai havia ultrapassado aquele limite primeiro, ele havia me beijado, e a minha reação mais rápida foi levantar a mão para estapear sua cara. Porém, ele foi mais rápido que eu e segurou a mesma.
—Eu conheço você.—ele disse me puxando pelo braço, me deixando mais perto de si.
—Cai, não faça isso.
—Por que? Vai me esfaquear? Enforcar? Eu acho tudo isso bem atrativo, você sabe.—ele disse sorrindo.—Fique comigo Ale.
—Cailean!—gritei.
—Alexia!—ele gritou de volta.
Ficamos alguns segundos nos encarando até Jonas bater na porta preocupado, atraindo Gabe e Theo.
—Ale? Cai?—Jonas chamou.—Tudo bem aí dentro? Eu ouvi gritos.
O olhar de Cai era obscuro. Eu podia sentir o seu ódio sob minha pele queimando, ele estava com raiva.
—Solte minha mão Cailean.—disse firme.
—E se eu não quiser?
—Então eu cortarei a sua mão fora.
Ele trincou o maxilar e sorriu de canto.
—Estamos bem, não se preocupem.—ele disse soltando a minha mão e suspirando.—Não me negue algo que você também deseja Alexia.
—Saia.—disse o encarando.—Agora!
—Não antes que seja sincera consigo mesma, não é a sua melhor qualidade mas precisa tentar!—falou com raiva.
Me levantei e fui até a porta a abrindo, dando de cara com o comboio inteiro, incluindo Kyle. Olhei para trás e Cai estava sentado na minha cama com os braços cruzados.
—Vocês discutiram?—Theo perguntou com uma expressão séria.
—Fora, Fischer!—falei aumentando o tom de voz.
—Eita, chamou pelo sobrenome.—Gabe falou rindo.
—Alexia?—Jonas chamou.—Olhe pra mim.
Virei meu olhar para Jonas que me analisava cuidadosamente. Ele respirou fundo e fechou os olhos.
—Você ultrapassou os limites?—Jonas perguntou para Cailean que se levantou e colocou as mãos no bolso.
—Não acho que...
—Você fez?
—Sim.—Cai disse por fim.
Jonas me puxou para fora do quarto, e entrou no mesmo, trancando a porta. E logo ouvimos algo ser arremessado contra a porta.
—VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO CAI, SABE DISSO!—ouvi Jonas gritar.
—O que...?—disse confusa.
—Abram a porta agora!—Theo disse batendo na porta.—Eles vão se matar porra!
—VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!—Cai gritou de volta.
—VOCÊ PERDEU A PORCARIA DO DIREITO QUANDO ABDICOU DELA AQUELE DIA!—Jonas gritou enfurecido, e logo ouvimos algo se quebrar dentro do quarto.
—Abram....abram a porta...—disse paralizada.—AGORA! QUEBREM ESSA PORTA!
—AQUILO FOI UM ERRO!—Cai gritou de volta.
—ENTÃO CONTE A ELA, E VEJA O QUE ELA PENSA DO SEU ERRINHO!—Jonas retrucou.
Gabe, Theo e Kyle tentavam arrombar a porta a todo custo. Meu coração estava acelerado e eu mal conseguia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• DEVIL'S CLAW •
RomansAlexia tinha demônios demais para um corpo só. Ela era obstinada e uma assassina a sangue frio. Ela tinha muitas escolhas, mas nenhuma lhe informava o caminho certo a seguir. Amores, assassinatos e uma guerra de emoções mal compreendidas. Ela ter...