Capítulo 8

1K 96 28
                                    

ALEXIA FOX

—Você vai entrar em um avião? — Cai perguntou me olhando confuso.—Você?

—Isso, eu mesma.—disse enquanto arrumava minha mala para a maldita viagem.

—Vai nada.— ele disse incrédulo com um sorriso divertido.

—Vou sim! Se eu estou dizendo que eu vou, é por que eu vou porra!

—Ale, a única vez que você entrou em um avião, foi dopada.—Gabe disse sério.—Tivemos que te dar um boa noite cinderela e dois calmantes.

—Eu já superei o meu medo.—falei confiante.—Posso ir tranquilamente de avião agora.

—Isso vai ser um erro tão grande.—Theo sussurrou.

—Já arrumaram a mala de vocês?—perguntei os encarando.—São duas horas da manhã.

—Vou sair pra comprar o boa noite cinderela e os calmantes.—Cai disse saindo do meu quarto.

  Gabe, Theo e Jonas estavam esparramados na minha cama, me encarando com um sorriso torto.

   Meu celular vibrou e eu peguei.

Mensagem dos meus pais.

"Querida, viemos trabalhar e agora estamos em Vegas! Seu pai ama fazer surpresas. Em breve estaremos de volta, qualquer coisa grita que a mamãe pega um avião e vai até você. Te amamos!"

  Que ótimo.

—O que foi?—Gabe perguntou sério.

—O que?—olhei confusa.

—Seu rosto, está triste.—Jonas disse arqueando uma sobrancelha.—Seus pais?

—Não, um post de gatinho desaparecido.—disse mudando o assunto.

  Demonstrar fraqueza era uma inutilidade. Vi mulheres caindo uma a uma ao mostrar suas mais ralas fraquezas. Eu não iria cair por causa de um homem. Rainhas devem manter a racionalidade inabalável, e eu morreria com meu orgulho preso a essa coroa de espinhos que eu mesma criei.

—Minha mala está pronta.—Jonas disse suspirando.

—A minha também.—Gabe disse piscando pra mim.

—A gente vai mesmo?—Theo perguntou rindo.—Achei até que era piada.

—Vamos sim.—disse respirando fundo.—Cai já falou com vocês sobre a nova droga?

—Lógico, inclusive estamos chateados por não ter falado.—Theo disse emburrado.—Mas tudo bem, os de verdade eu sei quem são.

—Quanto drama.—disse rindo alto.—Enfim, não façam nada, preciso que incorporem homens pacifistas e tranquilos, ok? Não matem ninguém, não atirem em ninguém, não provoquem, não joguem nada que possa levar a briga...

—Podemos respirar?

—Só não façam nada. Os pais dele vão estar lá, e eu preciso descobrir algo.

—Sem filmes pornô?—Theo perguntou fazendo um bico que enganaria qualquer caso dele, exceto eu.

—Se comporte. Não dê encima da mãe dele!

—Isso me lembra do dia que ele pegou a professora de literatura.—Gabe disse rindo.—Mas o idiota namorava a filha dela, então elas descobriram e ele se lascou todo, foi hilário!

—Ele gosta de mulheres casadas, não tem outra resposta.—Jonas disse rindo.—Nunca irei o apresentar a minhas tias.

—Fique longe da minha mãe.—o alertei.—Ou eu corto o seu pinto e enfio na sua boca!

• DEVIL'S CLAW •Onde histórias criam vida. Descubra agora