1. Prologo

1.3K 64 3
                                    

Me lembro de quando o ouvi cantando pela primeira vez... Confesso que fiquei maravilhado! Parecia um anjo...

Um anjo rouco. Mas com uma rouquidão sexy, se posso dizer.

Alguns dias depois, tomando coragem, pedi um autógrafo pra ele.

Eu ainda me lembro da expressão de surpresa e do sorriso quando falou comigo.

– Um autógrafo? Nem sou famoso!

– Mais eu sei que um dia vai ser... Você tem muito talento.

– Já tenho um fã?

– Hum... Pode-se dizer que sim!

Lembro da risada dele.

Ah... Doce risada. Eu amo ver as covinhas dele acompanhado com aquele sorriso brilhante. Me deixa um pouco desnorteado.

Ok. Muito desnorteado. Completamente desnorteado.

Nós também tiramos uma foto juntos, e eu a tenho até hoje.

Mas hoje ele já sabe disso porque... Bom, isso fica para outra parte da história.

Eu pensava que o amor nunca viria em minha vida. Vendo meus pais se separando, eu pensei que não valia a pena se apaixonar para depois sofrer o amor perdido.

Mas ele mudou toda a minha visão sobre o que é o amor.

E me mostrou que é possivel amar e ser amado.

Ele sempre foi meu melhor amigo, e quando eu senti algo... Eu pensei que estava errado... Mas houve uma época em que eu me arrependi disso.

Por causa daquela maldita mulher.

E outra: Harry é um idiota. Eu não sei como ele pôde coloca-la em minha vida.

Ela fez com que eu sofresse por não poder estar com Harry, até que ela pagou o preço.

Bom... Resumidamente nossa história foi emocionante, mesmo com os contratempos da vida. Continua sendo.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora