Cheiro de Amor

343 24 129
                                    

"Mas o seu jeito de me olhar
A fala mansa, meio rouca
Foi me deixando quase louca
Já não podia mais pensar
Eu me dei toda pra você"

Caetano acordou super cedo, como de costume. Ele acendeu um incenso e velas e foi tomar banho, lavou o cabelo, finalizou e fez limpeza de pele, enquanto escolhia a roupa ouviu Bethânia gritar no andar de baixo.

-Misericórdia meu deus, não tenho paz nem dentro da minha própria casa. - Caetano bufou e escolheu sua roupa, era o primeiro dia de ensaio da peça. Caetano vestiu uma camiseta salmão, uma calça pantalona branca com vários sóis desenhados e all star branco. Ele passou seu gloss de cereja e seu perfume Light Blue Femme - Dolce & Gabbana. Caetano pegou sua bolsa e desceu para a sala.

-Parece que a noite foi boa hein! - Caetano da risada vendo o estado da irmã jogada no sofá.

-Foi ótima, Caê! Você não tem noção! - Bethânia dava risada observando o irmão pegar seus chicletes de morango e guardando na bolsa.

-Onde você vai todo arrumado assim? - Bethânia levantou analisando Caetano

-Ué, vou trabalhar, aproveita que você não precisa ir hoje, você precisa ficar bem pra trabalhar. - Caetano sorriu, beijou a testa da irmã e foi embora.

----

Chico andava de um lado para o outro no palco, apenas ele tinha chegado, na verdade ele nem tinha dormido. Sua cabeça estava longe, ele pensava na peça, morria de medo dela não fazer sucesso novamente, pensava em Caetano... calma aí, em Caetano? A mente bagunçada e ansiosa de Chico o assustava.

-Porra de ansiedade dos infernos... - Chico susurrou pra ele mesmo, sentando na beira do palco

-Chico? - o carioca se vira assustado, assim que ele enxerga o baiano sua mente se cala de uma vez.

-Ah... oi... chegou cedo. - Chico olhou Caetano de cima a baixo, ele estava lindo

-É... eu costumo chegar cedo. - Caetano sentou ao lado de Chico, o carioca sentiu o perfume do baiano e seu corpo todo ficou arrepiado.

-Você tá cheiroso. - Chico susurrou, esperando que Caetano não tivesse escutado

-Muito obrigado, benzinho! - Caetano deu um risinho e encarou Chico

-Você está bem? - Caetano repousou uma mão na perna de Chico

-Não muito, mas vou ficar. - Chico sorriu, finalmente olhando para Caetano, notou no seu gloss, no seu cabelo, no quão aquela roupa ficava linda nele. Chico sente seu rosto queimar

-Você fica lindo todo vermelhinho. - Caetano deu risada, colocando uma mecha do cabelo de Chico atrás da orelha dele.

-Para Caetano, você me desconcerta! - Chico da risada se aproximando de Caetano.

-Ah é? É bom saber disso! - Caetano susurrou às últimas palavras bem perto de Chico.

-BOM DIA!!! - Toquinho aparece gritando, assustando os rapazes que se afastam num pulo

-Bom dia, Toquinho. - Chico levantou e foi cumprimentar o amigo, Caetano fez o mesmo.

-Chico, meu querido, Marieta já deve estar chegando, se eu fosse você chamava ela pra sair. - Toquinho piscou o olho, Caetano não estava familiarizado com o ciúmes que sentiu

-Chame ela então, já falei que não quero sair com ela! - Chico sentou no banco, ele continuava a babar por Caetano, esperando que ele não estivesse notando.

-Cara, daqui a pouco vão achar que você é gay. - Toquinho falou saindo do ambiente, Caetano sentou ao lado de Chico, eles ficaram no completo silêncio.

-E se eu for gay? - Chico susurrou, somente Caetano estava ali mas Chico continuava sussurrando, como se apenas Caetano pudesse ouvir aquilo.

-Você não vai ser menos incrível por isso, eu te acho foda, você sendo gay ou não, aliás... eu sou bissexual. - Caetano olhou no fundo dos olhos de Chico.

-Não está muito cedo para termos essa conversa? Eu conheci você ontem e tô praticamente me assumindo. - eles deram risada, Caetano pegou na mão de Chico

-É intenso quando almas se encontram né!? - Caetano sorriu, eles se afastaram quando os outros atores começaram a chegar.

----

Depois do ensaio, Caetano chamou Chico para dar uma volta, eles saíram andando pela rua, Caetano com o braço entrelaçado no de Chico. Eles davam risada das coisas mais bestas do mundo.

-Eu adorava brincar com Bethânia em cima das árvores em Santo Amaro, minha mãe odiava! - eles continuavam rindo, Chico contava histórias que mal conseguia terminar, afinal ria praticamente a história toda.

-Ah, eu fico aqui... quer entrar? - eles chegaram na casa de Caetano, que pelo silêncio, Bethânia já tinha ido embora.

-Melhor não, Caê. Eu apareço aqui amanhã, afinal combinamos de sair, lembra? - Chico sorriu, ele pensou que nunca esteve tão feliz assim

-Como eu ia esquecer de sair com o meu galã de olhos azuis? Até amanhã Chico! - Caetano beija a bochecha de Chico e o abraça

-Até, meu bem! - Chico beijou a testa de Caetano e esperou ele entrar em casa para voltar para a sua.

~

Notas do autor:
Oiee meus amorecos, me digam o que estão achando, amo muito vocês e até a próxima!💐

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora