"Contra o poder do amor
Caí nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
Do samurai
Mas eu to' tão feliz
Dizem que o amor atrai"Chico milagrosamente acordou cedo, olhou para o lado e viu Caetano dormindo feito anjo ao seu lado. Se aproximou para fazer um carinho em seu rosto. Com o toque, Caetano começou a despertar. Chico começou a espalhar beijos entre o pescoço e o rosto de Caetano.
-Bom dia, meu amor... - Caetano sorriu, falando com uma voz mansa carregada de sotaque baiano que Chico amava.
-Bom dia, meu príncipe! - Chico beijou a testa do marido, dando um cheiro no pescoço dele.
-Está quase na hora de buscar o Tontom. - Chico sentou na cama e passou as mãos no rosto.
-Tontom? Que apelido bonitinho! - Caetano riu e abraçou Chico por trás.
-Gostou? Vamos usar. - Chico sorriu, eles ficaram de chamego por um tempo, até que levantaram e foram tomar banho. Léia ligou para Caetano, disse que estava levando Tom para casa. Eles arrumaram o quarto e esperaram o menino chegar. Até que Chico escuta a campainha tocar e é surpreendido com um abraço apertado da criança.
-Oii, meu pequeno. - Chico ficou de joelhos e abraçou o menino. Levantou com ele no colo.
-Onde está Caetano? - Léia perguntou com um sorriso no rosto.
-Opaaa, tô aqui! - Caetano aparece na sala, abraçando a tia e dando um beijo na testa de Tom. Eles ficaram conversando por um tempo, Chico apresentou a casa para Tom, que se sentiu em casa em questão de minutos. Tinham certeza que aquilo era ligação de almas, era uma loucura o quão aquele menino era parecido com eles.
☆
Já era finalzinho da tarde, Léia já tinha ido embora. Agora eles teriam que encarar o desafio de ter uma criança em casa. Levaram Tom para tomar sorvete, Bethânia e Toquinho conheceram o menino. Eles brincaram, foram a praia, tudo para que o menino se sentisse bem. No final, Tom se encontrava exausto, Chico colocou o menino para dormir e voltou para a sala.
-Meu Deus, eu tô exausto. - Chico se joga ao lado de Caetano no sofá.
-Se acostume, bebê. Vai ser isso por um bom tempo! - Caetano riu e olhou para Chico, como poderia imaginar que um dia estariam casados e com um filho?
-Vamos deitar... - Chico levantou, pegou na mão de Caetano e o levou para o quarto. Eles deitaram na cama, Caetano se agarrou ao corpo de Chico.
-Obrigado. - Chico susurrou, Caetano olhou para ele meio confuso.
-Tá agradecendo o que, menino? - Caetano deu um risinho.
-Por me fazer o homem mais feliz do mundo. - Chico sorriu beijando Caetano, não era a intenção de Chico, mas as coisas começaram a esquentar.
-Calma, e se ele acordar e precisar de alguma coisa? - Caetano perguntou, Chico fez um biquinho e deitou a cabeça no peito dele.
-Tem razão... bem que a Gal disse que depois do casamento o sexo esfria. - Chico disse brincando, recebendo um tapinha no braço.
-Seu bobo. - Caetano riu, fazendo um cafuné em Chico.
☆
No meio da madrugada, Tom abre a porta do quarto dos pais e anda com seu ursinho da mão até a cama, cutucou o braço de Caetano.
-Papai, posso dormir com você? - Tom esfregava os olhinhos, Caetano sorriu e bateu no espaço ao seu lado.
-Vem cá!
O menino subiu na cama, se aconchegando nos braços do pai.
-Acho que não estou acostumado a dormir sozinho... - Tom falava baixinho, Caetano acariciava seus cabelos cacheados.
-Tudo bem, pequeno. Você pode dormir comigo e com o papai Chico sempre que quiser. - Caetano sorriu e beijou a testa do filho. Em minutos os dois adormeceram.
☆
Na manhã seguinte, Chico acorda se deparando com Tom no meio deles, agarrado ao pescoço de Caetano e com uma perna na barriga de Chico. O carioca riu, achou aquilo uma graça. Levantou e foi fazer o café da manhã para seus meninos. Enquanto fazia o café, Tom apareceu na cozinha.
-Opa, bom dia! - Chico sorriu terminando de preparar o café.
-Bom dia, papai. - O menino sorriu de volta, Chico pegou ele no colo.
-Vamos acordar o papai Caê, já está na hora do café. - Chico levou o menino até o quarto, deixou Tom na cama, o mesmo foi até Caetano e começou a chamar ele.
-Papai acorda, já tá na hora do café! - Tom pula em cima de Caetano, que acorda já muito feliz.
-Eu já acordei!! - Caetano riu e sentou na cama. Eles foram tomar café da manhã juntinhos, riram, desenharam com Tom, eles eram definitivamente a família mais feliz que existia. Se sentiam totalmente completos.
~
Notas do autor:
Oiii vidocaaass, estão bem? Achei esse capítulo meio nhew, mas vou melhorar. Queria dizer que a fanfic está no fim, um misto de tristeza e felicidade habita em mim. Espero que tenham gostado. Amo vocês e até a próxima!🍀Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.