Numa Sala de Reboco

221 10 112
                                    

"Enquanto o fole tá fungando, tá gemendo
Vou dançando e vou dizendo o meu sofrer pra ela só
E ninguém nota que eu tô lhe conversando
E nosso amor vai aumentando, e pra que coisa mais mió'?"

Caetano acordou animado, teve um sonho incrível, queria muito contar aquilo para Chico, mas o carioca dormia tranquilamente ao seu lado. Caetano começou a fazer um cafuné em Chico, que com o toque, começou a despertar.

-Humm... é bom acordar assim. - Chico sorriu, Caetano se inclinou para depositar beijos entre o pescoço e o rosto de Chico.

-Eu tive um sonho incrível!! - Caetano sentou na cama, olhando para Chico.

-Me conte, meu príncipe. - Chico sentou também, puxando Caetano para sentar no seu colo.

-Sonhei com o nosso casamento, era na praia, meu terno era todinho branco... - Caetano contava o sonho tão animado, Chico só sabia admirar.

-E o melhor, nosso filho entrava com as alianças!! - Caetano sorriu largo, Chico conseguia ver o brilho nos olhos do moreno.

-E como nosso filho era? - Chico sorriu, beijando o pescoço de Caetano.

-Ele tinha seus olhos, a pele branquinha igual a sua, tinha o cabelo cacheadinho igual o meu, ele também tava todo de branco. - Caetano suspirou, estava tão feliz, sentia seu coração bater mais rápido só de imaginar seu filho.

-Será que isso é um sinal? - Chico sorriu, abraçando a cintura de Caetano.

-Pode ser que sim, acho que precisamos ter nosso Tom antes do casamento. - Caetano diz, e Chico sorriu ainda mais ao ouvir o nome do bebê.

-Tom? - Chico perguntou, com um sorriso largo no rosto.

-Sim, o nome do nosso filho tem que ser Tom. - Caetano beijou Chico, a cada dia que passa, Chico tem mais certeza que é louco por Caetano.

-Uma das nossas meninas tem que se chamar Sol. - Chico diz quando Caetano para o beijo.

-Achei lindo. Mas agora vamos levantar, já deve estar tarde.

Eles levantaram, tomaram banho, colocaram uma roupa e foram trabalhar, contaram pra todos sobre o casamento, Gal quase chorou, Bethânia tentou pagar de durona, falando para Chico: "cuida bem do meu irmão, primeiro vacilo eu corto seu pau". Mas seu coração derreteu logo em seguida.

O único que não gostou disso foi Djavan, ele nem falou nada, mas o olhar disse tudo.

-----

O dia foi longo e cansativo, Caetano estava extremamente exausto. Foi ao seu camarim repetir a mesma chatice de sempre, Djavan apareceu alguns minutos depois

-Então você vai casar. - Djavan encostou na mesa e olhou para os próprios pés.

-Ah não, você de novo? - Caetano revirou os olhos, tentava a todo custo manter a calma.

-Caê, me escuta. Eu estou de verdade muito feliz por você. Me desculpa pelo jeito que falei com você aquele dia, eu juro que não vou te incomodar, vou voltar para Alagoas ainda hoje. - Djavan ia saindo, mas Caetano segurou seu braço.

-Calma, voltar para Alagoas? Mas e a peça? Chico ficaria chateado com isso. - Caetano olhava para Djavan, mas aparentemente o mesmo já estava decidido.

-Desculpa, Caetano, mas eu já falei com Toquinho, preciso voltar pra casa, aqui não é o meu lugar. - Djavan beijou a testa de Caetano e se afastou.

-Seja feliz, viu? Espero que você realize seu sonho de ser pai, com o homem que você ama! - Djavan sorriu e foi embora. Caetano sorriu só de lembrar do sonho que teve hoje. Ele não percebeu que estava com um sorriso bobo no rosto até Chico aparecer.

-Então, vamos? - Chico deu um selinho em Caetano.

-Vambora!!! - Caetano estava tão animado, tinha pensado em muitas coisas pro casamento.

------

Agora eles estavam sentados no sofá da sala de Caetano, estavam agarradinhos, tomando vinho enquanto vestiam os pijaminhas combinando que Caetano tinha comprado a alguns dias atrás. Eles estavam num chamego tão bom, conversando sobre os preparativos do casamento, a única coisa que decidiram era que teria muitos girassóis, afinal não dava pra decidir muita coisa com a boca colada na outra.

-Vamos fazer um brinde. - Caetano pegou a taça e Chico a dele.

-A nós! - Chico disse, sorrindo e olhando para a boca vermelha de Caetano.

-A nós! - eles brindaram, beberam e se beijaram. Até que Caetano levantou e colocou um disco de Luiz Gonzaga para tocar, começou a tocar "Numa Sala de Reboco". Caetano estendeu a mão para Chico.

-Dança comigo? - Caetano sorriu, Chico levantou e passou as mãos pela cintura de Caetano.

-Sempre. - Chico beijou Caetano, o mesmo passou os braços pelo pescoço de Chico. Eles começaram a dançar em um ritimo lento, trocando carícias e palavras bonitas, era isso que eles queriam a vida toda.

-Eu te amo tanto... - Chico susurrou no ouvido de Caetano, o mesmo sorriu se aconchegado ainda mais no corpo do seu noivo.

-Eu te amo muito!! Muitão mesmo!

"Todo o tempo quanto houver pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco"

~

Notas do autor:
Oiii meus amores, tô viciada em fazer capítulos extremamente fofos!! Estão preparados para serem madrinhas e padrinhos desse casal? Pq eu não, meus bebês estão crescendo e vão casar😭😭 meu coração de mãe num guenta. Amo vocês e até a próxima!💐

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora