"De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim"Caetano se remexe na cama, sentindo o braço de Chico em volta de sua cintura, Chico se aninhou ainda mais no corpo do baiano, o mesmo começou a fazer um cafuné em Chico.
-Se for um sonho não me acorde! - Chico susurrou contra o pescoço de Caetano, que riu com a brincadeira do carioca.
-Não é um sonho não, benzinho. - Caetano beija a testa de Chico, que olha pra ele com um olhar ridiculamente apaixonado. Eles ficaram até tarde na cama, trocando carícias, mãos bobas, beijos e tudo o que tinham direito. Até Caetano levantar e vestir o short.
-Aonde você vai? - Chico olhava Caetano de cima a baixo, ele tinha acabado de levantar, mas para Chico ele estava um Deus.
-Pro banho, odeio quando minha rotina matinal começa tarde. - Caetano acendeu uns incensos e algumas velas e foi pro banheiro, Chico foi atrás.
-Vai se produzir, Barbie? - Chico debochou rindo e Caetano deu risada o beijando.
-Vou! E você devia fazer o mesmo! Cuidar da pele faz bem. - Caetano se despiu e entrou no banho.
-Tô fora, muito obrigado! - Chico riu e entrou no banho com Caetano.
-Nem se eu pedir com carinho? - Caetano se aproximou e passou os braços pelo pescoço de Chico, que agarrou a cintura do baiano.
-Não precisa. Você manda e eu obedeço! - Chico diz fazendo Caetano rir
-Bom saber disso! - Caetano puxou Chico para um beijo, eles demoraram ainda mais no banho, quando saíram Chico já foi logo se trocar, enquanto Caetano fazia seu skincare. Caetano vestiu uma regata bordô, uma camisa aberta bege com detalhes cinza, uma calça jeans larga e all star preto, deixou o cabelo sem muita definição e colocou alguns colares e anéis.
-Puta que pariu!! Com quem você aprendeu a ser assim estiloso? - Chico mordeu de leve os lábios.
-Sou formado em moda, meu amor! - Caetano piscou o olho. Eles desceram para a sala, tomaram café e depois Caetano foi regar algumas plantas, o dia estava lindo.
-Meu bem, eu vou precisar ir, tenho uma reunião com o Toquinho daqui a pouco! - Chico beijou Caetano.
-Tudo bem, te vejo mais tarde? - Caetano abriu a porta pra ele
-Claro!! Não vejo a hora de colocar minhas mãos no seu corpo de novo. - Chico beijou ele mais uma vez, Caetano riu e se despediu dele.
----
Toquinho começava a ficar irritado, ligava e ligava e Chico não atendia, quando ia desistir e ir pra casa, Chico chega.
-Aleluia!! Se perdeu foi? - Toquinho bufou e sentou novamente
-Me perdi sim... - Chico tinha um sorriso enorme no rosto, o que fez Toquinho se tocar.
-Se perdeu no pau do Caetano, né? - Toquinho deu risada vendo Chico ficar vermelho
-Eu te odeio tanto!!! - Chico bateu no braço do amigo e pegou um café.
-Isso foi ums sim, não é? - Toquinho deu uma risada alta, levantando e pegando uns papéis.
-Fala logo, preciso organizar o jantar para o Caetano. - Chico suspirou, ainda estava com a cabeça em Caetano.
-Você vai pedir ele em namoro? Calma, você vai cozinhar??? - Toquinho arregalou os olhos e Chico riu
-Óbvio que não, eu lá sei cozinhar? E sim, pretendo pedir ele em namoro, já perdi tempo demais. - Chico bebeu um gole de café, Toquinho pensou ver o coração nos olhos de Chico.
-Enfim, então vamos falar sobre o último ator que precisávamos, ele é um ótimo ator, mas tem um porém que eu acho que você não vai gostar! - Toquinho suspirou e entregou a ficha, a mesma ficha que Chico nunca olhava.
-E o que seria?
-Ah, podemos dizer que ele seja ex quase noivo do Caetano. - Toquinho coçou a nuca e Chico engasgou com o café
-Ai caralho, calma aí, noivo? - Chico franziu a testa
-É, parece que o pai do Caetano não gostava muito do relacionamento, e aparentemente nem o Caetano. Então eles terminaram. - Toquinho deu de ombros
-Ah tá... enfim, não quero detalhes, tenho que preparar uma noite incrível pro meu amorzinho! - Chico ia caminhando até a porta, quando Toquinho o interrompeu.
-Não esquece que o Caetano é vegano! - Toquinho deu risada, ele com certeza tinha ferrado com Chico
-Como eu não sabia disso? - Chico perguntou confuso
-Eu sou amigo da Maribeth, então sei das coisas. - Toquinho pisca o olho e saí andando.
-----
Chico estava surtando, achou um restaurante vegano incrível, tinha encontrado a aliança perfeita, mas se sentia tão perdido. Tocou a campainha da casa de Caetano, o mesmo atendeu com uma carinha meio triste.
-Entra aí, tô quase pronto. - Caetano beijou Chico e foi pegar o tênis, Caetano vestia uma pantalona azul com borboletas brancas, uma regata branca e all star preto, com algumas jóias.
-Você está bem, Caê? - Chico perguntou tocando o rosto de Caetano.
-Estou sim, é só... ah, meu pai. - Caetano abraçou Chico, o abraço foi retribuído quase que automaticamente.
-O que tem seu pai? - Chico acariciou os cabelos de Caetano
-O de sempre, meu pai é extremamente religioso, ele é contra tudo o que eu sou! Artista, meio afeminado, meio hippie e, bom, gosto de caras. - Caetano bufou e soltou Chico
-Sinto muito, meu amor! - Chico acariciou às costas de Caetano.
-Não quero mais falar dele, vamos jantar! Espero que tenha escolhido o melhor restaurante vegano desse lugar! - Eles deram risada e foram para o restaurante, Chico precisava admitir que comida vegana não era lá a melhor coisa do mundo, mas com Caetano tudo parecia maravilhoso.
-Caê, tem uma coisa que eu queria te dar. - Chico diz, bebendo um gole de vinho, Caetano sorri maliciosamente.
-O que você quiser me dar, eu aceito! - Chico fica vermelho com o comentário, fazendo Caetano rir
-Enfim, posso pensar em dar isso que você está pensando também! Mas antes, quero te dar isso. - Chico abre a caixinha de aliança, Caetano sorri encarando às alianças.
-São lindas! - Caetano sorriu, dando um selinho em Chico.
-Você quer namorar comigo? - Chico pergunta sorrindo para Caetano.
-É óbvio que sim! - Caetano se emociona, Chico coloca uma aliança no dedo de Caetano, que faz o mesmo com Chico.
-Eu te amo! - Chico diz, ele realmente era um louco apaixonado.
-Eu te amo!!
~
Notas do autor:
oiiii vidocas, e então, o que acharam? Espero que estejam gostando da fanfic, amo vocês e até a próxima!💐Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.