"Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz"Depois daquela reunião esquisita no apartamento de Bethânia, Chico ficou com aquela idéia martelando na sua cabeça. A semana foi corrida, Caetano conversou muito com Chico durante a semana. Graças a Deus a sexta-feira chegou, Toquinho ligou encorajando o amigo, com palavras de apoio do tipo: "vai que é sua, amigão!"
Chico se sentiu bizarramente encorajado. O carioca passou muito tempo se arrumando, nem ele sabia o por que. E se Caetano não sentisse o mesmo? E se Caetano não quisesse o mesmo? E se, essa era a única coisa que passava pela mente de Chico.----
Caetano já tinha tomado uma garrafa inteira de vinho, ele estava meio alto mas mesmo assim abriu a segunda garrafa. O baiano vestia um short branco de seda, uma camisa da mesma cor e os cabelos soltos, Caetano não podia imaginar nada mais confortável. Quando estava quase na metade da segunda garrafa, ouviu a campainha tocar. Achou estranho mas mesmo assim foi atender.
-Chico? Aconteceu alguma coisa? - Caetano franziu a testa e deu passagem para Chico entrar.
-Eu q-queria conversar sobre a peça. - Chico gaguejou um pouco, olhou para Caetano e teve a mesma sensação de sempre; paixão, fogo ou sei lá o que.
-Claro! Quer vinho? - Foi aí que Chico notou que Caetano estava meio bêbado.
-Não, muito obrigado! - Chico sorriu e viu Caetano sentar no sofá, batendo a mão do ladinho dele no sofá para Chico fazer o mesmo.
-Queria falar do seu beijo com a Marieta, já sabe o que fazer, né!? - Chico olhava no fundo dos olhos de Caetano, o baiano certamente não prestava muita atenção, afinal, estava concentrado na boca de Chico.
-Claro que sei! Como você quer que seja esse beijo? Algo rápido, tipo assim. - Caetano deu um selinho rápido em Chico, o que fez o carioca paralisar.
-Eu... a-acho que... - Chico começou a ficar nervoso, ele não parava de gaguejar.
-Ou algo um pouquinho mais intenso, tipo assim... - agora Caetano deu um selinho mais demorado.
-Foda-se o jeito que você vai beijar Marieta naquela porra de peça! - Chico tira a taça da mão de Caetano e agarra o baiano. O beijo era extremamente sedento e necessitado, às mãos de Chico apertavam com força a cintura de Caetano, o vinho fazia efeito no cérebro de Caetano, ele aproveitava cada momento.
-Caralho, eu esperei muito por isso! - Chico beijava e mordiscava o pescoço de Caetano, o mesmo gemeu e jogou a cabeça pra trás. Às mãos de Chico apertavam cada vez mais a cintura de Caetano, o que estava fazendo ele delirar.
-Porra... eu preciso... - Caetano não conseguia falar nada muito coerente agora, a mistura de álcool e tesão faziam seu cérebro desligar. Chico começou a desabotoar a camisa de Caetano, ele beijava cada canto exposto da pele de dele, estava sedento por Caetano.
-Precisa do que, meu amor? - Chico susurrou no ouvido de Caetano, fazendo o baiano ficar arrepiado.
-De você! Eu preciso de você! - Caetano sorriu voltando a beijar Chico. Chico pegou Caetano no colo e o levou para o quarto ainda entre beijos, Caetano ficou surpreso com a força de Chico. O carioca deitou Caetano na cama e voltou a beijar seu corpo. Caetano retirou o cinto de Chico e o jogou no chão, fazendo o mesmo com a camisa.
-Nem acredito que finalmente eu estou pondo minhas mãos em você. - Chico susurrou, levando as mãos até cós do short de Caetano, removendo a peça e a jogando no chão.
-Você podia ter feito isso antes! - Caetano riu, ajudando Chico a remover a calça.
-Como eu ia fazer? Tinha minha dúvidas quanto à isso! - Chico riu também, se inclinando para beijar e morder às coxas de Caetano.
-Chico... caralho... - Caetano gemeu apertando os lençóis. Chico retirou a cueca do baiano e voltou a beijar suas coxas, ele beijou e beijou, até Caetano sentir seu pênis saindo e entrando da boca quente de Chico.
-Puta que pariu! Você é perfeito! - Caetano agarrou os cabelos de Chico, fazendo ele ir cada vez mais fundo. Caetano soltou um gemido de reprovação quando Chico se afastou.
-Relaxa meu amor, temos a noite toda! - Chico voltou a beijar Caetano, eles precisavam urgentemente um do outro, Chico tirou a própria cueca. Eles gemem na boca um do outro quando Chico entra nele.
-Isso amor... mais forte. - Caetano gemia alto arranhando às costas de Chico. Chico agarrava às coxas de Caetano e sussurrava coisas carinhosas no ouvido de Caetano. O baiano sentia o orgasmo percorrer seu corpo, em minutos eles chegaram ao ápice quase juntos, Chico desaba sobre Caetano.
-Agora eu sei que você é perfeito em tudo! - Caetano diz e Chico solta uma risada
-Você é tão lindo... - Chico tira uma mecha de cabelo do rosto de Caetano.
-Você me parece meio bajulador. - Caetano riu e beijou Chico novamente, eles ficaram assim até de madrugada, Chico se sentia no paraíso, ele dormiu agarrado em Caetano, sentindo seu cafuné e um carinho nas costas.
~
Notas do autor:
Oioi meus amorecos, finalmente saiu esse bendito beijo, me contem o que acharam. Amo vocês e até a próxima!💐Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.