"Quando eu chego em casa nada me consola
Você está sempre aflita
Lágrimas nos olhos, de cortar cebola
Você é tão bonita"Depois de algumas horas de viagem, eles chegaram na França. Chico ficou a viagem inteira tentando descobrir a surpresa que Caetano tinha pra ele, mas Caetano não falava nada. O hotel ficava ma frente da torre Eiffel. O quarto era enorme, a luz era neutra, era tudo incrível. A primeira coisa que fizeram foi tomar banho, um de cada vez, Caetano foi primeiro, e obrigou Chico a ir logo em seguida. Caetano vestiu uma bermuda branca e sentou no sofá, tomava um vinho esperando por Chico. Quando finalmente Chico saiu, vestiu apenas uma cueca e sentou ao lado de Caetano.
-Você tem noção que somos casados? - Chico deu risada, Caetano sorriu olhando para o marido.
-Pois é, somos casados. - Caetano beijou Chico, subindo no colo dele. Agarrava os cabelos de Chico, beijando seu pescoço.
-Vamos fazer uma coisa... Você não pode me tocar. - Caetano susurrou, Chico sorriu olhando para ele.
-Você não é nem doido... - Chico viu Caetano levantar e tirar algemas da mala.
-Sou sim! Agora você não vai tocar um dedo em mim, quem manda nessa porra sou eu! - Caetano voltou a sentar no colo de Chico, prendeu as mãos do marido por trás, o deixando sem movimentação nenhuma nos braços.
-Seu filho da puta. - Chico suspirou, Caetano ficou de joelhos, tirando a cueca de Chico.
-Continua e eu faço você ficar quieto também! - Caetano piscou o olho, mergulhando no pau de Chico, Caetano olhava pra cima, conseguia ver Chico revirar os olhos enquanto gemia, enquanto tentava sair daquela porcaria de algema.
-Você não vai conseguir, meu anjo... não enquanto eu não deixar. - Caetano voltou a sentar no colo de Chico, rebolando e sentindo a ereção do mesmo em sua bunda.
-Você vai se ferrar quando me soltar. Vou fazer questão de foder você até você gritar pra parar. - a voz de Chico era grossa, ele estava com muito tesão e muito puto.
-Eu aguento.
então Caetano começou a quicar com uma certa força em Chico, estar dentro de Caetano e não poder tocar, era um inferno para Chico.
-Você é tão gostoso... - Chico susurrou, beijando o pescoço de Caetano. Com dificuldade, Chico começou a impulsionar o quadril pra cima, atingindo um ponto sensível dentro de Caetano. O que fez ele jogar a cabeça pra trás enquanto gemia alto.
-Não grita porra!! - Chico mordeu o ombro de Caetano.
-Forte amor, vai!!! - Caetano apertou os ombros de Chico, sentiu ele indo fundo, Caetano gozou no abdômen de Chico, que sorriu dando um beijo em Caetano. Caetano tirou as algemas de Chico.
-Você acha que acabou?? - Chico pegou Caetano no colo, o jogando na cama. Começou a distribuir beijos pelas coxas de Caetano, mordia as mesmas, fazendo Caetano gemer. Ele suspirava sentindo a barba mal feita de Chico arranhar sua pele. Chico começou a chupar o pau de Caetano, que agarrou seus cabelos.
-Porra... isso é tão bom... - Caetano susurrou, Chico apertava seu pescoço com uma mão, com a outra penetrou dois dedos em Caetano, que jogou a cabeça pra trás, gemendo alto.
-Você gosta né? - Chico metia sem delicadeza alguma, nem parecia o mesmo Chico que chorou que nem um bebê no avião.
-Uhum... - Caetano fechou os olhos, se entregando ao prazer que era Chico dentro dele. Chico retirou os dedos e se aproximou para sussurrar no ouvido do marido.
-Vira! - Caetano rapidamente se deitou de bruços, mas Chico colocou ele de quatro logo em seguida. Penetrou Caetano, sem mais enrolação. Chico ia com força, Caetano precisava morder os lábios para não gritar. Mas não aguentou quando sentiu um tapa forte em sua bunda. Chico tinha certeza que amanhã Caetano estaria todo marcado. Caetano lacrimejava, gemia alto, sentia arrepios percorrendo seu corpo.
-Amor... eu tô quase.. - Caetano definitivamente não tinha mais forças, então sua voz falhou, Chico adorou o ver daquele jeito.
-Já tá cansado? Você falou que aguentava! - Chico falou com deboche, Caetano revirou os olhos, mas sorriu logo depois. Precisava admitir que gostou de ver Chico assim.
-Mas eu não falei que era pra parar. - recebeu outro tapa, esse ficou ainda mais vermelho do que o outro, Caetano sentiu as pernas tremerem, mais algumas estocadas fortes e Caetano gozou novamente. Chico logo em seguida. Caetano desabou na cama, suas pernas formigavam. Chico deitou ao lado dele, espalhando beijos pelo rosto do baiano.
-Te machuquei? - Chico perguntou preocupado, Caetano deu risada beijando o marido.
-Óbvio que não! - Caetano subiu no colo de Chico, agora ele daria o maior prazer do mundo a Chico. Começou beijando seu pescoço, descendo as mãos para as coxas do carioca e as apertando. Chico era mais sensível em todos os aspectos, principalmente no sexual. Era sensível ao toque, aos beijos, a penetração. Caetano achava aquilo uma graça. Caetano espalhou beijos pelo corpo todo de Chico, ele tinha espasmos a cada beijo.
-Amor... - Chico suspirou, era incrível o efeito de Caetano sob Chico.
-Tudo bem, bebê, eu vou tomar cuidado... - Caetano susurrou, beijando Chico. A mão do baiano correu o corpo de Chico, massageando sua entrada. Chico soltava suspiros cansados, os dois estavam exaustos, mas aquela noite não terminaria tão cedo. Caetano penetrou dois dedos em Chico, o mesmo soltou um gemido baixo, rebolando nos dedos de Caetano.
-Você é uma delícia. - Caetano sorriu vendo Chico se contorcer de prazer apenas nos seus dedos.
-Eu te amo!! - Chico gemeu alto quando Caetano tocou sua próstata. Caetano retirou os dedos de dentro de Chico, começou a beijar sua virilha, descendo para sua entrada, Chico sentiu a língua de Caetano explorando sua intimidade.
-Caralho, puta que pariu! - Chico jogou a cabeça pra trás, Caetano chupava com força, vendo as pernas de Chico tremerem. Caetano se afastou, olhando Chico todo submisso com uma coisa tão simples, aquilo encantava Caetano.
-Tá esperando o que? Vai me foder ou não? - Chico puxou Caetano pra cima dele, ficaram aos beijos, Caetano esfregava a glande na entrada de Chico, só de provocação.
-Caê!! - Chico quase implorava, Caetano riu, beijando o pescoço de Chico.
-Pede com jeitinho... - Caetano susurrou no ouvido de Chico, o mesmo soltou um grunhido.
-Me fode amor, por favor!! - Chico praticamente choramingou. Caetano entrou em Chico, que gemeu alto apertando os ombros de Caetano. Caetano ia rápido, Chico gritava sempre que Caetano atingia um ponto sensível dentro dele. Chico recebeu um tapa forte na bunda, nenhum dos dois tinha força, mas Caetano não parecia nada cansado. Chico enrolou as pernas em torno do quadril de Caetano, pensou que nessa posição ficaria mais fácil, e realmente ficou, porém, Caetano conseguiu se movimentar com mais facilidade, o que só piorou a situação de Chico.
-Caralho, eu... eu vou... - Chico respirava pesado, sua visão já não estava a das melhores, mas conseguia ver Caetano sorrir e se aproximar para susurrar em seu ouvido.
-goza bem gostoso pra mim... - a voz de Caetano era calma, aquilo foi o auge para Chico, que gritou assim que sentiu seu orgasmo chegar, Caetano gozou dentro de Chico e desabou em cima dele. Caetano deitou a cabeça no peito de Chico, passou a mão pelo seu peito, encarando a aliança em sua mão.
-Ok, essa foi a melhor noite da minha vida. - Chico disse ainda ofegante. Caetano deu uma risada alta.
-Eu não sinto boa parte do meu corpo, mas foi incrível! - Caetano riu, beijando Chico.
Eles beberam mais vinho, ficaram conversando sobre o futuro, sobre Tom, se beijaram muito e dormiram agarradinhos.
~
Notas do autor:
Valaa minha nossa senhora o que foi isso??? Me digam se gostaram deste lindo capítulo KKKK amo vocês e até a próxima!!🌿Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.