"Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval, oh uouh"Chico acordou com o cheiro do café, ele estava no sofá, aparentemente eles tinham dormido ali, depois de taças e taças de vinho.
-Eu já tava ficando preocupado. - Caetano apareceu com uma xícara de café na mão, Chico sorriu observando a aliança no dedo de Caetano.
-Bom dia, Caetano. - Chico riu e sentou no sofá, Caetano emburrou a cara e sentou ao lado de Chico.
-O que foi? - Chico perguntou, notando a cara fechada de Caetano.
-Você me chamou de Caetano.
-Não é seu nome? - Chico riu, beijando a bochecha de Caetano.
-Pra você é meu príncipe. - Caetano fez biquinho, Chico não aguentou e beijou o noivo.
-Me desculpa, meu príncipe! - Chico diz, Caetano sorriu se aconchegado em Chico.
-Agora sim. - Caetano beijou o pescoço de Chico, que ficava arrepiado com a ação. Caetano subiu no colo de Chico, os beijos agora eram intensos. Até a campainha tocar.
-Merda, quem é o empata da vez? - Caetano levantou, quando abriu a porta deu de cara com Toquinho.
-BOM DIA!! - Toquinho gritou, entrando na casa de Caetano.
-O que você quer? - Chico perguntou, Toquinho franziu a testa.
-Opa, atrapalhei uma transa, não é? - Toquinho riu, sentando no sofá.
-Fala o que você quer! - Chico sorriu envergonhado, Caetano sentou no seu colo, acariciando oa cabelos do carioca.
-Meu deus eu sou muito solteiro! Enfim, hoje é dia de jogo, vambora? - Chico suspirou, tinha esquecido completamente.
-Droga, eu esqueci do jogo. - Chico passou a mão pelos cabelos, Toquinho levantou as sobrancelhas
-Esqueceu? Você nunca esquece dos jogos.
-Vai lá amor, você precisa se divertir. - Caetano beijou Chico e saiu do seu colo.
-Eii, você pode acompanhar seu marido, viu? - Toquinho disse, fazendo Caetano rir.
-Eu adoraria, mas a minha sogrinha chega já já, ela vai me ajudar nos preparativos do casamento. - Caetano piscou o olho e subiu para se arrumar.
-Dona Amélia e Caetano juntos? Esse casamento vai sair caríssimo. - Toquinho riu, Chico gargalhou levantando.
-Vou me trocar e aí vamos. - Chico subiu, trocou de roupa, se despediu de Caetano e saiu com Toquinho. Caetano tomou um banho demorado, vestiu a roupa e desceu para a sala, regou suas plantinhas, arrumou a casa e depois se jogou no sofá, alguns minutos depois a campainha tocou.
-Dona Amélia!! - Caetano sorriu e abraçou a mesma, que retribuiu com um forte abraço.
-Que bom te ver, meu filho! - Amélia beijou a testa de Caetano, eles sentaram no sofá, ficaram muito tempo conversando, decidindo se teria girassóis ou tulipas, claramente Caetano adoraria girassóis, mas pensou em Chico, ele adora tulipas.
-Já sei, vamos colocar as duas!! - Amélia disse, ela gesticulava igualzinho a Chico, Caetano ficava até chocado com a semelhança.
-Acho lindo, mas a senhora não acha exagero? - Caetano suspirou, passando a mão nos cabelos.
-Claro que não, Caê. É o seu casamento, sendo casamento de Caetano Veloso nada mais justo do que algo exagerado! - Amélia deu risada, Caetano sorriu abraçando a sogra.
-Então tá ótimo, girassóis e tulipas! - Caetano estava tão animado, nem parecia real aquilo tudo. Depois de uma hora de conversa, Chico chega em casa.
-Olha só, os dois amores da minha vida juntinhos. - Chico beijou a testa da mãe e os cabelos de Caetano.
-Estávamos decidindo as flores do casamento, e também decidimos que vai ser na praia! - Amélia disse, Chico sorriu.
-Então tá ótimo, vou tomar banho. - Chico foi para o banho, Caetano se despediu de Amélia, que foi embora. Caetano subiu para o quarto, sentando na cama. Chico não demorou muito para sair do banho, saindo com a toalha enrolada na cintura.
-E então, como foi sua manhã, meu príncipe? - Chico beijou Caetano, escolhendo uma roupa pra vestir.
-Fica assim... - Caetano olhava Chico de cima a baixo. Chico sacou rapidinho a intenção de Caetano.
-Assim? - Chico se fez de sonso, fingindo não entender as intenções do baiano.
-Vem cá. - Caetano sorriu, Chico se aproximou, sentindo as mãos de Caetano na sua cintura. Caetano depositou beijou pelo abdômen de Chico.
-É difícil ficar longe de você, é como se eu estivesse viciado. - Chico diz, Caetano sorri retirando a toalha de Chico.
-Sou viciante feito droga, não é mesmo? - Caetano deita Chico na cama, agarrando suas coxas.
-Vai me foder? - Chico perguntou, Caetano riu com a pergunta.
-Vou.
Caetano se livrou das roupas, beijou o pescoço de Chico, enquanto massageava o pênis do mesmo.
"Sexo é escolha
Amor é sorte"-Eu te amo... - Chico susurrou, Caetano sorriu e olhou para ele.
-Cala a boca. - Caetano beijou Chico, gemeram na boca um do outro quando Caetano entrou nele. Caetano começou com movimentos lentos, mas foi aumentando o ritmo conforme Chico foi pedindo por mais.
-Mais forte, amor... - Chico ofegava, gemia sem controle algum, Caetano puxou Chico para um beijo intenso.
"Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade"Chico gemeu quando Caetano atingiu um ponto sensível dentro dele.
-Goza pra mim, meu bem... - Chico não aguentou, gozou assim que ouviu a voz rouca de Caetano no seu ouvido. Caetano se retirou antes, gozando no abdômen de Chico. Eles deitaram lado a lado, voltando aos beijos.
-Eu te amo. - Caetano disse, Chico sorriu e em vez de mandar Caetano calar a boca, apenas retribuiu.
-Eu te amo, meu príncipe.
~
Notas do autor:
Oiii amorecos, fiz esse capítulo especialmente para a minha namorada hihi, amo escrever safadeza e amor na mesma medida KKKK, e aí, o que estão achando? Amo vocês e até a próxima!💐Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.