Menino do Rio

114 11 149
                                    

"Menino do rio,
calor que provoca arrepio,
dragão tatuado no braço,
calção corpo aberto no espaço."

Caetano preparava uma festa surpresa para Chico, só para amigos e família mesmo. Chico tinha viajado para São Paulo a trabalho, então Caetano conseguiu organizar tudo direitinho. Acordou cedo para ir buscar o presente que mandou fazer, foi acordar Tom para pedir ajuda em outras coisas. O menino dormia com Caetano enquanto Chico estava fora. Caetano entrou no quarto e sentou na cama, deu um beijo na testa do filho.

-Bom dia, meu bebê... - deu um cheiro no cabelinho do filho, o pequeno esfregou os olhinhos e sorriu.

-Bom diaa, papai! - Tom ergueu os bracinhos, Caetano pegou ele no colo e o levou para a cozinha, deu café pra manhã para o filho, enquanto contava da festa.

-Acho que o papai Chico vai gostar muito! - Tom falava com sua boca cheia de morangos, Caetano deu risada beijando a cabeça de Tom.

-Claro que vai! - assim que Tom terminou de comer, Caetano trocou a roupa dele. Quando saíram de casa, Caetano viu sua sogra saindo do elevador.

-Dona Amélia? Aconteceu alguma coisa? - Caetano abraçou a sogra e ela abraçou Tom

-Só estava com saudade de vocês! Só passei pra ver se você precisava de ajuda, com Chico fora deve estar sendo difícil.

-É mais fácil do que eu imaginei! - Caetano deu risada.

-Então, estão indo aonde? - Dona Amélia perguntou com um sorriso no rosto.

-Buscar flores e o presente do Chico. - Eles entraram no elevador.

-Que legal! Posso ajudar?

-É claro! Vai ser um prazer, sogrinha. - Caetano sorriu, colocou Tom na cadeirinha no carro e foram ao shopping, buscaram os presentes e as flores, tomaram sorvete e voltaram para casa. Dona Amélia ajudou nos preparativos e cuidou de Tom enquanto Caetano tomava banho e se arrumava. Vestiu uma calça cargo off white, uma camisa azul marinho que inclusive é de Chico e um all star vermelho. Foi buscar Chico no aeroporto.

Caetano esperou Chico do lado de fora do aeroporto, fumava um cigarro enquanto esperava.

-Meu Deus! Você está um completo gostoso! - Chico disse se aproximando, Caetano soltou uma risada alta, correndo para abraçar o marido.

-Que saudade, meu amor! - Caetano apertou o corpo de Chico contra o seu.

-Foi só uma semaninha... - Chico fingiu não estar adorando esse chamego todo.

-Aff, como você é chato. - Caetano bufou e virou as costas pra Chico.

-Eii gostoso, volta aqui! - Chico deu risada, indo atrás de Caetano.

-Não quer ficar mais uma semaninha fora, não? - Caetano debochou, encostando contra o carro.

-Cala essa boca. - Chico puxou Caetano pela cintura, o beijando.

-Eu tava brincando, uma semana longe de você é um inferno. - Caetano sorriu, sentindo os beijos de Chico por seu pescoço e uma de suas mãos descendo para agarrar sua bunda.

-Imagine eu, ter que ficar longe do gostoso do meu marido e do meu bebê. - Chico sorriu, beijando a testa de Caetano.

-Ahh, eu tenho uma surpresa pra você! Mas precisamos ir logo pra casa. - Caetano deu um sorriso sapeca, eles entraram no carro e foram para casa.

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora