Cores Vivas

167 11 86
                                    

"Cores vivas
Eu penso em nós
Pobres mortais
Quantos verões
Verão nossos
Olhares fãs
Fãs desses céus
Tão azuis"

Chico voltou pra casa antes de Caetano acordar, entrou no quarto e viu seu noivo todo jogado na cama, deu uma risadinha e foi tomar banho, depois de um tempo ouviu barulhos no quarto.

-Bebê, que raio de papel de adoção é esse? - Caetano entra no banheiro, Chico saiu do chuveiro e enrola uma toalha na cintura.

-A adoção do Tom, falta você assinar. - Chico sorriu beijando a testa de Caetano.

-Calma, como? - Caetano franziu a testa, não estava entendendo nada.

-É isso mesmo que você ouviu, agora o Tom vai ser oficialmente nosso pequeno. - Chico sorriu, pensou nunca ter visto Caetano tão feliz.

-Eu realmente não sei o que dizer... - Caetano abraçou o noivo, Chico beijou Caetano, o levando pra cama.

-Espera aí, eu ainda estou bravo com você. - Caetano levantou, Chico franziu a testa.

-Calma, você disse que não estava bravo comigo. - Chico disse indignado, Caetano riu.

-Eu estava sim, e apesar de tudo, eu continuo puto com você. - Caetano ia entrando no banheiro quando Chico o chamou.

-E eu? Fico como? - Chico apontava para o meio das pernas.

-Problema seu, sem sexo até eu te perdoar completamente. - Caetano piscou o olho e entrou no banheiro.

-----

Eles contaram a novidade para a mãe de Caetano, que ficou imensamente feliz e comemorou com os dois. Eles tomaram café e foram ver os preparativos para o casamento, estava quase tudo pronto. Chico reparou que Caetano estava estranho, mais estranho do que o normal.

-Está tudo bem? - Chico perguntou, Caetano olhou nos olhos dele.

-Eu... eu tô ótimo. - Caetano forçou um sorriso, mas Chico decidiu não insistir.

------

Já de noite, eles decidiram voltar para a praia, Caetano parecia distante o tempo todo, Chico queria saber o que era, mas Caetano sempre falava que estava bem. Eles andavam de mãos dadas pela areia.

-Estou ansioso pro nosso casamento. - Chico praticamente susurrou, Caetano sorriu e beijou a bochecha de Chico.

-Eu tô pensando na nossa lua de mel... - Caetano disse em um tom malicioso

-Caetano... não acredito que você tá pensando nisso! - Chico deu risada, Caetano sorriu largo.

-E você não?? - Caetano estreitou os olhos, Chico olhou para o noivo com um olhar indignado.

-Não! Eu tô pensando no nosso casamento, não no sexo. - Chico balançou a cabeça, rindo dos pensamentos de Caetano.

-Ah claro, até por que você não amaria estar me fudendo agora. - Caetano empinou o nariz.

-Agora é sério, o que você anda pensando? - Chico passou os braços pela cintura de Caetano.

-No meu pai, eu sei que ele seria contra isso tudo, mas o sonho dele sempre foi me ver casar. - Caetano suspirou com os olhos marejados, Chico sabia o quanto que Caetano sentia falta do pai, perder ele assim de repente foi um choque.

-Ah meu amor... ele com certeza vai estar com você pra sempre. Não tenha dúvidas disso! - Chico abraça Caetano, eles se sentiam em casa no abraço um do outro.

-Quando vamos levar nosso menino pra casa? - Caetano pergunta, Chico sorri beijando sua testa.

-O mais rápido possível, precisamos ajeitar as coisas ainda. - Chico o beijou e Caetano respondeu de bom grado.

-Eu te amo!

-Eu te amo!

-----

Eles voltaram pra casa, a mãe de Caetano já dormia, então entraram em silêncio. Deitaram na cama e ficaram no chamego até mais tarde.

-Sem sexo mesmo? - Chico pergunta com cara de pidão.

-Sem sexo! - Caetano riu, eles ficaram aos beijos até adormecerem.

~

Notas do autor:
OIEEEEE tô vivaaaaa, a escola voltou então já imaginam o trabalho. Mas agora voltei de vez, próximo capítulo é o casamentooooo!!! Amo vocês e até a próxima!🍀

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora