Linha do Equador

219 14 141
                                    

"Esse imenso, desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linha do equador"

Eles voltaram tarde pra casa de Caetano. Estavam completamente bêbados, entraram na casa entre beijos desleixados e apaixonados.

-Você está me devendo uma coisa, lembra? - Caetano sorriu malicioso, beijando o pescoço de Chico.

-lembro sim. - Chico sorriu guiando Caetano até o quarto.

-Ótimo, então eu acho legal você pagar. - o tom de voz de Caetano mudou completamente, um tom cheio de tesão. Chico se aproximou, segurou o pescoço de Caetano e susurrou no seu ouvido.

-Eu sou todo seu, meu amor! - O corpo de Caetano ficou completamente arrepiado, mas ele decidiu aproveitar cada momento. Caetano abriu botão por botão da camisa de Chico lentamente.

-Amor, por favor... - Chico praticamente implorava.

-Calma, lindo! Temos a noite toda. - Caetano sorriu jogando Chico na cama e tirando sua calça, Caetano retirou a regata e a calça subindo na cama. Caetano se posicionou no meio das pernas de Chico, agarrando as coxas dele.

-Vem cá! - Chico puxou Caetano para um beijo intenso. Caetano desliza as mãos para a cueca de Chico e tira a mesma, arranhando as coxas do mesmo logo em seguida.

-Amor, eu tô querendo você me fudendo a muito tempo... - a voz de Chico tremia e Caetano sorriu. Caetano sentou na cama puxando Chico pra cima dele, ou melhor, sentar nele. Caetano penetra Chico lentamente, dando um tempo para que ele se acostumasse, mas Chico começou a rebolar no colo de Caetano, que leva isso como um sinal e começa a mover o quadril pra cima com impulsos lentos e fortes. Chico jogou a cabeça pra trás, gemendo alto. Em minutos Chico está quicando em Caetano.

-Você é tão bom nisso, meu amor! - Caetano ofegou, aquela visão estava deixando ele louco.

-Vida... por favor... - Chico choramingava apertando os braços de Caetano.

-Por favor o que? - Caetano beijava o peito e o pescoço de Chico.

-Me fode com força, por favor. - Chico começava a ficar exausto, suas pernas começaram a formigar com o esforço, mas ele não ligava. Caetano mudou de posição, deitando Chico na cama e ficando por cima dele, Caetano começou a foder Chico com força, atingindo quase sempre sua próstata.

-Porra... isso é tão bom! - Chico se deliciava com cada movimento de Caetano. Chico puxou Caetano para um beijo apaixonado, arranhou as costas dele e rebolava. Caetano começou a foder rápido, sentindo seu orgasmo próximo, algum tempo depois, os dois gozam quase ao mesmo tempo, Chico em seu abdômen e Caetano dentro dele. O baiano desabou completamente exausto em cima de Chico.

-Como eu vivi tanto tempo sem você? - Chico diz, fazendo Caetano rir.

-Eu também não sei! - Caetano saiu de cima de Chico, levantando da cama.

-Onde você vai? - Chico pergunta sentando na cama e sentindo dores horríveis nas costas.

-Tomar banho, quer ir junto? - Caetano sorriu, sabendo que Chico não levantaria tão cedo daquela cama.

-Quero! - Chico tentou levantar, mas suas pernas estavam meio bambas e claro, doendo. Ele olhou pra Caetano e voltou a deitar.

-É, eu vou sozinho! - Caetano riu e foi tomar banho, Chico ouviu o barulho do chuveiro e começou a analisar o quarto de Caetano, cada detalhe ali entregava que aquilo não podia ser de mais ninguém, sem ser de Caetano. As plantas em todo lugar em que Chico olhava, o lustre com uma luz amarela baixa, a estante de discos de vinil, a vitrola bem do lado, os quadros com os pais. Chico começou a pensar o quanto ele era feliz com Caetano, o quanto sua vida era bem melhor com ele. Meu deus, era bizarro o quanto Chico amava Caetano.

-Amor? Tá no mundo da lua? - Caetano apareceu usando uma camisa de Chico e uma cueca.

-Pensando em você! Tá lindo, vida! - Chico puxou Caetano para um beijo.

-Eu te amo! - Caetano beijou o pescoço de Chico.

-Eu te amo mais! - Chico sorriu, eles ficaram no chamego até mais tarde, e então dormiram agarrados.

------

Chico acorda tarde no dia seguinte, não encontrou Caetano no quarto, então se vestiu e foi para a cozinha, e como sempre, Caetano estava fazendo o café.

-Bom dia, meu amor! - Caetano beijou Chico, colocando o café em cima da mesa.

-Bom dia, meu príncipe. - Chico sorriu sentando na mesa.

Eles ficaram conversando um bom tempo, Caetano precisava visitar sua irmã Irene em sua ONG, e Chico precisava visitar seus pais. Chico fez questão de deixar Caetano na ONG, eles se despediram com vários beijos.

-É seu namorado novo? - Irene sorriu vendo a felicidade do irmão.

-Uhum... ah, Irene, ele é tão maravilhoso! - Caetano suspirava, Irene faltava ver os olhos no coração do irmão.

-O papai sabe? - Irene perguntou e Caetano mudou completamente de humor.

-Nem quero que saiba, ele fez questão de destruir meu relacionamento com o Djavan! Não quero que aconteça o mesmo com o Chico. - Caetano bufou sentando no banco.

-Bom, você nem gostava tanto assim do Djavan, não é? - Irene riu, fazendo Caetano rir também.

-Tem razão. Na verdade o papai só gostava da Dedé, por motivos óbvios! - Caetano passou a mão pelos cabelos, eles ficaram conversando sobre os bichinhos da ONG, até o telefone de Caetano começar a tocar.

Chamada on:

-Alô?

-Filho... - Era dona Canô.

-Oii mãe, aconteceu alguma coisa?

-Seu pai, Caetano... - a voz de Canô era cheia de tristeza e tensão, Caetano começou a ficar nervoso.

-Mãe!! O que houve??

-Seu pai sofreu um acidente, filho. - Canô chorava do outro lado da linha

-Mãe? - Caetano sentia como se tivesse uma bola de tênis na sua garganta.

-Zeca morreu, Caetano! Seu pai está morto!

~

Notas do autor:
Oiii amorecos, voltei com um capítulo lindinho, e esse final... eu juro que não vai ficar na disgraça pra sempre, me digam o que estão achando da fanfic, amo vocês e até a próxima!🍂

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora