Eu Te Darei o Céu

156 8 96
                                    

"Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também"

Um mês depois.

Chico estava sentado no sofá da sala lendo um livro. Caetano havia saído com Bethânia, foram comprar algumas coisas pro quarto do Tom. O menino viria para a casa em algumas semanas.  Chico de repente sorriu, se sentia o homem mais feliz e realizado do mundo. Chico levantou, foi até o quartinho de Tom e ficou parado na porta. As paredes já estavam pintadas, de verde, claro. Era a cor favorita de Caetano. Um verde bem clarinho, a luz neutra, a cama com vários ursinhos, a varanda com vista para a praia. De repente ele ouviu um barulho, era Caetano chegando com Bethânia e Toquinho.

-Amoooor, cheguei e trouxe Bethânia e Toquinho junto. - Caetano colocou a chave em cima da mesa, Toquinho e Bethânia se jogaram no sofá. Caetano entrou no quarto de Tom, colocando algumas sacolas no chão e abraçou Chico.

-Não entendi a parte do Toquinho, mas tudo bem! - Chico deu risada e beijou o marido.

-Encontramos ele perdido no shopping, então eu trouxe ele igual um cãozinho abandonado.

-EU TÔ OUVINDO!! - Toquinho gritou da sala, os dois deram risada e foram para a sala.

-Vim convidar vocês pro meu aniversário, é hoje inclusive. - Toquinho fingiu estar chateado, mas Chico ligou seis horas da manhã para desejar um feliz aniversário.

-Nós vamos ir, Toquinho. Fica tranquilo. - Caetano sorriu, eles conversaram por alguns minutos, então Toquinho e Bethânia foram embora.

-Vou me arrumar. - Caetano levantou e foi em direção ao quarto.

-Deixa eu tomar banho com você? - Chico olhava para ele com olhos de cachorro pidão.

-Nem adianta me olhar com essa carinha, você sabe que vamos fazer tudo menos tomar banho. - Caetano deu risada e entrou no banheiro.

"Quanto tempo eu vivi a procurar
Por você, meu bem até lhe encontrar
Mas se você pensar em me deixar
Farei o impossível prá ficar até!"

Caetano terminava de se arrumar, ele usava uma calça jeans escura abaixo do umbigo, uma regata preta, um mix de cintos e um all star preto. Chico usava uma camisa preta com os botões abertos, uma calça jeans igualmente preta e também usava all star.

"Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também"

Quando chegaram na festa, foram recebidos por Toquinho, ficaram em um canto bebendo e conversando até Gal se aproximar.

-Com licença, vou roubar o caetas um tiquinho. - Gal sorriu e puxou Caetano pelo braço.

-Opa, oii minha flor de maracujá. - Caetano sorriu e beijou a testa de Gal.

-Oii meu bem, quero saber da sua vida de casado né. - Gal sorriu, Caetano riu e balançou a cabeça.

-Você não presta. Mas está tudo ótimo, melhor impossível. - Caetano suspirou, Gal pensou que podia ver o coração nos olhos do amigo.

-E o sexo? Sempre falam que esfria depois do casamento... - Gal deu de ombros, Caetano franziu a testa.

-Te garanto que sexo jamais irá esfriar no meu casamento! E respondendo sua pergunta, está incrível, ainda melhor do que antes. - Caetano sorriu, olhou para o lado e seus olhos foram parar em Djavan.

-Porra, não acredito que ele voltou. - Caetano passou a mão pelos cabelos e revirou os olhos.

-Toquinho deve ser amigo dele, vamos voltar para seu marido, ele tem tamanho de uma geladeira então pode te proteger.

Eles voltaram para perto de Chico e Toquinho. Ficaram conversaram mais um pouco, até Caetano puxar Chico pela mão e o levar até o banheiro mais próximo.

-Aconteceu alguma coisa? - Chico perguntou, Caetano suspirou e se aproximou.

-Cala a boca, para de falar. - Caetano beijou Chico intensamente, mãos pegando aqui e ali, Chico já estava colocando Caetano em cima da pia.

-Tem certeza que quer fazer isso aqui? - Chico perguntou entre beijos.

-Tenho.

-Ok, mas vamos rápido com isso. - Chico abaixou a calça de Caetano e logo em seguida a cueca, sorriu quando viu o quanto Caetano já se encontrava duro por sua causa.

-Você é realmente fantástico. - Chico sorriu colocando o pênis de Caetano na boca, Caetano até tentou abafar mordendo os lábios, mas foi ficando impossível, afinal, Chico era muito bom naquilo.

-Porra... você é tão... - Caetano não conseguia terminar uma frase sequer, dizer qualquer coisa coerente agora era um trabalho e tanto. Chico investia ainda mais contra sua garganta, então Caetano sentiu um tapa forte na coxa, aquilo com certeza deixaria uma marca.

-Baby, eu tô quase... - Caetano tinha a respiração ofegante, apertava os cabelos de Chico, guiando os movimentos, em minutos ele chegou ao limite, gozando na boca de Chico.

-Eu já disse o quanto você é magnífico? - Chico sorriu antes de beijar Caetano, fazendo o mesmo sentir o próprio gosto.

-Precisamos ir, já demoramos demais. - Caetano se vestiu enquanto Chico arrumava o cabelo.

-Príncipe, acho que precisamos ir embora.. - Chico susurrou, Caetano o olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Por que? - Caetano perguntou, Chico apontou para o meio das calças.

-Você acha mesmo que eu consigo ficar de pau duro a festa toda? - Chico falou indignado, Caetano riu e deu um selinho nele.

-Vambora.

"Você pode até gostar de outro rapaz
Que lhe dê amor carinho e muito mais
Porém mais do que eu ninguém vai dar
Até o infinito eu vou buscar e então!"

Se despediram do Toquinho, que não pôde deixar de tirar sarro e falar "vocês não podiam esperar não?".

Chegando em casa, foram direto pro quarto, terminaram aquele dia da melhor forma possível. Abriram uma garrafa de vinho e ficaram até altas horas da madrugada no chamego. No fim exaustos, dormiram agarradinhos.

"Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também
Eu te darei o céu meu bem!
E o meu amor também"

"Toda a minha vida eu já te dei
E agora já não sei
O que vou fazer se te perder eu morrerei!"

Notas do autor:
VOLTEI!!! Capítulo meio curtinho, mas prometo recompensar no próximo. Me digam o que acharam e não esqueçam de votar! Amo vocês e até a próxima!🌿

Com amor, Gaby♡

🌿|Obs: todos os looks do Caetano nessa fanfic são tirados do meu armário, ou seja, todos esses looks são peças minhas! hehehehe (inclusive precisei alterar umas coisas no look de hoje).

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora