Carta ao Tom 74

217 14 142
                                    

"É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com essa tristeza
É preciso inventar de novo o amor"

O dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro, o céu estava azulzinho, o sol amarelinho e queimando mansinho. Caetano regava suas plantas, aquele silêncio matinal sempre o encantou, ele só não sabia que dormir longe dos braços de Chico era tão ruim. Mas ele estava feliz, já tinha passado algumas semanas desde o que aconteceu com seu pai, seu relacionamento com Chico estava cada dia mais incrível, ele era o amor da vida de Caetano. E o amor para a sua vida. Eles tinham combinado de sair a noite, Chico disse que tinha uma surpresa para Caetano, Chico apenas disse que era na praia. Caetano foi decidir sua roupa, não sabia bem o que usar, mas queria ficar lindo. Decidiu usar uma calça verde, uma regata marrom com uma camisa de Chico aberta por cima da regata, e claro, all star preto.

-----

Chico estava nervoso, não sabia bem como fazer aquilo, achava que estava indo rápido demais, mas sabia que tinha conhecido o amor de sua vida e não deixaria ele ir embora. Se vestiu com uma camisa branca, uma calça jeans preta e sapatos, colocou a caixinha no bolso e foi comprar as flores, comprou girassóis, afinal eram as flores favoritas de Caetano.

-----

Anoiteceu, Chico tocou a campainha da casa de Caetano, o mesmo atendeu com um sorriso lindo no rosto.

-Uau... você está perfeito! - Chico olhou Caetano de cima a baixo, era incrível o efeito de Caetano em Chico.

-Você também, benzinho. - Caetano sorriu e beijou Chico.

-Aqui, pra você. - Chico entrega o buquê, Caetano pegou o buquê e colocou em mais um vaso em sua sala.

-lindo como sempre! - depois disso, eles saíram em direção a praia, que não era muito longe dali. O mar estava calmo, a lua estava brilhante, e a areia quentinha do sol de manhã.

-sabe, eu quis te trazer aqui por que foi nessa praia que eu tive certeza que estava apaixonado por você! - Chico começou a falar, os olhos de Caetano brilharam com aquilo.

-Você é tão incrível... - Caetano sorriu, Chico puxou Caetano pra mais perto do mar e ficou na frente dele.

-Eu tô pensando nesse dia a muito tempo, e acho que agora é o momento perfeito pra isso... - Chico pegou nas mãos de Caetano, o baiano não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que estava amando.

-Caê, eu sei que parece clichê, mas eu realmente te amo desde o primeiro momento em que te vi! Eu quero passar o resto da minha vida com você, quero filhos hippies iguais a você, quero olhar o mundo e viver o mundo com você. - os olhos de Caetano estavam marejados, Chico se ajoelhou e tirou a caixinha do bolso, então Caetano começou a chorar.

-Caê, você quer casar comigo? - Caetano sorriu ainda mais e beijou Chico

-É óbvio que eu quero!! - Chico se levantou e abraçou Caetano, colocou a aliança no dedo dele e Caetano no dedo de Chico, a aliança era linda, particularmente a de Caetano, que tinha uma pedra de diamante cravejada na aliança.

-Eu te amo muito, vai ser um prazer viver essa vida com você! - Caetano abraçou Chico novamente, aquilo tudo parecia um sonho, a praia vazia, um pedido de casamento, o som do mar e eles. Depois de ficarem conversando, os dois tiraram as roupas ficando apenas de cueca e foram para o mar. Jogaram água um no outro, se beijavam, aquela noite não podia ficar mais perfeita. Saíram do mar, cansados sentaram lado a lado na canga que Caetano tinha levado.

-Vamos ter três filhos, duas meninas e um menino. - Caetano de repente disse, Chico deu risada concordando

-Ok, duas meninas e um menino. - Chico beijou Caetano calorosamente, ás coisas começaram a esquentar, Caetano subiu no colo de Chico, ainda beijando ele.

-Calma aí, não podemos fazer isso aqui, meu amor. - Chico sorriu, ele tentava não cair na tentação, porém ele queria muito.

-Não tem ninguém aqui, amor. Ou vai dizer que não está louquinho pra por suas mãos nesse corpinho. - Caetano sorriu malicioso, ele tinha razão, Chico precisava daquilo.

-Cala a boca! - Chico puxou Caetano para um beijo intenso, Caetano rebolou no colo de Chico, sentindo sua ereção bem evidente.

-Depois eu que sou o safado. - Caetano riu, descendo uma de suas mãos para apertar o pênis de Chico por cima da cueca.

-Você é. - Chico sorriu, Caetano deitou Chico, tirando sua cueca e massageando seu pau.

-Porra... Caê... - Chico tentava controlar os gemidos, mas foi impossível quando sentiu seu pau entrando e saindo da boca de Caetano.

-Vem cá. - Chico puxa Caetano pra cima, fazendo o mesmo sentar no seu colo, retirando sua cueca.

-Uau, não era você que não queria transar aqui? - Caetano provocou, Chico sorriu voltando a beijar Caetano. Chico beijou o pescoço de Caetano, deixando marcas que com certeza ficariam roxas amanhã, ele penetrou Caetano devagar, Caetano mordeu os lábios para não gemer tão alto, o mesmo colou a testa na de Chico, olhando no fundo dos seus olhos.

-Você é tão lindo, eu nunca vou cansar de te admirar. - Caetano acariciou a nuca de Chico, voltando a beija-lo. Chico movia o quadril pra cima.

-Porra, isso é tão bom. - Caetano susurrou, jogando a cabeça pra trás.

-Você é tão bom... - Chico passou as mãos pelo corpo de Caetano, admirando cada cantinho daquele homem, o homem dele.

Caetano rebolava e quicava com força em Chico, suas pernas começavam a cansar, mas ele não ligava, aquela sensação era uma delícia. Em minutos, os dois gozam quase ao mesmo tempo, Caetano desaba em cima de Chico.

-Você vai ter que me foder assim na nossa lua de mel. - Caetano disse e Chico deu uma risada alta.

-Você que manda!

----

Eles voltam para a casa de Caetano e foram direto para o banho, ficaram aos beijos durante o mesmo. Se vestiram minimamente e deitaram na cama.

-Aí meu deus, eu tô noivo! - Caetano olhava para a aliança, Chico sorriu beijando o noivo.

-Vamos casar, meu amor.

E dormiram tranquilamente, felizes como nunca.

~

Notas do autor:
Emoção e safadeza na mesma dose, minha especialidade! Espero que tenham gostado meus amores, amo vocês e até a próxima!💐

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora